Começando a Sonhar escrita por Paty_chan


Capítulo 3
Capítulo III - O jantar


Notas iniciais do capítulo

Yooo!

Gostaria de agradecer as reviews que recebi!

E dizer que o cap demoro, pq estou com outras fic´s em andamento!

Mas espero terminar All For You o mais rapido, para me empenhar nas outras fic´s!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12330/chapter/3

Capítulo III-O jantar.

 

“Hoje vai ser um novo dia, eu sinto isso”. - pensou Sasuke levantando, um pouco mais disposto do que no dia anterior.

 

Saiu da cama, foi ao banheiro e escovou os dentes e penteou os cabelos.

 

-Ohayoo Gozaimasu.

 

-Ohayoo Gozaimasu, Sasu-chan. -disse sua mãe ao ver o filho um pouco animado.

 

-Hoje vou mais cedo pra escola!

 

-Que bom, fico muito feliz que você compreendeu que essa mudança só pode trazer coisas boas para a nossa família.

 

-Nem tanto...

 

Sasuke praticamente engoliu o café da manhã, e foi correndo até o colégio.

 

“Ufa, tô 20 minutos adiantado”. - constatou Sasuke ao ver as horas no relógio.

 

“Pelo que me disseram ontem, a primeira aula ia ser no laboratório de ciências, que deve ser por aqui...”-pensou Sasuke enquanto andava pelos corredores.

 -Baka-chan, onde você pensa que vai?

 

“Essa garota me persegue!”.

 

-O quê é?

 

Hinata estava com o terno do uniforme amarrado na cintura, o cabelo amarrado num rabo de cavalo, deixando duas mechas soltas, e mascando chiclete. 

-A sala é do outro lado. - disse ela enchendo a bola de chiclete com o ar.

 

-... Eu não sou bom em localizações... 

-Eu percebi. –disse ela passando do lado do Uchiha, e indo em direção a sala.

 

Nesse momento o moreno pode sentir o perfume que a Hyuuga exalava. Um perfume doce, e suave. Os corredores estavam com todas as janelas abertas, o que fez com que aquele cheiro impregnasse nas narinas do Uchiha. Ele ficou parado por um tempo. 

-Você vem, ou não?-disse ela virando-se.

 

-Tô indo. - disse ele fechando os olhos e seguindo a morena. 

“O quê tá havendo comigo?”-Sasuke se perguntou, enquanto adentrava o laboratório.

 

-Sasuke-kun!-gritou Sakura. - Eu guardei um lugar pra você,aqui do meu lado!  

-Será que essa garota tem problema?

 

-Nada disso!-interrompeu uma voz desconhecida por Sasuke. 

-Eu vou escolher as duplas. -disse um homem pálido se aproximando de Sasuke.

 

“Uaah! Quem é esse e por que ele ta me olhando assim?!”-perguntou para si mesmo o moreno assustado com a aproximação daquele estranho ser ao ver de Sasuke. 

Orochimaru. Pálido e sempre agindo de forma estranha, Orochimaru é o professor de Biologia. Adora cobras, inclusive tem uma de estimação.

 

-Você deve ser o Sasuke-kun, certo? - disse ele com um sorriso que Sasuke não gostou. -Eu sou Orochimaru, prazer. Sou seu professor de Biologia. 

“Que nojo, sai de perto de mim!”- pensou Sasuke quando Orochimaru colocou a mão em seu ombro.

 

-Vejamos... Sente-se com a senhorita Hyuuga. - disse ele apontando para a arquibancada onde a morena estava sentada rindo da situação em que o Uchiha se encontrara. 

-O quê?! - perguntou Hinata assustada com a última frase dita pelo professor. 

-Sasuke-kun vai se sentar com você, Hyuuga algum problema?

 

- Eu estava guardando o lugar para o Naruto-kun! - disse Hinata contrariada.

 

-Não se preocupe o, Naruto-kun vai se sentar com a Haruno. 

-O quê?!

 

-Parem com isso, agora se sente Sasuke-kun. 

O moreno rapidamente sentou-se ao lado de uma Hyuuga não muito contente.

 

-... Eu sei que você não queria sentar comigo, mas também não precisa me ignorar. 

-Hunf! - disse ela virando a cara com os braços cruzados.

 

-Sabe... Ontem eu te vi lá numa loja de cd´s. - disse Sasuke tentando puxar conversa. 

-No café Mew? - perguntou a morena virando o rosto um pouco interessada. 

“Café Miau?”

 

-Eu não sei o nome, mas você estava sentada em um pufe ouvindo um CD.

 

-Você me seguiu? - perguntou Hinata raivosa. 

-Na - Não! - gaguejou um pouco Sasuke pela surpresa de ver Hinata erguendo o punho em direção ao seu rosto.

 

-Eu só te vi por coincidência...

 

-Ah, tá... - disse ainda um pouco desconfiada. 

-Ei vocês, já vamos começar as aulas. - disse o estranho professor irritado. 

Os dois simplesmente viraram e começaram a prestar atenção no professor.

 

Aos poucos os alunos começaram a encher a classe. Sakura não ficou nada feliz com seu parceiro, que só ficava gritando por não querer dissecar o sapo.

 

-Tó, você corta. -disse Hinata com o bisturi na mão, para o moreno pegar. 

“Folgada”. 

-Corta você! - disse Sasuke com os braços cruzados.

 

-Você é o homem aqui, pelo menos eu acho! 

“Agora que é conveniente pra ela”. 

-Ok. - disse Sasuke pegando o bisturi da mão de Hinata.

 

Ele começou a cortar a barriga do sapo. A cada corte Hinata tentava olhar por entres os dedos, mas logo os usava para tampar o rosto para não ver o “assassinato do pobre sapinho”.

 

**********************************************************************

-Pa-Pára! - gritou Hinata com os olhos fechados.

 

-O quê foi Hyuuga? 

-Hã?Nada não... 

“Maldito baka! Ele quase jogou o sapinho em cima de mim!”

 

-Hehe, agora corta você! - disse Sasuke oferecendo o instrumento.

 

-Não!Seu mala! - disse Hinata fazendo careta. 

********************************************************************** 

Depois de acabar a aula de Biologia, começou a aula de Educação Física.

 

-Passa a bola! - gritava Sasuke para um loiro que parecia ignorá-lo. 

-Naruto-baka!Passa a bola pro Sasuke! - gritou Kiba irritado com o Uzumaki que teimava em se apossar da bola mesmo não conseguindo passar pelos adversários.

 

-Droga! - disse Naruto contrariado enquanto passava a bola para Sasuke. 

Logo em seguida Sasuke enterra a bola na cesta.

-Yees!Mando bem Sasuke! - disse Kiba comemorando.

 

-Hunf!Não foi tão bom assim. - reclamou Naruto um pouco emburrado. 

“Invejoso”. - pensou Sasuke enquanto pegava a bola que acabara de cair da cesta. 

-Uau!Hina, você foi demais! - dizia Ino empolgada pelo último lance de Hinata.

 

Do outro lado da quadra Hinata estava dando um show no vôlei.

 

A cada saque que Hinata dava, seu time ficava comemorando pelos pontos que Hinata tirava de letra. 

-Sugoi!Hinata-chan é mesmo incrível. - disse o loiro olhando cada jogada de Hinata, sendo acompanhado pelos outros olhares do time masculino, inclusive por Sasuke.

 

“... Até que ela joga bem”. 

Após os términos das aulas Sasuke foi correndo até sua casa, afinal não podia se atrasar ao tal jantar de seu pai.

 

-Apresse-se, Sasu-chan - disse sua mãe que terminava de se arrumar. 

-Eu to tentando mãe, só que esse terno não cabe mais em mim. - disse um Sasuke atrapalhado, tentando colocara um de seus braços no paletó que lhe cabia mais pelo fato de ser de alguns anos atrás. 

-Itachi-kun, pode emprestar um para você, não temos tempo de comprar outro agora, vamos nos atrasar. Vá pedir um á ele.

 

“Droga, eu odeio pedir coisas emprestadas pro Itachi...” - pensou Sasuke irritado, enquanto ia em direção ao quarto de Itachi.

 

Bateu na porta e logo escutou um ‘vai embora’. 

-Itachi, abre essa porta e me empresta um dos seus ternos.

 

Logo depois a porta se abriu e seu irmão estava com um sorriso maléfico no rosto. 

-Vejamos... Este é prefeito para você! - disse Itachi tirando um dos ternos de seu armário e colocando na frente de Sasuke.

 

O chamado ‘terno’ era amarelo, e tinha uma gravata borboleta rosa choque feita de purpurinas, as mangas tinham uma camisa com babados.

 

-Tá brincando, né? - disse Sasuke com uma das sobrancelhas arqueadas. 

Itachi não respondeu apenas ficou sorrindo e empurrando o terno contra Sasuke. 

“Maldito Itachi, querendo me empurrar esse terno que ele usa quando vai às passeatas gay dele. Não que eu seja contra gays, eu só não curto.” 

“Vou pedir um dos velhos ternos do papai”.

-Otoo-san, me empresta um dos seus ternos? 

-Claro, escolha um. - disse ele apontando o armário.

-Arigatô. – disse ele indo em direção ao armário.

“Acho que esse serve”. - disse Sasuke tirando um paletó preto do cabide. 

Depois que Sasuke se trocou, eles entraram em seu carro, e foram rapidamente em direção a mansão onde seria o jantar.

Quando chegaram, Sasuke se surpreendeu com o tamanho da mansão. Era totalmente branca, um enorme jardim na frente e nos fundos. Logo foram recebidos pelo mordomo, muito formal que os levou até a sala de estar. 

“Caramba, eu acho que essa casa é maior que a minha!”

- Konban wa! - disse um homem formal, em um tom ríspido. 

Hyuuga Hiashi, pai de Hinata, sempre foi rígido com a filha mais velha, por precisar de uma descendente forte, e imponente para herdar suas empresas. Perdeu a mulher logo depois de ter sua segunda filha Hanabi. É o presidente de uma das maiores joalherias de toda Tókio, especializado em pérolas.

- Konban wa. - disse o pai de Sasuke reverenciando o anfitrião. Logo seguido por sua esposa, Sasuke e por fim Itachi.

 

-Hanabi! 

-Prazer!Meu nome é Hanabi! - disse uma garota sorridente, de aproximadamente 12 anos de idade. 

Hyuuga Hanabi, irmã de Hinata sempre foi comparada com a irmã por ser considerada melhor que ela. Adora sua irmã mais velha, como perdeu sua mãe antes de conhecê-la, vê Hinata como uma mãe.

 

-Onde está sua irmã? - perguntou Hiashi sério. 

-Nee-chan, está lá em cima.

 

-Fale para que desça imediatamente. 

-Certo! - disse a morena subindo as escadas.

 

-Por favor, vamos até a sala de jantar. - disse ele direcionando os Uchiha até a sala. 

-Sentem-se. - disse ele sentando-se em uma das cadeiras da ponta da grande mesa de madeira.

 

-Otoo-san. -disse uma voz conhecida por Sasuke.

“Não pode ser!” 

Da porta, saiu uma linda jovem de cabelo amarrado num coque, e olhos perolados. Ela usava uma blusa vermelha com laços e uma saia preta que ia até os joelhos.

 

Num impulso Sasuke se levantou da cadeira. 

-Baka! - disse Hinata apontando para o moreno.

 

-Delinqüente! - disse Sasuke ao mesmo tempo em que Hinata, também apontando para ela. 

Nisso tanto a família Hyuuga, quanto a família Uchiha se assustaram com a atitude de seus filhos.

 

-Que falta de educação, Hinata! - disse o pai de Hinata irritado com o comportamento da filha.

 

-Gomen nasai. - disse a morena um pouco envergonhada.

 

-Vocês se conhecem, Sasu-chan? - perguntou a mãe de Sasuke não entendendo a situação.

 

-Ela é da minha classe. - disse Sasuke se sentando novamente.

 

“O quê que esse Baka faz aqui?”-pensou Hinata irritada, enquanto se sentava numa cadeira ao lado do pai e de sua irmã.

 

-Você o conhece, Nee-chan? - perguntou Hanabi olhando para Sasuke.

 

-Infelizmente. - disse Hinata encarando Sasuke.

 

-Ele é muito bonito.

 

-Você acha? - perguntou Hinata ainda encarando Sasuke.

 

Itachi que há muito tempo não tinha falado nada, começou.

 

-Heey Sasuke, você conhece essa garota? – disse Itachi olhando Hinata.

 

-Sim, por quê?

 

-Ela é linda. - disse Itachi com um sorriso malicioso.

 

“Itachi pervertido!”- pensou Sasuke olhando o irmão mais velho e logo em seguida, Hinata.

 

-Bom eu lhe convidei para que nossas famílias se conhecessem. Assim fica mais fácil fazermos negócios.

 

-Sim, com certeza isso só tendera á nos favorecer.

 

-Com licença. - disse uma das empregadas dos Hyuuga. - O jantar já será servido.

 

-Certo. - disse Hiashi permitindo que a empregada servisse a mesa, colocando a comida nos pratos.

 

-Bom, vamos tratar de negócio. - disse o pai de Sasuke sério.

 

Hiashi apenas sorriu consentindo.

A conversa prosseguiu. Depois de muitas conversas nem um pouco interessante para Sasuke, Hinata e Hanabi, a mãe de Sasuke quis mudar de assunto e começou a conversar com Hinata.

 

-Hina-chan, certo? - disse a mãe de Sasuke sorrindo.

 

-Sim.

 

-Gostaria de perguntar, quem fez esse maravilhoso prato?-perguntou ela referindo-se a uma deliciosa lasanha, que toda a família Uchiha adorou.

 

-Fui eu que fiz.

 

“Será que tá envenenado?”-perguntou Sasuke a si mesmo ao ouvir a conversa de sua mãe.

 

-Oh, poderia me ensinar a fazer?

 

-Claro!-disse Hinata um pouco animada. - Foi minha mãe que me ensinou... - disse Hinata agora um pouco triste.

 

O pai de Hinata, percebendo que estava havendo uma conversa não muito “certa” a seu ver, resolveu interromper.

 

-Hinata, por que não sai um pouco com seu amigo?

 

-Quê?Ele não é meu amigo! - disse ela um pouco nervosa.

 

-Suba para seu quarto, Hinata.

 

-Tá... Quer vir? - levantou-se e olhou para o Uchiha mais novo.

 

-Ok.

 

Subiram as escadas em silêncio. Sasuke observou o local, bem diferente de sua casa.

Entraram no quarto de Hinata, era grande e tinha uma cama de casal grande no meio. Havia uma janela com uma cortina branca, quase transparente que balançava ao sabor do vento. Ela se jogou na cama e fechou os olhos.

 

-Você não se dá muito bem com seu pai, né? - perguntou colocando as mãos no bolso.

 

-Você não tem nada a ver com isso. - disse agora abraçando um travesseiro.

 

-Por que age diferente com aquele loiro?

 

-Naruto-kun é muito especial para mim.

 

-Você é muito estranha, aquele cara é um jegue.

-Não fale assim dele, você não o conhece!

 

-Calma... - arqueou a sobrancelha.

 

“Ela gosta mesmo dele... Mas... O quê ele tem demais? Ele não passa de um idiota”. - concluiu desgostoso.

 

“Eu não entendo as garotas, nem nunca vou entender”. - concluiu por fim.

 

-Eu... Vou descer.

 

-Não.

 

Virou-se pra ver se ela havia falado com ele mesmo.

 

-Meu pai vai ficar bravo se você descer por minha causa.

 

-Hum...

 

“Eita, esbarrei em alguma coisa”.

 

-Vou acender a luz. - avisou levantando-se.

 

Com a claridade o Uchiha conseguiu ver melhor o quarto da garota. Diferente do quê pensava era claro e até agradável.

 

“Eu estava pensando em umas paredes pretas...”

 

-Quê?Esperava um quarto preto, caveiras? - perguntou sarcástica. – Bonecos de Vudú? – ela terminou lhe mandando um sorriso maldoso.

 

-Não! – respondeu andando um pouco para trás.

 

“Isso foi uma ameaça?!”

 

Depois viu no quê havia esbarrado anteriormente.

 

-Você ouve The gazette?

 

-Sim... - lhe lançou um olhar desconfiado. - Por quê?

 

-Eu também gosto.

 

-Ahhh tá. -girou os olhos. - E... Daí?

 

-Nada. - virou os olhos.

 

A morena levantou-se e colocou o CD para tocar no micro system.O som foi invadido pelo som que saia das caixas de som do aparelho.

 

-Seu pai é bem certinho. - afirmou.

 

-O seu também. Sua mãe é legal.

 

-Valeu.

 

-Pena que tem um filho tão baka como você, né ‘Sasu-chan’?

 

“Essa garota ta contando com a sorte...”

 

-Mas você tem muita sorte por ter uma mãe tão gente boa.

 

-Eu sei... - cruzou os braços. - É só o Itachi que é adotado. - brincou.

 

Ele pode ouvir uma quase risada, que a Hyuuga tratou de disfarçar.

 

-Por que você é assim?

 

-Assim como?

 

-Tão... Estranha.

 

-Estranha?O quê é normal pra você?

 

-Sei lá, por que você não é como aquela... Garota com cabelo cor de rosa?

 

-Saa-chan?  Ela não é como eu, apesar de sermos amigas, nossos gostos não combinam.

 

-Hum... E o quê te faz ser amiga delas? Digo isso porque a loira me parece ser igual à outra.

 

-Porque somos amigas. Não tem porque ter uma razão específica. E pare de fazer tantas perguntas!

 

-Ta...

 

“Nem eu sei por que quero saber tanto dela...”

 

-Não sei por quê... Mas elas disseram que acharam você bonito. - arqueou as sobrancelhas.

 

“Deve ser porque é verdade”.

 

-Desde pequeno sempre fui muito popular entre as garotas.

 

-Humildade é bom e talvez, me impeça de socar a sua cara. - disse ‘docemente’, a morena.

 

-Você é tão delicada...

 

-Eu sei não precisa me lembrar disso. - respondeu seca.

 

“Não agüento mais essa garota!”

 

-Vou lá fora. - disse já se afastando

 

Ela ficou parada deitada vendo-o sair pela porta sem olhar para ela.

 

“Não sei por que esse garoto me irrita tanto...”.

 

**********************************************************************

 

-Uhuh... Foi expulso de lá irmãozinho?

 

-Muito engraçado, Itachi, mas eu saí por vontade própria. - esclarecia moreno puxando a cadeira para sentar-se.

 

-Tem certeza que não foi sua opção sexual, que o obrigou a isso? – perguntava o irmão mais velho com um sorriso de deboche.

 

-Bom, não vou nem comentar de seus amiguinhos estranhos que vem lá em casa. – debateu fechando os olhos. – Vocês ficam mesmo falando de coisas importantes como você diz, ou só ficam jogando aquele RPG?

 

-Ora, seu... O que discutimos não é do seu interesse.

 

-Hun, não me interessa mesmo.

 

A briguinha entre irmãos foi interrompida por passos rápidos, que faziam muito barulho devido a escada ser feita de madeira.

 

Hinata desceu as escadas com agilidade. Estava apenas com uma jaqueta jeans, e havia colocado uma boina.

 

Andou sorrateiramente até os fundos, onde se encontrava a cozinha.

 

-Ah... Perdoem-me pela minha filha. Ela é muito desobediente.

 

-Oh, tudo bem. Nosso filho Itachi, também era assim.

 

“Eu sei que o papai só está sendo compreensivo, mas ele ainda. É um desordeiro”.

 

Logo ouviram o barulho de o motor de uma moto ser ligada.

 

“Que eu saiba ela ainda não tem idade para dirigir... Ou tem?”. – perguntou-se arqueando uma de suas sobrancelhas.

 

 Levantou-se e foi até a janela onde da sala. Onde pode apenas ver a silueta da morena subindo na moto, onde o motorista já a esperava.

 

Pouco tempo depois ouviu o som diminuindo, até não poder ser ouvida mais.

 

O moreno ficou observando da janela, vendo-a se afastar. Não entendia por que. Por que se importava tanto? Antes de conhecê-la, pouco importava o que as outras garotas faziam, ou deixavam de fazer. Mas agora isso parecia ser importante para ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse capítulo tenha agradado!

E se sim, me mandem reviews!

Até o próximo cap!

Ja ne~~