Começando a Sonhar escrita por Paty_chan


Capítulo 2
Capítulo II - Novo na cidade


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna-san!!!

Mais um novo capítulo para darmos risadas da vida do Sasukinho!

Sasuke:Ei! ÒÓ9

Arigatô pelos coments!

Bom espero ki agrade!

Eu logo atualizarei minha outra fic,All For You!Está quase pronta!

Naõ esqueçam de me mandar um coment!

Ja ne~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12330/chapter/2

Capítulo II - Novo na cidade

“Ainda dá tempo de eu ir ao shopping e torrar todo o cartão de crédito novinho que o Itachi ganhou do Ootosan, só de vingança...” - Sasuke pensou enquanto chegava ao grande portão de sua mansão.

-Tadaima! - disse o moreno enquanto tirava os sapatos e colocava num canto da entrada, e colocava seus chinelos.

-Okairi, Sasu-chan! - disse sua mãe sorrindo, e secando as mãos no avental, provavelmente estava lavando a louça.

-Okaasan, o Itachi ainda não chegou?

-Não, por quê?

-Nada não...

“Hehe, vingança...” - pensou Sasuke enquanto fazia uma cara maligna.

-Sasu-chan, o almoço já está servido. - disse sua mãe colocando dois pratos sobre a mesa.

-O Ootosan, não vai almoçar com a gente? - perguntou Sasuke puxando uma cadeira.

-Ele está em reunião com os outros fundadores do seu colégio.

-Ah ta, Ooka-san, eu acho que depois do almoço eu vou dar uma saída pra conhecer a cidade.

-Eu acho ótimo você estava tão tristinho por ter deixado os seus amigos, Sasu-chan... -disse a mãe de Sasuke com uma mão no rosto. Sasuke ficou corado com o comentário da mãe.

-Tá...

Logo depois de almoçar, Sasuke tomou um banho rápido, e deu uma passadinha pelo quarto do Itachi.

“Acho que eu vou comprar aquele CD que eu tanto queria...” - pensou o moreno com as mãos no bolso, indo à direção a parte mais movimentada da cidade.

Depois de comprar algumas coisas nada baratas, o moreno resolve sentar num banquinho, para descansar.

“Ufa, rodei quase toda a cidade.” - pensou Sasuke ao ver um monte de sacolas do lado do banco onde estava sentado.

“Agora só falta o CD...” - pensou Sasuke procurando em volta com o olhar à loja.

Enquanto observava o local percebeu que viu um personagem bem familiar.

-Gaara?

Sasuke acabou chamando atenção de um ruivo que estava de costas.

-Sasuke? - disse o ruivo virando-se.

-E aí, “Labareda”? - brincou Sasuke com o velho amigo.

Sabaku no Gaara. Cabelos arrepiados e ruivos avermelhados, e olhos verdes claro. E com uma tatuagem de coração na testa do lado esquerdo. Velho amigo de Sasuke sempre se deram bem desde pequenos. Adora praia, mais principalmente ficar na areia.

-SasukEMO,o quê você faz aqui? - disse o ruivo abraçando o amigo.

-Eu mudei de cidade faz pouco tempo, e você? Não te vejo já faz uns dois anos.

-É que eu tive que sair da escola por uns problemas... - disse o ruivo com uma voz tenebrosa.

“Outro Itachi da vida”.

-Mas enfim, onde você tá?

-Tô na Konoha.

-Sério eu to lá também!

-Mas você não tá na minha classe.

-É que eu cabulei hoje.

“Vagabundo”.

-Fui pro fliperama.

“Também queria ter ido...”

-Amanhã eu acho que vô.

-Vê se começa a ir, seu vagabundo.

-Olha só quem fala... Te vejo amanha! - disse ele acenando.

-Peraí, onde fica uma boa loja de cd´s?

O ruivo apontou para uma loja nas costas do ruivo.

O moreno bateu a mão na testa, e foi em direção à loja.

“Nossa, que grande com certeza aqui eu vou achar” - pensou o moreno admirando as dezenas de prateleiras de cd´s, dvd´s, e eletrônicos.

-Por favor, onde fica a seção de J-Rock?

-No segundo corredor à esquerda. - respondeu a atendente.

-Obrigado.

Sasuke virou o corredor e acabou vendo uma parte da loja, onde os clientes podem ouvir alguns cd´s, tomar um cafezinho, e sentar nos pufes, e relaxar um pouco.

E em um dos pufes estava uma morena com os olhos fechados e com o fones de ouvidos.

“Droga, o quê que essa louca tá fazendo aqui?” - pensou Sasuke se escondendo em uma das prateleiras.

Ela parecia muito feliz acompanhando baixinho a melodia da música.

“Ela é bem mais bonita quando não esta xingando os outros”. - pensou Sasuke observando a Hyuuga.

Ele ficou um bom tempo observando-a até perceber que já estava tarde.

“Eu compro o CD depois” - pensou ele virando-se e saindo da loja.

Quando chegou em casa o Uchiha mais novo foi prensado contra a parede pelo Uchiha mais velho.

-Sasukeee, cadê o meu cartão? - perguntou o Itachi raivoso segurando Sasuke pela gola da camisa.

Uchiha Itachi, irmão mais velho de Sasuke. Longos cabelos negros e olhos frios olhos negros. Considerado um delinqüente, sempre arruma confusão por onde passa.

-Ué, eu dei um passeio com ele. - disse Sasuke com as mãos no ar.

-Irmãozinho idiota! Eu nem cheguei a usá-lo!

-Vingança! - disse Sasuke.

Flash Back ON

-Itachi-kun, onde está o Sasuke-chan? - perguntou a mãe de Sasuke a Itachi.

-Ele disse que ia andando.

-Mas é muito longe para ir andando. - disse ela entrando no carro, onde o pai de Sasuke esperava dentro do carro.

-Não se preocupe mamãe, eu acho que ele vai de táxi. - disse Itachi sorrindo, enquanto se ajeitava no banco de trás totalmente vago só para ele.

-Está bem...

Depois de chegarem na nova casa eles foram abrir o caminhão de mudanças.

E de dentro saiu um Sasuke desmaiado por falta de ar ,depois de ser jogado de um lado para o outro durante toda a viagem, junto com o móveis.

-Sasu-chan! - gritou a mãe de Sasuke ao ver o estado de seu filho.

-Maninho, pensei que você tivesse claustrofobia. - disse um Itachi risonho.

Flash Back OFF

-Itachi, maldito!

-Ah, você não levou a sério a brincadeira, né? - disse Itachi sorrindo.

-Idiota!

-Meninos, vocês estão brigando de novo?

-Não mamãe. - disse Itachi sorrindo e soltando Sasuke.

“Cínico.”

Já na mesa a família se reuniu para almoçar e contar o que aconteceu, no seu primeiro dia na nova cidade.

- Hoje me reuni com os fundadores da Konoha, e nós fomos convidados a ir jantar na casa de um dos maiores fundadores de Konoha. - disse o pai de Sasuke sério.

-Está bem Ootosan. - disse Sasuke enquanto comia.

“Mais uma reunião chata do Ootosan.”

-Certo. - respondeu Itachi, sem muito interesse.

-Amanhã eu vou tirar aqueles ternos do armário. -disse a mãe de Sasuke sorrindo.

Continua no capítulo III


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou????

Eu espero muito ki sim!

Se sim,me mande um coment,vou ficar muito feliz!

Ja ne~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando a Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.