Obliviate escrita por Hermy


Capítulo 9
Questão de Sangue


Notas iniciais do capítulo

O título do cápitulo?Ridiiculoo (depois vou mudá-lo,com certeza),quase como meu atraso Ç_Ç
Desculpem gente,eu sei,sempre demoro,mas enfím...
Aqui está o cápitulo 11(?)
Deixem reviews :D
Ah,e para quem quiser,eu publiquei uma nova fiction,Dramione Vale a pena dar uma olhada XD
Vou deixar uns pequenos "spoilers" no final do cápitulo,para quem quiser ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122747/chapter/9

A marca negra.
Brilhante,ameaçadora,naquela pele clara,úmida de sangue e fire-whiskey.
A mulher gemeu,enquanto observava aquele símbolo de morte com os olhos vidrados.
-Surpresa,sangue-ruim? - O tom ironico,um sorriso largo nos lábios e uma fria risada.
-Você é um comensal-Não era uma pergunta,nem um pedido de confirmação.Era a verdade,que estava ali,tatuada no braço dele.Inegável.
Draco não respondeu.Somente moveu um pouco o braço incriminado,e ela logo recuou para trás. -Medo? - Perguntou sarcásticamente. - Ele não morde,sabe?-
Finalmente,Hermione teve a coragem para olhá-lo nos olhos.Um olhar cheio de desprezo,raiva,e talvez até de decepção -Tem razão,ele faz coisas piores.-Sibilou ela.
Ele riu,uma risada seca,sem nenhuma nota divertida.Quem sabe que cara ela faria,se ele lhe contasse que até um mês atrás ela o havia acareciado e beijado ali mesmo,na Marca do Lorde das Trevas.
Com certeza,ela negaria,o chamaria de mentiroso.Tremeria de nojo só pensando nesse ato.
Porém ele lembrava,aqueles lábios macios e aveludados.Enquanto corriam na sua pele,apagando a amargura do passado.Ou ao menos assim ele havia acreditado.
Ele quase ria pensando que,no final,a Marca Negra tinha sido até mais sincera do que ela.
Uma promessa negra,um futuro de morte.Um céu eternamente vermelho,manchado de sangue.
Será que era possível que ele agora preferisse Voldemort a sua mulher?
A vida não parava nunca de deixá-lo perplexo.
Assim tinha sido um ano atrás,e assim tinha sido agora.
Mas agora tinha chegado a vez dele,de deixar alguém perplexo,a custo de fazer um pacto com o diabo.
Ele a deixaria sem palavras.Mas não só isso.
Sem palavras,e sem respostas.
Somente confusão,e humiliação.
Levantou o olhar sob ela,e viu que estava olhando as próprias mãos.Pequenas e perfeitas.
E sujas de sangue.
-Você não vai se infectar,sangue-ruim.Aquilo é ouro,ouro vermelho. - O tom de superioridade que ele usava ainda nos tempos de Hogwarts.
-Eu não quero a porra do seu sangue puro,em mim...O sangue de um comensal - Foi essa a ácida resposta da garota.
Draco deu um sorriso amarelo,ignorando o último comentário - Falou certo,puro.- Lançou um olhar de desprezo na figura dela antes de continuar a falar -E essa é a única coisa pura que vejo no momento -
Essa era a verdade,nisso não tinha mentido.Ela era tudo mas menos que pura.Seja no corpo,seja na alma.
Mas ele era responsável só no corpo.
Estava cansado.Talvez pelas horas que tinha passado preparando poções,ou talvez pelo sangue que tinha perdido.
Se deu conta que não estava com vontade de continuar brincando a gato e rato.Queria somente ficar sozinho.
De qualquer forma,teria muito tempo para continuar sua vingança.
-Vai embora - Ordenou secamente.
Notou a fúria nos olhos de Hermione.Que estivesse na frente de um comensal ou não,seria sempre uma gryffindor.Pateticamente orgulhosa.
-Vou-me embora - Afirmou,sem abaixar o olhar - Somente porque sua presença me dá vontade de vomitar.Saiba que eu nunca aceitarei ordens de você.Nunca! - E depois de ter dito essas palavras,se afastou,batendo a porta com força.
-Veremos,pequena sangue-ruim,veremos... - Sussurou com um sorriso amarelo nos lábios o loiro,sozinho no laboratório.
------
Um comensal.
Malfoy era um comensal.
E era seu marido.
Uma coisa simplismente absurda.
Como era possível que ELA aceitasse ter casado com alguém do tipo?
Tinha virado uma medi-bruxa,mas por um tempo estava indecisa entre seguir essa estrada,ou seguir a de Auror.Ela gostaria de trabalhar com Rony e Harry.
Seria uma auror casada com uma comensal.
Que piada...
Se virou pela milésima vez na cama.As mãos enfiadas em baixo do travesseiro,e não nas bochechas,como sempre fazia.
Ela havia lavado as mãos muitas vezes,mas conseguia ainda sentir em si o sangue quente daquele maldito.
Até fechando os olhos,lembrava delas.
Mãos vermelhas,manchadas de sangue.
E ele,de que sangue tinha se manchado?Que vítimas haviam pintado de vermelho suas nobres mãos?
Aurors?Mulheres?
Crianças?
Quase não conseguiu respirar,pensando nisso.Tentou relaxar,pensando em outras lembranças,preciosas lembranças.
Ela,Rony e Harry.E os maravilhosos anos passados juntos,em Hogwarts.
Ela tinha tanta vontade de revê-los.
A cruel realdade a atingiu como um tapa.Rony e Harry eram Aurors,e ela havia casado um comensal.
Como estavam as coisas entre eles?
Odiavam Malfoy?
Eles o odiaram por anos.E agora,ele tinha virado um comensal.
Mas uma outra pergunta a assustada.
Odiavam ela também?
Ela entregaria Malfoy com as suas mãos,se eles quisessem.Era possivel que ela tivesse de verdade preferido ele aos seus amigos,aos seus sonhos,em tudo que sempre havia acreditado?
Queria dormir,somente dormir e esquecer.
Se não podia lembrar do passado,tanto valia esquecer o presente também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Está chegando um "baile" na fic,acho que daqui a uns 2 cápitulos ele chega
*Em consequencia disso,está chegando outra "coisa",não falo só para não estragar a surpresa xP Só digo uma coisinha,ela tem a ver com Draco e Hermione e ehm... Tá,parei! (eotitulodocapvaiser'desejonegro')
*Se alguém não entendeu aquele bagulho do "corpo" e "pureza",explico: a Hermione perdeu a sua "pureza" (corpo) com o Draco :D

Ok,ok,adioos!
Reviews,heein?? *_*