Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 19
Surpresas na Loja (Percy Jackson)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/19

[Sai Meg,agora sou eu]Oi,sou eu Percy o cara mais gostoso de todos!Bem,assim que chegamos na loja,tava um verdadeiro fogaréu e uma multidão que só.Um horror!Mandei um jato de água para apagar o fogo.Esperava ser tratado como herói mais ganhei só desaforo.

_Percy – disse Meg – Você é burro?!Se é queima de estoque é porque a loja ta pegando fogo dãaaahhhh....

Olhei em volta,todos me olhavam com caras horrorosas.

_Tá bom! – disse – Eu ponho o fogo de novo!

Risquei um fósforo e pus fogo numa pilha de roupa que rapidamente se espalhou pela loja.Pronto!Concertei tudo!Todos corriam na loja pegando roupas e eletro eletrônicos e...Oh My Gods!!!! I PAD por 40 dolares?!?!?!?!?Preciso de um!!!Corri e peguei o I PAD antes de todo mundo e...não acredito!O trem baixou ainda mais!Só 30 centavos!É meu!!!!

_E aí Percy? – perguntou Meg – Achou alguma coisa boa?

_I PAD por 30 centavos! – disse

_Uau!Tô levando essas roupas!50 por 1 dolar!E um Nintendo DS por 50 centavos!

_Porra!

_Meus deuses Percy!Olha pra trás!

Olhei e também não acreditei,TV de 900 polegadas!Só 50 dolares!Pegamos um pra cada um e fomos para a fila pagar enquanto o povo tava ocupado demais pegando mais coisa.

Nossa compra ficou baratinha e mandamos via coruja nossas compras para Hogwarts.Não me pergunte como elas agüentaram a TV.Meg e eu fomos até a sorveteria,tomamos um sorvete enorme pra duas pessoas.Estava tudo perfeito até Meg virar e falar:

_Percy eles estão aqui!

_Quem? – perguntei

_Você-sabe-quem e Cronos.

_Quem é Você-sabe-quem?

_Pelo amor dos deuses Percy!

_Ha,é o Voldemort

Um vaso quebrou.

_Para de falar o nome dele,agora quando alguém fala o nome dele alguma coisa quebra.

_Não posso falar Voldemort?

Um prato quebrou.

_É idiota!

_Vou parar de falar Voldemort.

O castiçal quebra

_Para de falar Voldemort! – disse ela

Uma arvore cai em cima de um sujeito lá de fora.

_Tá bom! – disse

_Vamos dar uma espionada! – disse ela e a gente ficou em silêncio só ouvindo a conversa dos dois.

_Sabe Vold. – disse Cronos – Temos que matar aqueles semideuses veados!

_Tem razão Cronos! – disse Voldemort(um vaso quebrou aqui na casa casa da autora rsrsrsrs) – Eles estão nos atrapalhando demais.Mas hoje é meu aniversário!Trouxe alguma coisa pra mim?

_Claro fofinho!

Ele entregou uma caixinha.Voldemort(outro vaso quebrou) abriu.Dentro tinha outra caixa que tinha outra caixa dentro e de lá ele tirou um par de alianças.

_Casa comigo Vold.!!!!!!!?????????

_Claro!!!AAAAHHHHHHHHHH!!!!

Eles se beijaram.ECA!!!!Foi a coisa mais nojenta que eu já vi!Eles se beijam com tanta facilidade.Por que eu não consigo nem um selinho da Meg?(biquinho)

_Vamos selar isso com uma risada do mal. – disse Voldemort

_Hahahahahaha! – eles gargalharam (risada do mal)

_Vamos invadir Hogwarts semana que vem! – disse Voldemort(janela quebra)

_UUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

_Não acredito! – disse – Eles vão invadir a escola semana que vem e nós já sabíamos disso!

_Não acredito que vão se casar! – disse Meg

_Vamos ouvir mais a conversa! – disse

_Mas eu to pensando Cronos Você acha melhor cobertura de Harry ou cobertura de Percy,porque a Meg é o churrasco do casamento?

_Acho que um pouco dos dois!Vamos acabar com tudo!Fazer 2012 chegar mais rápido!

_E o pior de tudo é que Harry Potter nem desconfia que EU sou seu verdadeiro pai!época horrível aquela que eu pegava mulheres!

_Eu sei!Agora vamos comemorar!

_Não acredito! – disse – Voldemort é pai do Harry!

_E não acredito que vão fazer churrasco no casamento?Que coisa de pobre!

_Rápido!Temos que ir pra Hogwarts!

_Aonde acham que vão? – disse uma voz familiar.Era Voldemort

Fudeu! - pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.