Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 13
Mãe e filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/13

Capitulo 12

-Do que essa menininha me chamou?-Disse Tânia irritada.

-De Putânia não escutou?-Rosálie também não ajudava...

-Ok, vamos ficar calmos, Bells peça desculpas a Tânia, por favor, - Carlisle tentando melhorar a situação, mas Bella também não queria colaborar...

-Por quê?Eu não goto dela, ela é má, uma buxa...

-ESCUTA AQUI PIRRALHA-Quem se irritou agora fui eu...

-Cuidado com suas palavras Tânia, é com Bella que você está falando-Eu disse calmo, mas dava pra ver a ameaça contida ali...

-E você acha certo do que ela me chamou?Você não vai me defender?-Ela realmente estava perguntando aquilo, eu nunca ficaria contra Bella... Se bem que quando Tânia fosse embora eu teria que conversar com ela...

-Certo não está, então você se importaria muito de ir embora?-Carlisle disse calmamente, os outros apenas observavam a briga, os pensamentos de Reneesme eram absurdos...

Vai pai, acaba com ela, arranca logo a cabeça dela, vai vai

            Minha filha agora imaginava nos dois em um ringue de boxe, eu gargalharia se a situação agora não fosse seria e o bom e que Bella simplesmente andava em minha direção, e agora pedia colo...   Não dava pra resistir...

-E você ainda pega ela no colo?Como uma criança mimada.

Rosnei pra Tânia com esse comentário, e isso fez com que ela saísse de casa na mesma hora, era raro eu rosnar assim ferozmente com Bella perto, ainda mais no meu colo.

        **************************************************

            Agora estávamos eu, Carlisle, Reneesme e Bella dentro do escritório.

-Me desculpe papai, me desculpe vovô, a mamãe deve ter me escutado falar assim de Tânia quando estava conversando com a tia Rose... -Minha filha realmente estava arrependida

-Querida, está tudo bem, eu só peço que isso não aconteça de novo, nos já não temos problemas suficientes?

-Eu sei vovô, mais agora eu prometo, eu vou tentar não falar mal de Tânia... Pelo menos não em voz alta. -Essa era minha filha.

-E quanto a você Bella- Que até agora só nos olhava-Não fale mais essa palavra ok, é muito feia...

-Tal?-Bella tinha apenas um ano e seis meses, óbvio que ela não lembraria...

-Aquela que você chamo Tânia, se lembra?-Bella pensou e falou

-Putânia?-Carlisle suspirou e eu soltei uma risadinha, ele me olhou de cara feia...

-Desculpe pai.

-Essa mesma minha linda, então não fale mais ela ta bom?-Bella não estava nem prestando atenção, olhava para os passarinhos do lado de fora.

-Pai acho que isso não é conversa pra agora, olha a idade dela- eu disse já rindo

-Eu concordo com você- ele disse também rindo... Bella era uma figura... Então um grito.

-EDWAAAAAAAAAAAARD, TRAGA A BELLA AQUI JÁ, ESTÁ NA HORA DE COMPRAS!-Meu bebe já fez uma careta com isso, ela odiava ficar toda hora trocando de roupa enquanto ia pro shopping com Alice, mas nesse ponto Reneesme era bem diferente de Bella, seus olhos já estavam brilhando...

           *****************************************************

-Alice, é serio traga Bella na hora do jantar, não estresse muito ela, se ea quiser falar comigo liga na mesma hora... -Eu ia dizendo pra Alice tudo o que ela devia fazer, já que ela não me deixou ir com elas para  shopping...

POV Alice s2

Eu e Rose estávamos levando Bella ao shopping, ela estava irritada no banco traseiro resmungando que queria ficar com o Ed dela... Esses dois são realmente perfeitos um pro outro, nenhum consegue ficar muito tempo longe do outro, em compensação, Nessie era bem diferente...

-Tia Alice, você viu a nova coleção dos vestidos de Miss String?Eles estão lindos, podemos ir da uma olhada?-Minha sobrinha parecia mais minha filha do que de Bella nesse ponto...

-É claro meu amor, isso se sua mãe não resmungar que quer o Edward enquanto estamos pelo shopping... -Bella achava que quando Reneesme a chamava de mãe era uma brincadeira, por isso não se importava e atendia sempre que Nessie a chamava assim...

-Então mamãe, você vai me deixar ver as roupas neh?Não vai chamar o papai desesperada neh?-Bella apenas olhava pra ela, mais eu via que isso não ia adiantar mais ou menos umas 04h30min Bella choraria porque queria o Edward... Suspirei sabendo que tínhamos apenas 2 horas e meia no shopping...

-O que foi Alice?-Rose percebeu minha careta quando vi a visão de Bella chorando...

-Ela vai querer o Edward as 4:30...bom isso é um recorde pra ele quando não se trata de uma caçada...-Nos rimos com isso, Edward era superprotetor demais com Bella.Se ele soubesse que quando ele saia, nos fazíamos tudo que ele acha perigoso, como correr com Bella pela casa, pular das arvores com ela no colo...Se ele descobrisse eu acho que ele seria o primeiro vampiro no mundo a enfartar.

-Realmente, mais qualquer coisa, eu levo Bella pra casa e você fica com Nessie no shopping-Ela disse querendo agradar a Nessie, pois desde que Bella morreu, a “mãe” de Reneeme foi Rose, mas nunca passou dos limites é claro.

-Eu te amo muito Tia Rose- É isso era minha sobrinha chantageando Rose... Nessa família só tem problemáticos...

POV Reneeme

            Já haviam se passado 2 horas, e nos já estávamos cheias de sacolas de compras... Comprei cada coisa linda, o Jake vai amar... Jake... Meu melhor amigo, meu sol, meu tudo. Não sei por que, mais tenho uma ligação com ele tão forte, mesmo tendo apenas 4 anos...Mas eu já estou com aparência de 12 agora.Muita gente me confundi como a irmãzinha dele...Eu não gosto disso, não sei porque...

-Alice, olhe só aquela loja, eu preciso de novas langeries...

-Eu também Rose, quase não tenho mais nenhuma... -Minhas tias estavam querendo entrar em uma loja de lingeries, como não curto muito, resolvi ficar com a minha mãe do lado de fora sentada em um banquinho com ela no meu colo.

-Então mãe... -Eu estava querendo conversar com ela, mais ela era só um bebe, isso complicava a minha situação...

-Fala Leneesme-Eu amava minha mãe com toda minha força... Eu tinha muita vontade de conversa com alguém sobre mim e o Jake, mais tinha muita vergonha de falar com qualquer um deles...

-Lembra do Jake mãe?-Ela balançou a cabeça que sim-Então, ele é meu melhor amigo sabe... Eu amo muito ele, mais eu sinto tanto ciúme quando alguma mulher mais velha da em cima dele... Sabe, eu posso ser pequena, mais entendo das coisas... Eu queria saber porque me sinto assim...-Eu obviamente não esperava nenhuma resposta de minha mãe, por isso me surpreendi com sua resposta.

-Voxe ama ele - Dizendo isso ela me abriu um sorriso lindo...Papai esteve sempre certo, mamãe era uma criatura maravilhosa.

-Sim, eu amo muito ele, ele é praticamente meu sol... -Parei de falar quando vi que minhas tias estavam voltando, tia Rose não ia gostar nenhum pouco desse assunto...

-Então princesa, o que vocês ficaram fazendo?-Tia rose perguntou.

-Nada de mais, só ficamos conversando...

-Hum... Infelizmente seu pai me ligou me azucrinando que quer Bella agora.

-Então vamos embora...

-Tudo bem pra você?

-Claro... - Alem do que, essa vinda ao shopping me fez criar um laço ainda maior com minha mãe, então eu estava surper feliz. Quando chegamos em casa, meu pai saiu correndo pra pegar mamãe...Eu não me importo que ela ganhe as vezes mais atenção que eu...Eu vi a dor que papai tinha quando mamãe não estava, então ver ele feliz agora é maravilhoso...Mamãe...Você concerteza é uma criatura maravilhosa que veio pra família Cullen...Eu te amo.

                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI GENTE ....SAI DO CASTIGO -dançinha da vitoria-

Mas,infelizmente minhas aulas começam amanha -para a dança, senta e chora- e eu estudo no colegio militar, ou seja...Eu vou fazer um cronograma ok?, não sei como, mas quando eu der um jeito eu aviso a vcs, mas nãos e preocupem, eu tenho varios ca´pitulos escritos ainda, o proximo eu posto quando chegar em 331 comentários ok?

BJS MORES



PS: eu faço assinaturas, quem quiser me mande por mensagem seu pedido:

*Foto OU nome do personagem/ator que vc quer:
*Preferençia:
*Nome a ser colocado

e é claro o seu e-mail para eu te mandar a assinatura, em cada capitulo direi que assinaturas foram feitas

AGORA SIM


BJS MORE*-*