Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/10

Narrado por mim

Victoire escrevia com raiva em um pergaminho:

“Pare de mentir

Pare de fingir que se importa

Pare com a sua hipocrisia

Pare de ser falso

Pare de dizer que me ama, quando eu sei que não é verdade

Pare de se fingir de bom moço

Pare de me fazer sofrer

E o mais importante...

Pare de me fazer te amar.”

Foi nesse instante que a pena em sua mão quebrou ela tacou-a pela janela.

-AI! –ouviu-se alguém reclamar lá em baixo.

-Desculpe! –ela berrou envergonhada e amassou o pergaminho, jogando-o em um quanto qualquer.

Meu quase querido diário,[narrado por Duda]

Ah, eu simplesmente odeio as brigas do Teddy e da Vic! E dessa vez eles já foram longe de mais! Eu sei que ela acha que ele a traiu, mas não é verdade! Aquela filha... Não posso falar palavrão, não posso falar palavrão. Bem, aquela desgraçada armou tudo! O Teddy me falou, e eu acredito nele, ele é um cara legal. Então agora tenho que arranjar um jeito de fazer ele e a Vic ficarem juntos de novo.

Primeiro de tudo ele tem que vir aqui para a escola, já que a Vic não vai mais pra Hogsmeade por causa dele, então a única maneira é fazer ele vim até ela! Bom, agora falta só arrumar um jeito de fazer ele vim. Eu não posso dizer o que quero aprontar senão ele não vem nem amarrado, ele disse que só vai voltar pra ela quando ela pedir desculpas por te duvidado dele. Homens. Tão problemáticos.

Então é só comigo agora... Como fazer esse cabeça dura vim falar com a minha irmã? E como fazer essa outra cabeça dura perceber que ele não a traiu? Duvidas cruéis...

O diário por que me abandonaste? [por Duda]

Bem o meu plano é simples... Se constitui no fato que a Vic vai ter um baile depois da formatura do ultimo ano. Então como nossas letras são parecidas eu simplesmente irei escrever para o Teddy como se fosse a Vic! Irei convidá-lo para o baile como se fosse a Vic que o estivesse convidado, irei falar que quero muito conversar com ele sobre aquela noite e blablablabla.

O plano perfeito! Mas também saiu da minha cabeça, é claro que seria perfeito! Eu sou perfeita!

Bem, continuando. Eu mandarei a carta, e ele vira correndo para o colégio, ai depois... E ai depois... Hum, ainda não pensei no depois, isso eu vejo depois.

Narrado por mim

-Tudo bem pessoal, nada de pânico, nós já vencemos a Sonserina, as chances de perdemos dos lufas é mínima – começa Beijamim

-A menos que comece uma tempestade e nós acabemos sendo atingidos por raios, o pomo tenha uma simpatia pelos corvinas e eles consigam pegá-lo de livre e espontânea vontade, os balaços criem vida e comecem a nos perseguir...

Ouve-se um relâmpago vindo de fora dos vestiários.

-Estamos fritos – assustasse Chris.

-Duda nunca mais abra a boca! –reclama o capitão.

-Prima! Diz que eu vou passar na prova de historia da magia! –implorou Tiago fazendo com que todos rissem.

Narrado por Zoy Jordan

Meu pai tinha razão, Hogwarts é incrível! Com um campo de quadribol enorme... e não eu não penso só no quadribol, mas... Você já viu como ele é incrível?

Eu amo o meu trabalho, sim, eu considero narrar os jogos um trabalho. Sou a narradora oficial de Hogwarts, tenho até pena deles de quando eu me formar, não haverá alguém tão bom assim que possa me substituir.

Como você deve imaginar, sou morena, com a pele mesclada, nem escura nem clara, digamos bronzeada. Meus olhos são castanho escuro, e eu amo roupas esportivas, não sou muito fã do uniforme de Hogwarts, mas no inverno até que a capa vai bem.

Eu AMO quadribol, mas sou um caco quando subo em uma vassoura. Infelizmente não puxei a minha mãe nesse lado.

Ok, ok, tenho que ir narrar o jogo, fazer o que... Hogwarts não é nada sem mim.

“Estamos aqui com mais um jogo de quadribol dessa temporada! Grifinória X Lufa-Lufa!” minha linda voz ecoou pelo campo enquanto vivas, palmas e a torcida vibrava “E entra o time da Grifinória! Não temos nenhuma alteração desde o ultimo jogo contra a Sonserina” palmas vieram de ambas as torcidas, era isso que eu gostava, quadribol de verdade, sem vaias.

“O time da Lufa-Lufa está em campo! E com três alterações! Parece que o desfalque do ultimo jogo prejudicou o time, conseguiram titulares de ultima hora! Amélia Wood, Thomas Wood e Daniel Woods! Nossa temos mais Wood no campo do que Weasleys! Isso deve ser um milagre da história do quadribol Hogwartiano!”

-Menos Jordan! –a tia Minnie me mandou ficar calada novamente, qual é a graça de narrar se nem podemos fazer pequenos comentários?

-Sim professora Minerva – respondi desanimada e ela me bateu com uma folha onde estava marcando o placar, ela não confia em penas de repetição rápida desde que Rita Skeeter escreveu um artigo falso sobre Harry Potter durante o torneio tribruxo que aconteceu a mais de 20 anos aqui nesses terrenos e...

-JORDAN O JOGO! –hum? Onde? Como?

-Ah, ah sim, o jogo claro – a culpa é de vocês por me distraírem com a história da pena repetitiva! “Madame Hooch entra em campo, a goles é lançada, E COMEÇA O JOGO!” a torcida parecia que fazia o chão e as arquibancadas tremerem! “E Grifinória começa bem, com a posse da goles, Eduarda Weasley,” acho melhor eu só chamá-los pelos primeiros nomes, dá menos trabalho é “passa para Marcela, de volta para Eduarda e PONTO DA GRIFINÓRIA!”

Vai Grifinória, vai vai Grifinória! HUHU!

Ok parei.

“Posse da goles com a Lufa-Lufa” eu estou tããão curiosa, quero descobrir logo quem são esses novos lufanos no quadribol.”Amélia Wood atravessa o campo, passa para a irmã, titular a mais tempo, Natasha! Ela avança como uma águia pelo campo e Potter se prepara defender! Ele se joga para um aro no mesmo instante em que Natasha arremessa e...PONTO DA LUFA-LUFA!” é não foi dessa vez Tiago...

Narração de Duda

Ai minha cabeça, ai ai ai.

Eu só lembro de estar jogando e então PUF! Todo ficou preto.

E agora meu corpo todo dói, eu nem consigo abrir os olhos, e Merlin onde eu estou?

“na ala hospitalar Duda, pra onde mais você iria quando é acertada por um balaço?” uma voz falou na minha cabeça!

-AH! MERLIN TÁ DENTRO DA MINHA CABEÇA! SOCORRO! AHH!

-Pelo jeito você acordou – ouvi risadas vindas ao redor de mim, abri os olhos e vi vários rostos me encarando.

-O que foi que aconteceu comigo? –perguntei esfregando um dos olhos, cara que sono!

-Você foi acertada por um balaço – reclamou Fred.

-Na verdade foi a primeira do time que caiu – Beijamim concordou, havia uma faixa em torno da sua cabeça, demonstrando que ele também se machucara.

-A primeira? –perguntei sem entender.

-É...

-Nós perdemos então? –perguntei incrédula.

-Perdemos...

-E de lavada...

-Merlin! –exclamei.

-300 X 10

-Como diabos uma coisa dessa foi acontecer?]

-Bem...

-Depois que você caiu...

-De alguma forma eles foram derrubando um por um do time...

-Você...

-A Chris...

-A Marcela...

-Eu – Tiago rugiu.

-O Fred...

-E por ultimo o Beijamim.

-No mesmo instante que o Wood apanhava o pomo

-E fim – brincou Fred.

-Uma palavra pra vocês: FUDEU! –respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey povo
lembrei de postar *-*
parei na pagina...
47 o/
Dulce >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.