Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 19
E o tempo passa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/19

Capitulo 18

             Algum tempo depois... Bella com 10 anos.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Isso era Bella gritando-EU NÃO QUERO EU NÃO QUERO JÁ FALEI ALICE.

-MAS VOCE VAI SIM-E isso era Alice

-DÁ PRA VOCES NÃO GRITAREM???-E isso era Jasper perdendo a paciência...

            Vou explicar o que está acontecendo: Bella agora tem 10 anos e ela vai sair com As amigAS, sim no feminino e ai do garoto que chegar perto....continuando...Bella vai sair com as amigas e Alice quer arrumar ela, mas pelo que parece Alice está exagerando como sempre...

-ED- Pronto agora ela vai me usar, e eu como o tolo apaixonado vou fazer qualquer coisa-Fala pra Alice que eu não quero. -Ela disse isso sentando no meu colo, não maliciem nada, Bella tem apenas 10 anos, não tem praticamente nenhum corpo-graça a deus-que me faça perder o juízo, pelo menos não ainda...

-Alice, ela não quer - Disse abraçando Bella.

AAAAAAAAAAA EDWARD DÁ PRA PARA COM ISSO?DEIXA EU ARRUMAR ELA.

            Apenas precisei dar uma boa olhada para Alice para que ela soubesse que minha resposta ia ser não. Ela bufou e subiu as escadas gritando com Bella por ela estar fora de moda-Ela jamais mudaria o horror por roupas, e com os anos Alice piorou...

-Obrigada Ed-Bella disse me abraçando mais forte ainda.

-Sempre que quiser pequena-Eu amava mais essa humana a cada dia que se pasava.

-Otimo, pois se ela tentar me vestir de novo com um salto alto eu vou gritar pelo meu vampiro da guarda.

-Eu espero que seja sempre assim meu amor.

Mais algum tempo depois... Bella com 13 anos

            Eu estava sentado vendo o jornal com meus irmãos enquanto esperava Bella chegar do colégio. Estávamos morando em Stroweel (N/a: Dêem um desconto, sem imaginação para nomes de cidades imaginarias que sejam nubladas...) no Canadá.

Ô Canada! Terre de nos aïeux,
Ton front est ceint de fleurons glorieux!
Car ton bras sait porter l'épée,
Il sait porter la croix;
Ton histoire est une épopée

            E porque raios Alice está cantando o hino do Canadá em Frances???

-O que você está aprontando Alice?-E agora estava passando o hino do Canadá pro ...aquilo era irlandês?

-Gente vamos caçar?-Alice estava muito estranha...

-Pode ser minha garganta está seca- Disse Rosálie se levantando

-Estou precisando de uma briga com alguns ursos, eu topo - Nem preciso dizer que esse foi Emmet neh?

-Claro meu amor, vamos sim-E lá se foi Jasper

-Esme, o que voce acha?

-Pode ser vamos... -E agora Esme e Carlisle... O que raios Alice está aprontando?

-Alice... -Eu mal começo a frase e ela me interrompe.

-Nem vem Edward, não vou te contar nada-E seguiu para fora da casa com os outros. Somente uma palavra... Estranho.

1 hora depois...

            Finalmente estava escutando o som do ônibus de Bella, já estava com saudades da minha princesa. Estava saindo de casa para recebê-la quando ela entra correndo pela casa, sobe as escadas correndo e bate a porta do quarto de Alice e do banheiro. Tudo isso correndo...e sem cair...Ok, agora eu estava preocupado.Em 1 segundo estava em frente a porta do banheiro de Alice.

-Bella?Bella abre a porta. O que houve meu amor?-Eu realmente estava preocupado.

-Nada Ed, me faz um favor, chama Alice ou Rose ou Esme pra mim, por favor?

-Meu amor, elas saíram e-Agora eu realmente me preocupei, estava sentindo cheiro de sangue-BELLA ABRE A PORTA, PORQUE VOCE TA SANGRANDO?

-AAAAAAAAH VAI EMBORA ED - Porque ela estava assim?

-Não, o que houve?-Eu realmente estava preocupado, e se ela não abrisse por bem... -Bella, eu vou contar até três pra voce abrir essa porta, senão eu vou colocar ela abaixo, e voce sabe que eu realmente faria isso.

-ED NÃO

-1...

-EDWARD

-2...

-EDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD NÃO FAZ ISSO

-E finalmente...

-NÃÃÃÃÃO... TABOM EU FALO... -Silencio...

-Isabella... -Eu iria arrombar aquela merda daquela porta a qualquer minuto

-Ed, voce pode pegar um... Pra mim?- Um oque?Ela falou tão baixo que nem mesmo eu ouvi.

-O que?

-UM... -PORRA ELA TA DE SACANAGEM COM A MINHA CARA, UM O QUE?

-ISABELLA FALA LOGO.

-UM ABSORVENTE, QUE DROGA EDWARD.

            O choque veio logo em seguida, meu bebe... Ok, agora eu realmente mataria Alice... Olha a situação que ela me deixa, baixinha filha da puta, deve estar rindo da minha cara há essa hora, será que se eu mandar um dedo do meio pro teto ela veria?

-Ed?-Ai meu deus, e agora o que eu faço?

-Bella?Voce sabe onde está o...-Eu não conseguia falar, meu bebe, uma moçinha...Já basta Reneesme namorando o vira-lata (N/a: talvez no futuro eu coloque um capitulo mostrando o Jake pedindo a Nessie)

-Eu acho que deve ter no banheiro da Rose, a gente tava conversando sobre isso outro dia...

-Ok, já volto.

            Falar que eu ainda estava chocado seria surpreendente?Eu acho que não...Depois de achar o bendito absorvente voltei ao quarto de Alice.

-Bella, aqui o. -Ela nem deixou eu terminar e abriu a porta super vermelha, arrancou o pacote de absorventes da minha mão e entrou no banheiro novamente.

-Obrigada Ed-Eu acho que ela quis dizer: Obrigada Ed, a gora vai embora... -quem sou eu pra discordar?

Mais ou menos meia hora depois.

            Estava na varanda olhando pro nada quando escutei os passos de Bella descendo as escadas e logo após abrindo a porta para sentar ao meu lado.

-Então... -Ela estava tão desconfortável que eu tive que fazer alguma coisa.

-Bella, por favor, não fique assim, se voce esqueceu eu tenho 133 anos, eu sei o que acontece com o corpo das mulheres e...

-LÁ LÁ LÁ LÁ- Bella levantou com as mãos nos ouvidos dizendo- Eu não estou escutando isso, eu não estou escutando isso.

-Voce está ta desconfortável quanto eu nessa situação neh meu amor?

-E voce ainda pergunta Ed?-Ela disse se sentando novamente ao meu lado.

-Não tocamos mais no assunto?-Disse a proposta erguendo o braço para ela.

-Claro, nunca mais falamos sobre isso. -Ela disse apertando minha mão. Nesse momento o estomago de Bella roncou.

-Alguém está com fome aqui-Eu disse rindo.

-Sabe o fato de voce ser um vampiro às vezes é estressante sabia?-Ela disse se levantando, e abriu um sorriso logo após, ela ia aprontar... -Sabe o que eu lembrei agora Ed?

-Não meu amor, esqueçeu que eu não leio sua mente?-Era engraçado provoca-lá

-Eu me lembrei de quando eu era bem pequena de Carlisle me explicando que sexo eram duas pessoas brincando uma com a outra - Engoli seco, o que ela queria?Ela perguntaria de novo o que era sexo?Ai meu deus, como explicar?-Se preocupe não Ed, eu já sei o que é sexo, eu tenho 13 anos lembra?Não sou mais um bebe... Mais eu me lembro de uma pergunta minha para voce-Ela disse rindo - Ed, que fazer sexo comigo?

            E com isso ela simplesmente saiu rindo dizendo coisas como “eu era tão ingênua” e “meu deus eu era apenas um bebe”. E como eu fiquei?Bem mais petrificado ainda, pois estou pensando onde raios foi para minha Bella santa e tímida?E o mais constrangedor..sim Bella, eu quero te ter de volta em minha cama...ALICE EU VOU TE MATAR POR ESSE DIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii gente, apareçia antes heim...kkkk.Então agora realmente o proximo capitulo somente no fim de semana que vem ou a partir do dia 18 ok? Me desejem boa sorte nas provas heim kkkkk.

CAPITULO DEDICADO AS CRIANÇAS MORTAS ONTEM NA TRAGEDIA AQUI DO RIO DE JANEIRO, E A QUEM TEM FAMILIA OU AMIGO(A) ENVOLVIDO MEUS PESAMES, EU REALMENTE ESTOU P*** DA VIDA COM AQUELE CARA, SE ERA PRA SE MATAR, NÃO PRECISAVA LEVAR 17 CRIANÇAS JUNTO.ENTÃO A TODAS AS CRIANÇAS, DESCANSEM EM PAZ.


Beijos gente até depois