Minha Vida na Akatsuki escrita por Tyuxui


Capítulo 2
Sábado!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap que Konan conta, gente XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123027/chapter/2

Sábado!!

  Hoje é Sábado o dia que mais odeio! Dia de arrumação, olhares maliciosos, tititi, discussões, etc... e vestir aquela roupa horrível de empregada. Droga, antes eu costumava amar os sábados, especialmente porque eu ia na casa da minha avó comer "arroz, feijão e salsicha", ia no parque, ia na casa de amigos... Bom tempos aqueles, mas passado é passado...

  Me levantei da cama super desanimada, vesti a droga da roupa que ficava em cima da cadeira perto do guarda-roupa. Desci as escadas e todos aqueles nove seres me olharam, suspirei, passei sem olhá-los indo para a cozinha. Pelo visto já tinham tomado café da manhã. Comecei à limpar a mesa, deixei cair um copo, que se quebrou com a queda. 

 --- ótimo! --- Resmunguei.

 Agachei e comecei a juntar os cáctos de vidro com as mãos. Depois que terminei, percebi que um ser estava me olhando com os olhos desse tamanho "O_O". Ele não disse nada, só olhava para a minha calcinha que estava à mostra, devido o tamanho da saia da roupa. Levantei e joguei os cactos no lixo, ao me virar encarei o ser.

 --- Você quer algo, Hidan? --- Perguntei, olhando a cara de bobo que ele fazia.

 --- N-Não, nada --- Gaguejou ele, desviando o olhar para meus seios.

 --- Então o que está olhando?!

 --- N-Nada, eu vou pra sala. --- Disse ele, ao sair.

 Continuei limpando, ao terminar fui para a sala. Todos me olharam novamente com caras de exitados, menos um. Pain, que não aparentava ligar pro meu corpo. Comecei limpando a estante, passando o pano úmido pelas prateleiras cheias de poeiras. Dei umas tocidas, tinha muito pó ali. Depois fui no armário de sapatos (temos que guardar todos os nossos sapatos juntos, porque depois fica um monte de sapato jogado por aí e a culpa é minha. Mas ninguém iria saber onde eu estava mesmo, porque sempre que suspeitão de mim, eu me escondo no telhado). Comecei limpando o sapato de Pain, me lembrando do dia que ele comprou um sapato novo. Ele não deixa mais niguém comprar sapatos aqui, porque quando ele comprou o dele, ao abrir a sacola, a caixa estava aberta e os sapatos não estavam lá. Desde esse dia ninguém compra mais sapatos.

 Depois que terminei a sala e a cozinha, era hora de limpar os quartos. Odeio limpar os quartos deles, é uma bagunça. Da última vez encontrei até mulher escondida no guarda-roupa do Kisame, a coitada disse que estava lá fazia três semanas. É, aqui só é coisa de doido mesmo, eu digo porque eu vivo aqui. Imagina quem já viu a gente, acharam até que traficavamos drogas aqui, porque no dia o Deidara e o Itachi estavam meio bebados por causa de uma competição de Sake que fizeram, ficavam falando coisas sem semtido, andavam quase caindo e Deidara quase beijou o Tobi... é loucura, loucura, loucura! 

 E no dia que deram uma festa aqui. Por Deus, parecia um buteco de strepitize (eu sei que não é assim que se escreve), eles encheram esse lugar de mulheres. Teve tanta bagunça e zoação que estava acontecendo  embebedaram até o coitado do Sasori, o bichinho ficou tão doido que até escorregou no meio da sala. Hidan estava cantando as garotas, mas levava cada fora que era de morrer de rir. Mas vocês não sabem da melhor: Pain me beijou. Ele não tinha bebido todas, mas estava brincando de verdade ou desafio com as garotas e os outros. Aquele dia foi horrivel, pois sobrou pra mim depois ter que limpar a bagunça.  

 O dia inteiro fiquei limpando os quartos, até chegar no último: o de Pain. Esse era o quarto que eu não tinha muita coisa pra arrumar. Pain é um homem organizado, gosta de tudo em seu devido lugar. A primeira vez que eu fui limpar o quarto dele, não estava do jeito que ele queria. Então ele desarrumou tudo e fez eu limpar tudo de novo, se estivesse errado, ele desarrumava quantas vezes fosse necessário até eu aprender.

 Terminado tudo desci para a cozinha para fazer o jantar, Hidan estava sentado à mesa, fazendo o que? eu não sei... Ele me olhou com uma cara safada disse:

--- Konan, chega junto

Eume aproximei, não sabia o que ele queria. Mas se tentasse alguma gracinha, ele iria ver do que sou capaz.

--- O que quer? --- Perguntei.

--- Sabia que você é muito legal? --- Eu estranhei, que tipo de pergunta era essa?

--- hã?

 --- Quer dizer --- Ele me puxou pela cintura, fazendo eu me sentar em sua perna esquerda --- você é linda.

 --- Obrigada, Hidan --- Tentei ser gentiu, pela cara que ele fazia era provável que o próximo lugar que eu ia sentar era na cama dele.

--- Sabe que eu nunca pensei que pudesse ficar tão perto assim de você, Konan. --- Disse ele, olhando para todo meu corpo.

---  Como assim? --- Perguntei, num tom desconfiante.

 --- Bem, é que eu pensei que só o Pain pudesse te ter. --- Respondeu ele, com um olhar muito malicioso.

 --- Quê? Eu não sou de ninguém! --- Bem que eu queria... --- Hidan, pode me soltar por favor? --- Eu pedi, tentando me soltar dos braços dele, que me apertavam com muita força.

 --- por que? Vai fazer algo?

 --- Eu preciso fazer o jantar, sabia?

 --- Konan, você já limpou meu quarto? --- Disse ele, agora mudando de assunto.

 --- Por que mudou de assunto?

 --- E por que não respondeu minha pergunta?

 --- Bom, você não respondeu as minhas, Hidan.

 --- Ok, ok. Hoje você se livrou de mim. Mas não conseguirá na proxima. --- Ele soltou minha cintura, e saiu da cozinha, senti um alívio enorme.

 Ele não tem jeito mesmo, sempre ele me da cantada, me convidando para sair, ou jantar. Mas eu sempre regeitei ou inventei desculpa. O Hidan é legal, mas o problema é que ele é muito safado. Outro dia ele trouxe cinco garotas aqui e levou elas para "conhecer" o quarto dele, alguns dias depois três delas estavam grávidas. Ele não queria assumir e Pain não queria deixar ele sair para ver pelo menos as crianças. Depois disso, eu comecei a conversar menos com ele.

 Comecei a fazer o jantar, o dia havia passado rápido. Mas ouvi algo na sala, ao chegar, vi uma discussão. Deidara e Sasori discutiam por algo bem íntimo deles: ARTE. Sempre que essas discussões acontessem, sai briga e Deidara desmaia, pois Sasori sempre enfia a mão na cara dele. Coitado, depois Deidara tenta vingança pra matar ele enquanto dorme, mas sempre acaba escorregando e acordadando o outro. Daí um mês depois, já são amiguinhos de novo...

 Essa akatsuki não tem jeito mesmo viu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito como eu queria, mas ta aí. Acho que deu pra agradar XD