Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 2
Vamos a um Torneio: (Percy Jackson)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/2

[Ok Meg! Minha vez de contar.] Enquanto a Meg estava indo para a escolhinha dela [ai! ela me chutou.] Como estava dizendo:

Estava indo para meu lugar favorito, o Acampamento Meio-Sangue. Era uma linda manhã de segunda-feira. Estava feliz. Entrei no acampamento, fui bem recebido, blábláblá...

Encontrei como Annabeth, Nico, Grover, Thalia, Clarisse e Tyson perto do lago. Eles estavam muito animados.

_Por que vocês estão tão animados? – perguntei

_Fomos selecionados para o Torneio Mágico! – disse Annabeth – E nós vamos conhecer Hogwarts!Vou ver toda a arquitetura de Hogwarts!

_E eu vou conhecer Harry Potter! – disse Clarisse gritando (poxa, parecia que ela estava possuída) – Tô muito feliz!

_Então o Harry Potter existe mesmo? – perguntei

_É claro Percy! – disse Grover – Senão existissem bruxos, onde você acha que teríamos conseguido objetos mágicos, como o boné da Annabeth?

_Isso faz sentido! – disse

_Fora as gatinhas da Academia Marion Faries – disse Connor – Ouvi dizer que lá têm muitas!Tô a fim de achar uma loirinha bonitinha.

_Oh... Mente poluída viu! – disse Clarisse – Quem te chamou para essa conversa?

_Ouvi a palavra Torneio Mágico e decidi ver o que era.

_OH MY GODS!Você é chato mesmo, e vê se não vai assaltar ninguém lá, tá?

_Fica tranqüila!Eu e Travis estamos a fim mesmo é das gatinhas.

_Mudando de assunto – começou Annabeth – Temos que decidir quem vai ser nosso campeão, tem que ser um menino e uma menina,para a grande final!

_Você e o Percy – disse Thalia

_Mas o isso é decidido em Hogwarts. – disse Grover – Mas o Percy, tenho certeza que vai ser escolhido.

_Meu irmão vai ser campeão! – disse Tyson – Vou fazer um escudo novinho para ele.

_Calma Tyson – disse Thalia – Pode ser o Nico!

_Eu? – disse ele – Até parece!E também, eu não vou ser massacrado por bruxos e bruxas.

_Semideuses – era Quíron – Não desfaçam as malas!Peguem-nas agora e vamos para o portal!Vai ser mais rápido para chegar lá!

_OK Quíron! – dissemos

E cada um foi para seu chalé.

Eu e Tyson arrumamos nossas malas e fomos até a casa grande.

Lá havia um enorme portal, estava todo mundo lá, até as caçadoras.

_Prestem atenção moleques insolentes – era o Senhor D. (pelas palavras você já dever ter percebido) –O Torneio será em Hogwarts esse ano. Nada de brincadeirinhas.Lá é um lugar que,se vacilarem vão ser transformados em porcos.E a diretora McGonagall pediu para avisá-los que vão dividir dormitórios com alguns alunos,e que meninos ficam separados de meninas.

_Que droga! – disse Travis

_E também, vocês podem acompanhar as aulas de feitiços dos alunos de lá, sem atrapalhar. E não podem entrar na floresta proibida, porque é proibida.

_Nãaaaaaao, é uma floresta permitida! – disse Connor

_Os dois imbecis querem calar a boca, por favor!E por último, vai ter um baile, que é tradição, todos os deuses vão estar lá, blábláblá, e vocês vão ter que arrumar um par e vestidos adequados, ou seja, trajes de bailes. É só isso de aviso. Acabou. Entrem na droga de portal e vamos embora.

_Baile – disse Grover – Já estou até com medo!

Assim entramos no portal e fomos para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!