As Crônicas de Supernatural: A Guardiã escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 10
Capítulo X - The End


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse é o último capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123322/chapter/10

Sub Capítulo I – O Começo De Uma História 

Já tinha passado 6 meses do acontecido, Dean e Laiana estavam namorando sério e juntamente com Sam estavam caçando criaturas, nada fora do normal, apenas fantasmas e coisas parecidas. Mas o tempo passava e Dean começou a perceber que aquela não era a vida para a moça, ela estava começando a ficar exausta. Então ele tomou uma séria decisão junto com Sam.

- Lay.

- Oi Dean...

- Eu tenho um presente para você, hoje nos completamos 6 meses de namoro, se lembra?

- Claro amor. Disse Ela.

Dean tirou um ingresso do bolso e entregou a Laiana:

- Não acredito! Um ingresso pro show de Tokio Hotel! Dean eu te amo! Disse Laiana abraçando o namorado.

- Eu também! O Show é hoje viu? Disse ele.

- Preciso ir num salão... Te encontro no Show? Perguntou ela.

- Encontra sim, mas para que você quer ir ao salão?

- Você acha que eu vou encontrar Bill toda desmazelada? Assim você me ofende. Disse Laiana rindo

- Até mais. Dean se despediu dando um selinho na namorada.

...

Dean estava esperando Laiana a quase meia hora na entrada do show, quando de repente surgi aquela deusa toda produzida virando a esquina, era Laiana.

                                                          

- Meu amor! Isso tudo é para esse Bill? Estou ficando com ciúmes agora! Exclamou Dean contemplando a beleza da namorada.

- Não seja bobo! Você não vai me perder para o Bill! Eu amo ele a mais tempo! Brincou Laiana.

- Ah! É assim é? Disse Dean dando um belisquinho no bumbum de Laiana.

- Dean! Que liberdades são essas? Brigou Laiana dando um tapa bem dado nele.

- Desculpe é que ver você mais bonita do que já é normalmente me animou demais! Disse ele.

- Pois trate de se desanimar! Você não vai conseguir nada de mim. Disse Laiana empinando o nariz.

Dean apenas riu:

- Vamos entrar?

- Lógico!

Entre músicas e gritaria das fãs, em um momento o Show parou e uma frase apareceu nos telões:

“Laiana casa comigo?”

A moça pulou no namorado e enchendo-o de beijinhos disse:

- Caso! Caso sim!

- Eu vou te fazer muito feliz! Disse Dean.

- Nós vamos ser muito felizes! Consertou Laiana.

Dean conseguiu um novo emprego, em vez de ser caçador em ativa ele ia se aposentar e treinar outros jovens dispostos a fazer o trabalho. Enquanto Sam voltaria para faculdade e se tornaria Advogado como ele sempre quis.

Sub Capítulo II - O Novo Winchester

Laiana estava numa maca gemendo de dor, Dean estava do lado todo vestido com um roupa hospitalar verde:

- Força amor! Dizia ele aflito.

- Tira isso de mim! Berrava Laiana.

- Respira amor! Exclamava ele segurando a mão dela.

- Estou vendo a cabeça! Disse o médico.

- Não! Desisto! Põe de volta! Dizia Laiana.

- Aconteça o que acontecer não olhe lá para baixo! Avisou a enfermeira para Dean.

Foi só ela falar que ele olhou, tinha muito sangue, Dean ficou muito assustado com o que viu e caiu duro no chão.

...

Dean começou a abrir os olhos, alguém tinha levado ele para um poltrona do quarto, ele olhou para cama e viu a cena. Laiana segurando o pequeno Jason que havia adormecido:

- Parabéns Papai! Sussurrou ela.

- Parabéns Mamãe! Sussurrou ele de volta.

...

Sam estava na biblioteca da Universidade de Stanford quando seu celular tocou, ele estava no volume máximo, rapidamente ele atendeu para não incomodar mais ainda as pessoas que estavam lá dentro:

- Alô? Fala rápido Dean eu estou na biblioteca! Não posso atender aqui. Sussurrou ele.

- O que? Meu sobrinho nasceu! Gritou Sam acabando com o silêncio da biblioteca. – Como ele é?

De repente uma moça se aproxima dele:

- Com licença, senhor, não é permitido fazer barulho e nem usar celular aqui dentro! Disse ela timidamente sem querer incomodá-lo.

- Dean, eu tenho que desligar, depois eu te ligo. Disse Sam desligando o aparelho.

Só agora que tinha desligado o celular ele percebeu a beleza da moça que o tinha abordado.

- Desculpe, foi urgente. Meu sobrinho nasceu! Disse Sam.

- Que bom! Disse ela encantada com a beleza do moreno alto e másculo, de repente ela cai em si. – São apenas as regras, eu sou nova aqui, tenho que fazer o trabalho direito, desculpe incomodar. Disse Ela.

- Não, desculpe a mim, eu que fui o errado, deveria ter desligado o celular. Disse ele abrindo um sorriso lindo.

                                                                         

- Só não repita outra vez, okay! Disse ela sorrindo também para ele, era uma moça bonita e bem apanhada, usava um óculos quadrado e preto que toda hora consertava de nervosismo por estar perto de Sam.

- Você disse que trabalha aqui. Disse Sam querendo ficar mais tempo perto dela.

- Eu só faço tipo um bico para poder ajudar a pagar minha meia bolsa aqui mesmo da faculdade. Disse ela.

- Você faz que curso? Perguntou ele.

- Medicina, e você? Perguntou ela.

- Faço direito. Disse Sam. – Sou Sam. Disse ele se apresentando e dando a mão para a moça.

- Me chamo Julie! Disse ela apertando timidamente a mão dele.

 Foi quando uma mulher disse “Shhh!” pedindo silêncio porque estava lendo.

- Eu vou indo Sam! Disse Julie.

- Err... Espera! Disse Ele.

- Sim. Disse Ela concertando a posição de seu óculos mais uma vez.

- Posso parecer precipitado, mas você gostaria de tomar um café comigo depois daqui? Perguntou Sam esperançoso.

- Claro, por que não?! Disse Julie. – Agora eu tenho que ir, a bibliotecária deve estar sentindo minha falta!

- Tchau Julie.

- Tchau Sam.

Sub Capítulo III – The End

Dean e Laiana compraram uma casa espaçosa e aconchegante numa cidade pequena do interior da Virgínia, lá eles pretendiam criar Jason longe de tudo o que pudesse ser perigoso.

Eles resolveram depois de quase um ano contratar uma babá para o bebê por uma noite e resolveram ir conhecer um pouco da cidade que eles acabaram de se mudar.

- Vamos Laiana! Disse Dean no Impala chamando a esposa.

- Já estou indo Dean! Disse Laiana saindo pela porta da casa.

Dirigindo pela cidade e depois de andar várias vezes em círculos.

- Eu disse para você pedir informação para aquele velhinho! Disse Laiana.

- Nunca! Eu já atravessei o país inteiro, não vai ser essa cidadezinha que vai me vencer! Exclamou Dean.

- Encosta o carro! Pare de orgulho besta! Disse Laiana.

- Não! Exclamou Dean.

- Encosta o carro e pede informação ou você vai dormir no sofá! Eu não vou passar minha noite inteira rodando nessa lata velha! Disse Laiana.

- Lata velha não! Respeita ela! Disse Dean. – Não escuta ela não belezinha! Disse Dean para o carro.

- Respeito! Respeito! Mas primeiro pede informação para aqueles dois rapazes que estão ali! Disse Laiana.

- Está bem! Você venceu! Disse Dean.

- Eu sempre venço! Disse Laiana vitoriosa.

Dean encostou o carro ao lado dos dois homens que estavam na calçada e perguntou:

- Com licença, Eu e minha esposa somos novos aqui estamos tentando chegar a um bar-restaurante... Qual é o nome dele mesmo, querida?

- Mystic Grill, Dean!

- É só virar a esquerda na Rua George Lockwood e virar a direita na prefeitura. Disse o rapaz que aparentava ser o mais novo.

- Muito Obrigada. Disse Laiana.

- De nada. Disse o rapaz.

Laiana e Dean arrancaram com o carro enquanto os dois homens continuaram conversando:

- Curioso Stefan, aquele mulher me lembrou uma amiga de Giuliana, muito parecida mesmo. Acho que o nome era Laura... Luiza... Lara...

- Lana, Lana Fell. Realmente lembra mesmo a amiga dela, Damon. Disse Stefan

- Estranho. Disse Damon.

                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito bom escrever para vocês... Espero que vocês tenham gostado de ler a fanfic também...Para quem gosta de The Vampire Diaries eu tenho outra fic q gostaria que vocês lessem: http://www.fanfiction.com.br/historia/110943/A_Historia_Que_L.J.Smith_Nao_Contou