Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 2
Capitulo - Outro dia de Trabalho


Notas iniciais do capítulo

"Mais um dia"-pensou Ellen encostada na parede do elevador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/2


Já eram 4 da manhã, Ellen andava de um lado para o outro levando e trazendo remédios, faltavam dois dias para o natal daquele ano.

– Você já percebeu como o Jensen olha pra você amiga? – disse Fátima ajeitando seu jaleco.

– Como assim, Fátima?- disse encarando a.

Fátima sorriu passou a mão nos cabelos presos.

–Como ele olha pra você menina, não é ... vamos dizer como amigo .-disse com um tom de malicia.

– Você precisa de férias amiga. - disse saindo do elevador.

Jensen, interessado em mim que piada, cada coisa que ouço. - pensou enquanto se encaminhava para ultima sala do segundo andar, abriu a porta colocou os medicamentos ajeitou a mesa do Doutor Henry e saiu fechando a porta atrás de si levou a prancheta até o guarda volume entrou foi direto para seu armário, abriu colocou tudo direito, mas quando ia sair se deparou com Jensen parado na porta, Ellen se assustou com a presença repentina do amigo na porta.

– Desculpa não quis assustá-la. - disse parado e a encarando.

– Mas assustou Jensen, isso não se faz esta louco. - disse demonstrando certa raiva na fala.

Ele sorriu e se aproximou dela, Ellen deu um passo para trás deixando o caminho livre para ele, ela ia sair, mas ouviu.

– Já este indo, Ellen?- disse ajeitando suas coisas no armarinho.

Ellen parou se virou lentamente, estava cansada para pensar.

– Sim, por quê?

–Se quiser te levo. - disse arrumando seu tênis.- Se quiser uma carona.

Ela piscou os olhos, não seria nada mau uma carona , pois eram 4h30 da manha e seu bairro era perigoso a essa hora.

–Não precisa, você vai se desviar e muito de seu destino, eu vou de ônibus sem problema. - disse parada na porta. – Mas obrigada.

Ele se aproximou dela segurou em seu braço a impedindo de sair.

– Ei, o que acha que esta fazendo. - disse assustada com atitude do colega de serviço.

Ele a encarou e depois a soltou.

– Desculpa é que... – coçou a cabeça – Enfim, deixa pra la. – disse saindo dali a deixando-a confusa com aquela atitude.

Ellen foi até o banheiro pegou um pouco de água jogou sobre o rosto e tirou o laço que prendia seus cabelos castanhos, se mirou no espelho estava com a feição cansada ,pegou um lenço de papel enxugou o rosto jogou no lixo e saiu , saindo do hospital atravessou a rua e foi se sentar no banquinho a espera do ônibus das dez pra cinco.

Entrou no ônibus pagou seu passe e foi se sentar no fundo. Via os primeiros raios de sol surgirem no horizonte... Ellen estava lutando para não dormir ali, do hospital até sua casa demorava por volta de umas 2 horas e meia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura !