Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 14
O que eu não faço por você?


Notas iniciais do capítulo

PS: eu faço assinaturas, quem quiser me mande por mensagem seu pedido:

*Foto OU nome do personagem/ator que vc quer:
*Preferençia:
*Nome a ser colocado

e é claro o seu e-mail para eu te mandar a assinatura, em cada capitulo direi que assinaturas foram feitas

AGORA SIM


BJS MORE*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/14

Capitulo 13

6 meses depois...

           Já haviam se passado seis meses, Bella estava a cada dia mais linda, e minha filha agora com uma aparência de uma menina de 14/15 anos... Porque meus bebes tem que crescer?Hoje era sexta-feira eu passaria o final de semana todo com Bella

-Papai, o Jake está me chamando pra passar esse final de semana na casa dele, eu posso?-Minha filha pediu com os olhos já brilhando, não tinha como dizer não...

-Claro meu amor, Mas você tem que voltar domingo a noite

-Tudo bem, o Jake deve chegar hoje umas 5 horas pra me pegar ok?

-Tudo bem meu amor

            Era incrível, mais mesmo praticamente tendo apenas 4 anos, meu bebe já estava começando a ter sentimentos sobre Jacob,ela achava que podia me enganar, mas seus sonhos a entregavam...e eu não podia separar ela dele, eu sei a dor que eles iriam sentir.A mesma dor quando eu senti quando Bella não esteve comigo...E por falar em Bella, essa que estava agora largada pelo tapete de pele, aqueles em peludos e brancos, brincando de...carrinho?

-Bella, onde você conseguiu esses carrinhos?-Eu nem vi quando ela os pegou.

-Lá no quarto do Emmet, porque algum plobrema?-Bella já falava a maioria das palavras certamente, mais algumas saiam enroladas, como problemas que era plobrema e televisão, que sai tevelisão.

-Não meu amor nenhum problema-Onde e porque Emmet comprou esses carrinhos?

-Ed, será que agente pode chamar tia Carmen aqui em casa?- Os Denali raramente vinham nos visitar agora, Tânia, Bella e Reneeme sempre brigavam. Mas porque mais que não gostassem de Tânia, as duas tinham um grande carinho sobre os Denali, principalmente Carmen...

-Claro meu amor. -Então me lembrei de uma coisa, daqui a um mês seria o aniversario de 2 anos de Bella,e Tânia infelizmente teria que vir...Parei meus pensamentos quando ouvi a barriga de alguém roncar.

-Tem alguém com fome aqui neh meu amor?-Ela deu uma gargalhada com esse comentário.

-Euuuuuuuuuuuu-E ela riu ainda mais com a resposta, e eu também... Bella era muito figura, -

Bom então vamos ver o que mamãe Esme fez pra você comer-No dia que ela chamou Esme de mãe ela começou a chorar...

FLASHBACK

-Emmet, por favor, pegue aqueles brinquedos no chão pra mim - Minha mãe falou com Emmet.

-Mas mãe, eu agora to jogando videogame com a Nessie

-Agora Emmet

-Mas mãe...

-Memet, obedece à mamãe-Todos pararam com o comentário de Bella e Esme começou a chorar, qualquer um veria que aquilo era um choro, mesmo sem lagrimas... Ela estava muito emocionada

-Fala de novo meu amor fala-Ela pediu a Bella

-Mamãe... -Bella não estava entendendo.

-Ai meu amor-Esme a pegou no colo e saiu andando com ela pra cozinha...

-Pelo menos Bella me livrou de alguma coisa... -Isso óbvio veio do tapado do meu irmão...

FIM FLASHBACK

            Peguei a comida dela no freezer e coloquei no microondas.

-Bem Bells, de acordo com o que eu vi, hoje de almoço tem arroz, carne e um pouquinho de cenoura. -Bella fez uma careta, ela não gostava muito de cenoura

-Cenoura eu não quero Ed

-Mais tem que comer meu amor, pra ficar bem forte...

-Igual ao Emmet?-Ela disse com os olhinhos brilhantes... Poxa, qual é... Ele não é o mais rápido.

-Sim, e vai ficar bem rápida também...

-Igual à Alice no shopping?-Essa conversa não está sendo legal... Escutei o apito do microondas e peguei comida dela.

-Ed vamos fazer um trato, eu como tudo se você comer um pedacinho de cenaoura-Claro, por ela eu faço tudo e....O QUE?

-Como é?- Eu acho que eu não entendi direito.

-Come a cenoura-Caramba, até assim Bella me faz comer comida humana... Mas fazer o que...

-Você jura que come tudinho?

-TUUUUUUUUUUUDINHO-Sei...

-Jura com os dedinhos?-Peguei no ponto fraco

-A Ed. de dedinho não... -  Sabia...

-Então também não como

-Nãããão, ok, de dedinho-Ok, eu não esperava que ela fosse ceder... Me ferrei.

-Tem certeza?-Ela já estava com os dedinhos levantados... Bem feito, olha onde eu fui me meter...

-Ed, os dedinhos - Suspirei e entrelacei nossos dedos, agora era promessa-Aqui toma a cenoura. -Eu fiquei olhando aquela coisa laranja enquanto Bella me olhava, eu não tinha como me safar dessa... Coloquei aquela coisa com gosto de terra para mim na boca e engoli... Cara, só Bella pra me obrigar a fazer isso. Cara que coisa ruim...

-Pronto agora voce come tudo-Ela estava de boca aberta, ela não esperava que eu comece...

-Você não é um vampiro normal... -Não, sou um vampiro bobo e apaixonado.

            Quando Bella acabou de comer, fomos pra sala assistir um pouco de televisão, quando se passaram mais ou menos 2 horas, minha família chegou. Eles estavam caçando. Com eles o cachorro chegou também...

-Thau pai, até domingo a noite-Nessie me disse me dando um beijo-Thau mamãe-Outro beijo só que agora em Bella.

-Thau filha.

-Thau Reneesme. -Ela passou correndo pela família dizendo oi, thau, até domingo a noite...

-Nossa ela realmente estava apressada...

-Concordo com você Alice, mais não entendo essa ligação dela com o cachorro - Disse Rose

-Então princesa, o que você e o Ed fizeram?-Minha mãe perguntou a Bella.

-Muuuuitas coisas, sabia que o Ed comeu cenoura?-Ela não podia ter ficado quieta?

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA-A risada foi coletiva

-Nossa Edward, comendo comida humana de novo...

-Como assim de novo Alice?-Perguntou Emitir confuso

-Ué, quando Edward a conheceu, ela o fez comer um pedaço de pizza.

            E agora graças a Alice, serei motivo de chacota por um bom... Tempo.

                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então....vcs tão de brincadeira comigo neh?eu coloquei aquele limite de comentarios...MAIS EU NÃO PENSEI QUE IA SER TÃO RAPÍDO....serio, eu coloquei, uma hora depois já tinha...ai eu PQP vo pelo menos espera um dia -não me matem-Mais agora eu só posto com 360 comentarios-kkkkk, se chegar rapido eu coloco REALMENTE na hora, pq vcs mereçem.GENTE,hj é anoversário da Julia Cassaro = MaxxtraPARABENS MORE -KKKKtodo mundo colocando suas datas de aniversario que no dia eu vo mandar um super parabens, e quem sabe até um capitulo heim...kkkkBJS MORE- PARABENS DE NOVO JUH