O Fruto do Passado - o Começo de Uma Nova Vingança escrita por keca way


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

depois de um longo tempo eu estou de volta e ai esta mais um capitulo
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12155/chapter/6

Em pouco tempo o palácio foi coberto por plantas e trepadeiras, e todos os empregados, assim como os guardas foram massacrados e devorados sem dó.

O palácio foi ruindo aos poucos, envolvidos pelas plantas assassinas de Kurama até que tudo foi destruído.

Agora visto de fora já não existia nada, apenas uma densa floresta cheia de plantas carnívoras, prontas para devorar quem se aproximasse.

A energia de Kurama aumentava gradativamente, cada vez mais cobrindo cada parte, do que antes era o grandioso palácio de Yomi, e as poucos se propagava pelo Maikai inteiro. Em poucas horas todos os demônios já podiam sentir tal presença e se assustavam com tamanha da força e raiva emanada por ela.

“O que você pretende Kurama? Me matar?” – Yomi já estava um pouco irritado com aquilo, ele podia se livrar das plantas, mas ainda queria ver até quando Kurama agüentava com aquela brincadeira – “Por que você não aproveita? Me mate enquanto você tem tempo...”

“Você ainda acha que isso vai passar?” – Kurama dizia lentamente olhando para Yomi, que ainda estava deitado na cama com os cipós, cheios de espinhos, o apertando lentamente, fazendo alguns cortes que aos poucos se tornavam mais profundos – “Você acha que eu estou brincando Yomi? Você ainda vai se arrepender muito de ter me conhecido... Eu vou te fazer sofrer pelo resto da sua vida...”

“Hiei! O que é isso? De quem é essa energia tão agressiva?” – Mokuro estava em sua sala, no seu palácio que se localizada exatamente ao lado oposto ao do Yomi, do outro lado do Makai, mas mesmo assim aquela energia ainda era forte o bastante para conseguir intimidá-la. Era como se um verdadeiro monstro estivesse ao seu lado pronto para matá-la.

Hiei permaneceu calado, ele sabia muito bem de quem era aquela energia, mas custava a acreditar no que sentia. Aquilo também estava o incomodando muito. Como Kurama conseguiu tanto poder de uma hora para outra?  Aquilo não podia ser verdade.

“Hiei! Responda a minha pergunta” - Mokuro observava a expressão perdida em pensamentos de Hiei, ainda esperando uma resposta. Como o Korime se manteve em silencio ela continuou – “Essa energia, esse youki é dele, não é? É do Youko! Somente um demônio de classe S pode ter tamanha energia” – Ela fez uma pausa, mas logo continuou – “Eu não consigo acreditar! Esse youki é superior ao de Raizen. O que essa raposa sem cérebro pretende? Acabar com o Makai?”

“Não! Essa energia não pode ser do Kurama...” – Hiei disse baixo, mas mesmo assim foi o suficiente para Mokuro ouvir – “... Ele não faria isso! Eu o conheço muito bem, esse ódio não pode ser dele... Eu não acredito que ele possa fazer isso...”

“Hiei você se esqueceu o que ele foi? Ele era temido por muitos Youkais, Kurama sempre foi muito poderoso ele é uma lenda no Makai... O desgraçado do Yomi conseguiu fazer o que todos temiam... Libertar a alma de Youko!”

“A alma do Youko já estava libertada há muito tempo...”

“Você tem razão Hiei, mas parece que aquela alma humana que estava no corpo do garoto que Kurama matou, fez com que a alma do Youko adormecesse... Mas pelo jeito Yomi fez com que ele acordasse novamente... 18 anos adormecido... Agora ele quer vingança, era isso que todos temiam... Não vai sobrar nada Hiei! Youko vai acabar com tudo... Você sabe o que ele planejava há 18 anos antes de Yomi matá-lo?”

“Dominar o Makai e exterminar os humanos, unificar os três mundo e fazer uma nova raça de demônios...” – A voz do Korime foi diminuindo até que ele se calou.

“Agora que ele esta de volta ele vai continuar o que ele pretendia, e eu tenho certeza que ele não vai medir esforços para realizar suas ambições...”

“O Kurama mudou... Ela não seria capaz de fazer isso! Os anos que ele viveu na terra fez com ele mudasse e deixasse suas ambições de lado... Se ele quisesse mesmo acabar com o Makai e a terra ele não ajudaria o Koenma no torneio das trevas, muito menos quando tentaram abrir o buraco para a terra, ele deixaria que os humanos morressem...”

“Como eu disse a alma dele não estava totalmente libertada... Me diga? Como você explica esse ódio todo?”

“Ele sente ódio de Yomi, mas eu não acredito que ele possa fazer nada, nem mesmo contra Yomi. Kurama não é assim...”

“Você não quer ver o que realmente esta acontecendo por que você ainda o ama...”

“EU NÃO O AMO MAIS... EU NUNCA O AMEI!” – disse nervoso.

“NÃO MINTA PRA MIM HIEI, VOCÊ APENAS ESTA CHATEADO COM ELE, POR ELE TER VOLTADO AO MAKAI MESMO DEPOIS DE VOCÊ TER PEDIDO PRA QUE ELE NÃO VIESSE” – disse no mesmo tom agressivo do menor – “O amor que você sente por ele não iria morrer de uma hora pra outra...”

“Eu não o amo mais...” – ao dizer isso o Korime desapareceu da frente de Mokuro, deixando-a preocupada.

Ela somente deixou que seu corpo caísse sobre o grande e confortável sofá que estava logo atrás dela. Ela sabia o quanto Hiei estava sofrendo, mas também sabia o quanto o Korime era orgulhoso e nunca admitiria que ainda sentia algo pela raposa.

Mokuro sabia de toda a situação que eles enfrentaram, sabia do esforço que Kurama fez pra conquistar o Korime e todos os detalhes do namoro do namoro conturbado dos dois.

Ela havia se tornado uma grade amiga de ambos e sabia muito bem que quando a raposa decidiu voltar para o Makai, tudo o que fora construído há anos pelos dois se desmoronaria, pois Yomi com certeza faria algo pra separá-los, já que ele sempre fora obcecado por Kurama.

Ela apenas rezava para que Hiei não fosse atrás de Kurama, não naquele momento. Ela sabia muito bem que a raposa não era mais aquele Youkai gentil e amoroso. Youko estava de volta e se Hiei se colocasse em seu caminho com certeza ele não hesitaria em matá-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por todos os review e continuem mandando
=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fruto do Passado - o Começo de Uma Nova Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.