Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 18
MEU ED...pq ninguem entende?


Notas iniciais do capítulo

COMO ME ENCONTRAR:

FORMS:http://www.formspring.me/Karine5456

MSN: Karine96@bol.com.br

Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8171035326897397488

Comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112364966

E-mails: Karine96@bol.com.br
pequenakarine@hotmail.com
pequenakarine@gmail.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/18

Capitulo 17

POV Bella

            Eu estava muuuuito contente... Meu Ed acabou de me deixar na escola... Por mais que  ame meus vampiros-eu sei que ninguém pode saber deles - Eu não tenho ninguém da minha idade para brincar comigo... e Emmmet não conta...

-Olá - Parei de pensar quando um menino chegou perto de mim

-Oi - Eu corei... Aí... Que vergonha...

-Eu sou o Chase... e você é?

-Bella-Eu  disse sorrindo

-Quer brincar de esconde-esconde?- Esconde-esconde mais meu equilíbrio problemático- como o emmet diz- é igual a desastre... -Tudo bem- Eu sou estranha...

-Ta bom- Então ele gritou- TÁ COMIGO - e eu sai correndo

           Me escondi atrás do armário e junto comigo veio uma garota chamada Vânia (N/a:criatividade é uma benção-kkkkkk)

-Ele gostou de você- disse ela toda irritadinha

-De quem você está falando?-Eu sei que se Meu Ed me visse falando assim toda grossa com alguém ele ia me matar... Mas eu não gostei dessa menina.

-O Chase, ele ficou... -Eu parei de escutar por que sai correndo para bater.

            Já estava na hora da saída, eu estava me despedindo de meus novos amigos, Chase, Carol e Júlia quando a professora me chamou.

-Bella?

-Sim tia?-Foi nesse momento que ela abriu a porta da sala.

-Oi princesa- O Meu Ed estava na porta me esperando.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDD-Eu sai correndo e pulei em seus braços, os braços do meu príncipe encantado.

-Nossa isso tudo é saudade?-Ele perguntou rindo.

-Sim, muita-Eu disse o abraçando mais forte

-Que bom, pois eu também senti muitas saudades-Ele disse me abraçando mais forte.

-Ela é um doce de garota, não deu trabalho nenhum - Porque sempre tinha alguém querendo falar com o Ed, porque ninguém entendia que ele é só MEU???

-É claro que ela se comportou, ela é a minha princesa-Eu já falei que eu AMO meu vampiro?-Mas vamos que já está na hora de irmos pra casa, estão todos querendo saber do seu primeiro dia de aula, até logo-Ele disse para professora

-Até

-Thau Bella-Disse Chase acenando, eu acenei de volta enquanto saíamos da sala.

-Então... Quem era ele?-Ele quem?

-Ele quem Ed?

-O garoto que estava com você, qual o nome dele?

-Chase, ele foi o meu primeiro amiguinho-Eu disse toda contente - Porque Ed?

-Como assim por quê?Não posso mais saber da sua vida?Tudo bem...

-NÃO PARA COM ISSO EDWARD - não gostava quando ele se lamentava, nem quando era de mentirinha como agora.

-Ei, você sabe que é brincadeira, porque ta emburrada?

-Porque eu não gosto de pensar em você irritado comigo, eu te amo demais Ed-Eu nunca entendia porque os olhos dele brilhavam quando eu dizia que o amava...

-Também te amo muito princesa-O que seria da minha vida sem meu príncipe?Provavelmente como uma noite cheia de estrelas, mais sem razão pra viver... Onde eu ouvi isso mesmo?

POV Edward- (sim eu sou má XD)

            Dizer que o primeiro dia de aula dela foi fácil pra mim... Era uma completa mentira, como eu convenceria a ela a parar de ir a escola???

-Ed, você ta me escutando?-Estava tão perdido em pensamentos que nem ouvi o que minha princesa disse do banco de trás

-Me perdoe meu amor, não prestei atenção... -Como eu não prestei atenção nela?Qual o problema comigo?Eu tenho que parar de falar comigo mesmo e me xingar por pensamento...

-Eu perguntei se a gente pode ir ao parque.

-Agora?

-Por favor, Ed- Como eu conseguiria dizer não a essa voz e olhar manhoso?

-É claro princesa, vamos para lá.

            Após um tempo chegamos ao parque, e enquanto caminhávamos conversávamos para o nosso plano para o final de semana.

-Mais eu não quero passear Ed, eu quero fazer uma coisa especial com voce-Com isso me veio a mente a campina..a nossa campina.Sá havia levado Bella lá quando ela era pequena, ela ainda não sabe da existência da campina....Seria uma longa viagem a forks...

-O que você acha de fazer uma viagem comigo?Lá para foks... Eu gostaria de mostrar um lugar muito especial

-Uma viagem?Só nos dois?AAAAAAAAAAA-Eu acho que aquilo era um sim...

-Que bom que sim, agora você vai brincar ou vai ficar aqui no meu colo?-Eu disse rindo enquanto via os olhares dela para o parquinho.

-Já disse que te amo Ed?

-Vai brincar criaturinha - Nem precisei falar duas vezes, e lá foi ela correndo... -NÃO CORRA ISABELLA-Ela parou, olhou para trás e deu um sorriso amarelo enquanto ia andando para o escorrega.

-Olá- Uma garota de mais ou menos 16/17 anos sentou do meu lado, ela era loira de olhos verdes-Meu nome é Katherine (N/a: TEAM KATHERINE FOREVER)e você é...

-Edward - Eu disse nem prestando atenção a ela, olhava apenas para a minha garota, pois com os pensamentos dessa Katherine, eu já sabia muito bem o que ela queria...

        OMG OMG OMG, Bonito, sensual, pelas roupas provavelmente rico... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME DEI BEM, mas espera... Será que ele tem uma filha?/porque ele estaria aqui olhando para o parquinho?Ele provavelmente não era uma babá como eu...

-Alguma irmã no parquinho?-Ela achava que eu tinha uma filha?Eu até tinha... Mais não era a que eu estava olhando, mais porque não entrar na brincadeira?

-Não... -eu disse simplesmente

UFA, Ele deve ser apenas babá mesmo...

-Apenas uma filha no parquinho-Eu completei sorrindo enquanto ela me olhava abismada

-Fi-filha?Nossa, você não é... -Ela estava tão enrolada. Estava me divertindo a suas custas...

-Muito novo?Sim, mais fazer o que?Acidentes aconteçem-Sorri mais ainda ao ver minha Bella chegando perto emburrada não sei pelo que. O que será que ouve?

-Papai, eu estou cansada-PAPAI???Era impossível Bella ter escutado que eu estava fingindo que tinha uma filha... Porque ela estava mentindo então?

-Meu amor, você quer ir pra casa?

-Quero sim e...oi, quem é você?-Bella apenas olhou para a garota do meu lado agora

-Katherine prazer.

             MINHA NOSSA, UMA FILHA... E O PIOR ELA É LINDA SERÁ QUE SE PAREÇE COM A MÃE? QUE MERDA, MINHAS CHANÇES VÃO POR AGUA ABAIXO DESSE JEITO.

--Bem, como você está cansada vamos indo... Até mais Katherine-Ela sorriu e me entregou um papel.

-Bem, qualquer coisa me liga se não tiver nada pra fazer, a gente pode sai e...

-PAPAI VAMOS EMBORA - Porque Bella estava tão estressada?

-Sim vamos-Eu sai com ela e quando eu não esperava Bella pegou o papel com o numero e o jogou para trás me fazendo ouvir absurdos dos pensamentos de Katharine que ainda nos olhava.

-Posso saber por que você me chamou de papai??-Eu ainda estava curioso

-Ela estava dando em cima de você Ed, e você é apenas meu não é-Ela disse se aninhando mais aos meus braços, ela estava... Com ciúmes??

-Bella, é claro que eu sou apenas seu

-E você nunca vai me deixar pra ficar namorando com uma menina qualquer neh Ed???-Ela já estava com os olhos cheios de água a essa altura...

-Agora me escute bem Isabella Marie Cullen, eu nunca vou te deixar entendeu?NUNCA MESMO.

-Tudo bem Ed

-Mas você sabia que eu antes de você fingir que eu era seu pai eu havia falado que voce era minha filha...

-Serio?-ela deu uma risadinha-Então nos pensamos igual Ed

-Podemos pensar diferente em muitas coisas Bella, mais de uma coisa eu tenho certeza que pensamos juntos...

POV Autora

            Os dois olharam no fundo dos olhos e disseram o que sempre pensaram igual...

-Você é minha vida, eu te amo-E deram sorrisos cúmplices enquanto iam para o carro terminando mais uma tarde maravilhosa ao lado da pessoa amada

AAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO COM AS FTS DE AMANHEÇER

http://pt-br.paperblog.com/vazaram-muitas-fotos-do-filme-amanhecer-vejam-103102/

vejam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiii gente, eu falei que ia apareçer hoje neh?Então...-se prepara para dar uma má noticia-... como voces sabem....eu estudo no colegio militar então eu tenho do dia 6 ao dia 18 apenas PROVAS,eu não tenho aula pois são 2 horas para fazer uma prova de 11 a 15 paginas....então eu não prometo postar antes do dia 18 ok??MAS EU VO TENTAR OK?Não se esqueçam que eu faço assinaturas heim-kkkkkVoces sabem que no inicio do capitulo diz como me encontrar então....BJS AMORES, AMO VOCES