Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 20
Saindo de uma Fria na Favela da Roçinha (Megan W.)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Desculpem mas esse também ficou pequeno.
Prometo que vou escrever mais rapido o proximo.
É porque não tinha mais nada para escrever!:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/20

[Sai Percy,eu quero contar essa parte.É emocionante!]Oi,Meg no pedaço!Depois que o Percy disse fudeu,Cronos disse:

_Não adianta dizer Fudeu porque fudeu mesmo!

_Que bom! – disse

_Oh Meg! – disse Percy – Que bom NADA!

_Aproveitando que estamos na sorveteria... – disse Voldemort(quebrou um vidro na casa da autora)

_Vamos comemorar seu noivado? – perguntei

_Pode ser! – disse Cronos

_Parabéns!

_Ai brigada!! – disse Vocês-Sabem-Quem

_Deixa eu ver o anel?

_Olha só que fofo!!!!! disse Cronos

_Vamo pega sorvete Croninho!?

_Vamos Voldinho!

Lá foram os dois saltitantes!

_Meg,o que você tá fazendo??? – perguntou Percy

_Salvando nossas vidas!! – respondi – Vamos logo!

_Antes que Cronos e Voldemort voltem!

Um carro explodiu lá fora

_Para de falar esse nome caralho! – disse

_Voldemort?

Os vidros da sorveteria se quebraram.

_Esquece!Você é muito burro!

Saímos correndo igual a uns malucos da sorveteria!Pegamos um ônibus e voltamos para Hogwarts!

Chegando lá corremos até nossa “TCHURMA” e contamos tudo:

_...E a propósito Harry,Voldemort(a janela de cima quebrou) é seu papy! – disse

_ O QUEEEEEEEEEEEEEEE???!!!!!!!!??????????!!!!!!!!!!?????????!!!!!!???? – perguntou e gritou e desmaiou ao mesmo tempo!

_É verdade! – disse Percy – Ouvimos ele comentando!

_Oh My Gods! – disse Gina – Isso é horrível!Meu namorado é o filho do capeta!

_Não! – disse Nico – Esse sou eu!

_Que seja!

_Gente,temos que arrumar um campo de batalha! – disse

_Beleza!Vamos precisar de dinamite,papel machê,bomba atômica,canudinhos de papel,musica do Restart para eles ficarem surdos,bolas de neve,metralhadora,revolver,bazuca,computador,documentário da Cracolândia com o repórter Crack Barcelos,DVD Chico Xavier e Nosso Lar,do Coronel Nascimento,artilharia pesada,canhões,e outras coisinhas. – disse Rony

_Rony – disse Hermione – Por favor,onde vamos arrumar isso tudo?

_No Brasil!

_Pior que ele está certo! – disse

_Vamos fazer o seguinte – disse Percy – Eu,Meg,Rony,Harry,Hermione e Annabeth vamos no Brasil pegar umas coisinhas.O restante vai bolando estratégias com Quíron e o pessoal.

_Boa idéia! – disse Harry,acabando de acordar

_Vamos lá! – disse

Percy(meu herói ,confesso,apaixonei por ele ♥),Annabeth,Harry,Hermione,Rony e eu pedimos um taxi e fomos até o Brasil,especificamente na favela da Roçinha(pra quem não sabe,taxis mágicos levam somente 4 minutos para chegar até o Brasil.Eles vão a 900000000000000 quilômetros por hora aproximadamente).

Chegando lá,quase levamos um tiro na cabeça.Estavamos no meio de um tiroteio.Combinamos de nos separar,Percy,eu e Harry íamos para a direita e o resto para a esquerda.

Subimos umas escadinhas apertadinhas,quase levamos um tiro,viramos na ruazinha e achamos um lugar cheio de armas.Catamos umas.Depois achamos um outro compartimento,cheios de balas,catamos.E um estoque de DVD pirata,por sorte tinha do Chico Xavier e do Nosso Lar(afinal quem quer assistir essas merdas merdadas).

Descemos mais escadas e demos de cara com um bandido,que começou a falar igual a um retardado:

_Perdeu,perdeu,passa ou eu meto bala.

_Desculpa cara! – disse Harry – Avrada Kedrava!

Harry matou o cara.Andamos mais e achamos outro assaltante que disse:

_Rapá,passa a grana!

Percy mexeu lá as mãos e encharcou o cara e fez um tubarão pular de não sei a onde e comer o cara.Continuando...

....andamos mais umas vilelas cheias de barracos e de gente pobre(tristeza).Demos de cara com uma casa cheia de bazuca e com o Coronel Nascimento.

_Por favor – disse – Será que o Senhor Coronel Nascimento poderia vir conosco para enfrentar a 3º Guerra Mundial?

_Vai ter? – perguntou ele

_Talvez!

_Pede pra essa guerra sair!

_Mais tecnicamente vai ter e vamos precisar dessas bazucas também.

_Eu vou com vocês e podem pegar quantas bazucas precisarem!

_Valeu! – disse Percy

Pegamos umas bazucas e o Coronel Nascimento e fomos para o outro lado da favela,que ainda estava num tiroteio danado.

Fomos andando ainda mais,o Coronel Nascimento nos deu armas para a gente atirar nos bandidos.(Que irresponsável dá armas a garotos de 16 anos?Mas como estamos no Brasil,fazer o que).

Tivemos que correr,e nessa correria tropeçamos com o resto do povo.

_Achamos o Restart! – disse Hermione – E em pessoa!

_Restart gente! – disseram os caras

_Beleza,encontramos umas coisas também. – disse – Separando de novo!

Nos separamos de novo,só que dessa vez em grupo de dois.Eu fiquei com o Percy,claro!Andamos mais um pouco e achamos bombas atômicas.

_Cuidado! – disse Percy – Vê se não vai estourar nenhuma.

_Pode deixar! – disse

Pegamos com cuidado aquelas coisas e voltamos a andar.

Mas no caminho encontramos Bellatrix.

_Ora se não são os chatinhos do Percy e da Meg?!

_Oi vaca! – disse

_Como vão seus pais!?

_Melhor agora que vão se vingados!

Voei pra cima dela,começamos a nos estapear,puxar o cabelo uma da outra,e o Percy ao invés de me ajudar,ficou olhando a gente e gritando:

_Vai,acaba com ela!

_Dá pra me ajudar! – gritei

Ele nos separou e decidimos fazer a coisa mais diplomática que já foi feita,ficamos de costas uma com a outra e demos 40 passos,quando o Percy gritou “Já!” eu consegui virar e atirar na Bellatrix primeiro!

_Toma isso Filha da Puta! – disse

_Anda Meg,vamos logo!

Começamos a correr e demos de cara com um grupinho de traficantes.

_Olha – disse um deles – Quem é a belezura?

_Eu? – perguntou o Percy(que idiota)

_Não imbécil,a garota!Que tal nós sairmos!?

_Nem morta tarado! – disse

_Não toca nela! – disse Percy(que cavaleiro)

_Qual é meu irmão,ela é sua namorada?

_Quem dera! – disse ele (fofo)

_Vai levar chumbo meu irmão!

Ouvi um tiro.O trem pegou no Percy.E numa região que não precisamos comentar.

_Agora eu posso... – disse o cara

_Avrada Kedrava! – disse e o cara morreu.

Sai correndo carregando o Percy e falei :

_Hogwarts escola de Bruxaria!

Nos tele transportei para Hogwarts.Dei de cara com Nico.

_O que aconteceu?

_Longa história!Me ajuda aqui!

_Por que?O que aconteceu com ele?

_Levou um tiro no meio do S-A-C-O!

_No meio do saco?!

_É!Agora me ajuda!?

_Deve ta doendo pra caralho!

_Dá pra ajudar ela nanico! – gritou Percy,cara fiquei surpresa com o tom do cara.

_Não precisa gritar!

Assim,Nico e eu levamos Percy para a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo,eles teram aula com o pior professor que tiveram,quem será ele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.