The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 10
I Think About You Everyday


Notas iniciais do capítulo

minhas vampiriiinhas *-* #quegaymano
outro capítulo pra vocês, tá meio apertado pra eu fazer capítulos, então só vou postar quando tiver dois capítulos prontos.
E se vocês gostarem desse, vão gostar do outro. Tá, mentira, esse tá melhor.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/10

POV Nico

Sacumé acordar no dia seguinte do que você beijou sua melhor amiga caçadora que jurou odiar meninos pelo resto da vida? Creio que não, e nem queira.

A minha cabeça tá pior que os Campos de Punição, considerando que eu vou até o Olimpo encarar 12 seres super poderosos e chatos, e ainda por cima com Thalia, é óbvio. É foda né?

Tomei banho, troquei de roupa, peguei minha mochila bem equipada e fui em direção a Árvore de T... AH PORCARIA! Por mais que eu não tente, tudo me lembra Ela. Deixa pra lá o nome de árvore, ela não liga não .-.

Eram seis horas, o horário que marcamos. Quando cheguei lá, vi Percy, Annie e Laila. Só faltava Ela. Iríamos no carro do Percy, que eu disponibilizei. \z

-Oi Niquito. –Ele disse.

-Oi Percynho. –Annie e Laila riram.

-Oi Nico. –Dissera ao mesmo tempo.

-Oi meninas. E aí Laila, preparada pra hoje? –Ela me olhou com uma cara de “óbvio”.

-Nãaaaao, imagina! Talvez eu encontre a minha procriadora, uma pessoa que nem se quer ligou pra mim a vida toda. Ah, claro que não, já que provavelmente eu sou um erro, não deveria ter nascido. Eu tô ótima! E você? –Ia responder, mas Percy me interrompeu.

- Thalia, que cara é essa?! –AH !

-Perseu Jackson, ou você cala essa boca, ou nunca mais vai precisar dela.

-Oi pra você também. –Ele disse revirando os olhos. –Ai!

-Thalia! Bom dia! –Annie disse indo abraçá-la.

-Oi Annie.

-Bom dia. –Laila disse sorrindo. Thalia deu um sorriso fraco. Elas não eram muito íntimas.

-Nico, não vai dizer “oi” pra Thalia? –PERCY EU TE MATO!

-Hã, oi Thalia. –Ela apenas assentiu.

-Ué, vocês não eram tipo, melhores amigos? –Annabeth deu um tapa na cabeça de Percy que fez um estralo. Ai. –Desculpe. –Ele disse com uma cara de dor.

-Tudo bem. –Disse suspirando.

-Hã, vamos? –Laila disse, e a ansiedade em sua voz era quase palpável.

-Claro. –Percy disse entrando no carro, e acenando para irmos. Fiquei do lado de Thalia .-.

A viajem foi silenciosa no começo, mas o Percy ligou o som, e tava tocando Justin, então já imaginou como era, com ele cantando, né? Por mais que eu esteja trite, meu amigos me põe pra cima. E isso é incrível.

-E aí os mano, é nóis que tá! –Ele disse quando chegamos. Percy é um palhaço mesmo.

-Vamos.

Chegamos na recepção, e Annie disse:

-600º andar, por favor.

-Garota, não existe esse andar. Vá embora. –E por mais que Thalia risse no carro, ela escondia sua raiva, e isso foi a gota d’água pra ela.

-ESCUTA AQUI! VOCÊ TEM UM FILHO DE CADA UM DOS TRÊS GRANDES, A GAROTA QUE REFORMOU O OLIMPO E UMA SEMIDEUSA QUE PROVAVELMENTE É MUITO PODEROSA. OS DEUSES ESTÃO NOS ESPERANDO LÁ EM CIMA E EU TÔ COM MUITA RAIVA, ENTÃO SE VOCÊ VALORIZA SUA VIDA, ME DÁ A MERDA DO CARTÃO! –O cara tava paralisado, aliás, todo mundo tava olhando pra nós. Medo ._.

                -A-a-a-aqui. –Ele entregou o cartão a ela.

                -Vamos. –Annie disse, racionalmente.

                -Thalia. –Chamei ela.

                -O que é, Nico?!

                -Você precisa se acalmar. Não importa o que aconteceu, eu só quero o melhor pra você. Eu sei que encarar Lady Ártemis vai ser difícil, mas você é uma ótima caçadora, tenho certeza disso, e creio que se ela for racional, o que eu sei que é, vai aceitar você. –Ela assentiu. Parecia querer chorar, mas logo se recompôs.

                -Vamo pessoal. –Entramos no elevador, Annie botou o cartão, e começou a subir. Estava tocando Stayin’ Alive. Menos mal .-.

                -Estamos chegando.

                -Preparada Laila? –Perguntei.

                -É agora ou nunca. –As portas se abriram, e vi a coisa mais linda na minha vida, além de Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Muito ruim? Dêem sugestões de músicas pro Nico e a Thalia nos rewiews o/
Beijos :*:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.