As Crônicas de Supernatural: A Guardiã escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 9
Capítulo IX - O Resgate


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123322/chapter/9

“Cuidadosamente chegando no final do corredor, Dean abriu a porta de uma forma bem suave e os dois se surpreenderam com o que encontraram lá dentro...”

A pobre Laiana estava algemada a um imenso cano de ferro e ao lado dela com uma faca e algumas outras armas, estava Adam. Era ele mesmo o outro filho de John. Crowley também havia tirado o rapaz da jaula junto com Sam, igualmente sem alma.

                                                               

Mas diferente do meio irmão, Adam retornou com algo preenchendo seu interior e era algo muito ruim. Ele estava dominado por ódio, queria se vingar dos irmãos por terem sido amados e cuidados pelo pai e principalmente queria se vingar de Dean por não ter dito sim a Miguel, se isso tivesse acontecido Adam nunca teria ido parar na jaula junto com os anjos que estavam descontando todo o seu tédio na alma dele e na de Sam.

                                                              

Por meses ele os espionou e estudou a melhor forma de se vingar, até que descobriu a existência da Guardiã. Sabendo que Dean faria tudo para salvar Laiana ele armou a emboscada.

- Adam! Disse Dean surpreso.

- Oi Dean, surpreso em me ver vivo?

- Surpreso por encontrar você aqui. O que está fazendo aqui?

- Ele é o seqüestrador Dean, não percebeu? Disse Sam.

- Por que isso Adam? Perguntou Dean.

- Por quê? Como você tem coragem de me perguntar isso?... Porque Dean, você é o que sempre se dá bem, o mais parecido com o papai. Você sempre foi o mais privilegiado. A culpa é toda de vocês dois! Sempre tiveram tudo, o afeto do papai, o apoio dele, a proteção dele! Se ele me protegesse como protegeu vocês talvez eu e a minha mãe não tivéssemos morrido... Mas sempre foram vocês a prioridade... Dizia Adam

- Cara, você é um psicopata! Disse Dean.

- Não adianta me elogiar... Eu ainda vou torturar ela na sua frente... E você não vai poder fazer nada... Disse Adam.

- E como você tem tanta certeza de que não vamos fazer nada Adam? Perguntou Sam.

- Porque eu trouxe amiguinhos! Disse ele estalando os dedos e de repente surgiram oito demônios que estavam escondidos e queriam se vingar igualmente dos Winchesters.

- O que é isso pessoal? Disse Dean sorrindo. – Só queremos a moça e vamos embora... Missão de paz! Exclamou Dean.

- O problema é que eu não quero paz! Disse Adam. – Peguem eles! Ordenou para os demônios.

Dean e Sam não resistiram, pois estavam realmente em desvantagem, de nada adiantava as armas que levaram.

- E nem todos podem ter o que querem... Continuou Adam. – Como, por exemplo, eu sempre quis um pai, mas nunca tive. Conforme-se Dean, ela é minha agora!

- Cara, o quê que te deu? Perguntou Dean. – Você está assistindo muitos filmes melodramáticos... Não sabe que o papai só se manteve afastado para te poupar, não seja idiota!

- Idiota? Eu? Presta bem atenção em qual de nós dois foi pego em uma emboscada! Disse Adam.

- Emboscada? O que você quer com a gente? Perguntou Sam.

- Eu quero vingança! Disse Adam com um brilho macabro nos olhos.

- Vingança de quem? Você é louco! Disse Sam.

- Eu atraí vocês até aqui para que me vejam torturar a linda amiguinha de vocês! E após matar ela vou acabar com vocês! Exclamou Adam.

- Você não vai tocar em um fio de cabelo dela! Disse Dean se contorcendo desesperadamente para tentar salvar Laiana.

- Oh que lindo! Não acredito no que estou vendo! Você está amando ela Dean! Vai ser mais divertido ainda do que imaginei! Disse Adam.

Laiana que estava amordaçada arregalou os olhos de surpresa quando ouviu que Dean a amava.

- Não, por favor! Não faça nada com ela! Implorou Dean.  

Adam ignorou o pedido do irmão:

- Você é muito egoísta Dean! Como você tem uma virgem só pra você? Pensei que você gostasse de mulheres com mais experiência... Disse Adam.

- Eh... Eu também... Disse Dean.

- Não se preocupe! Se depender de mim ela não vai ficar muito tempo assim! Exclamou Adam indo na direção de Laiana com uma faca.

- Não! Berrou Dean conseguindo se soltar dos demônios, mas estando em desvantagem levou uma surra e acabou preso outra vez.

- Pode ser que doa, mas aposto que depois você vai gostar! Disse Adam fazendo um pequeno corte com a faca no colo da moça acorrentada.

Instantaneamente Laiana tentou se defender dando um chute nas pernas de Adam que caiu no chão:

- Agressiva e arisca! Agora entendo por que o Dean se apaixonou por você! Disse Adam com um sorriso perverso no rosto e posicionando-se pronto para esfaquear a moça.

Foi nesse instante que Castiel surgiu do nada com Sophie e mandou os demônios de volta para o inferno.

Dean não pensou duas vezes e voou em Adam. Os dois lutaram, rolaram pelo chão e se machucaram, enquanto Sophie libertava a amiga.

O Winchester mais velho dominou o irmão mais novo e passou a possuir a faca. Agora ele estava pressionando-a contra o pescoço do irmão:

- Faça Dean! Mate-me! Suje suas mãos com o sangue do seu sangue! Provocava Adam.

Dean largou o irmão:

- Não vale à pena! Disse Dean levantando-se e dando as costas a Adam, buscando com os olhos Laiana.

Levantando-se, Adam puxou uma arma escondida e apontou para Dean que estava de costas:

- Eu sabia que você não tinha coragem! Disse Adam, Dean se virou de volta e surpreendeu-se ao ver a arma apontada para si. E um tiro foi dado.

- Mas eu tenho coragem! Disse Laiana enquanto saia fumaça do revólver que segurava.

Enquanto saia sangue pela boca de Adam, ele caiu no chão. Laiana soltou a arma no chão, não acreditava no que tinha feito, ela sempre foi uma moça boa e incapaz de matar qualquer ser vivo, mas sua natureza e instinto de Guardiã falou mais alto, sentiu necessidade vital de defender Dean.

                                                                    

Vendo a reação dela e entendendo tanto a própria surpresa da moça quanto o sofrimento por ter feito aquilo, Dean foi na direção dela e a abraçou fortemente. Chocada e surpresa Laiana aceitou o abraço do protegido, suas emoções foram amenizadas pelo apoio e ternura fornecidos por ele, por um momento foi seu ‘porto seguro’ impedindo-a de desabar.

Laiana não agüentou o peso que estava sentindo em suas costas e desabou em lágrimas nos braços de Dean:

- Me desculpa! Por favor, me desculpa! Chorava Laiana implorando perdão por ter matado Adam.

Dean não disse nada, apenas ignorou a presença de Sam, Sophie e Castiel, soltou seus braços dela e ternamente deu-lhe um beijo apaixonado de compreensão e alívio, pois apesar de tudo agora ela estava a salvo e de volta aos seus braços.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo Capítulo pessoal...
REVIEW???