Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 1
Indo para Hogwarts(Megan Weasley)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/1

Meu nome é Megan Weasley, mas muitos me chamam de Meg. Tenho 16 anos e sou bruxa. Sou prima do Rony Weasley, vocês já devem conhecê-lo, ele é amigo do Harry Potter, é um imbecil, eu sei, mas é meu primo, fazer o que, não a trocas. Esse é meu primeiro ano em Hogwarts(graças a Deus), eu estou mega animada porque, como Voldemort já foi derrotado (pelo meu ídolo lindo Harry Potter), não terá muitos problemas. Como eu estava enganada.

Era segunda-feira de manhã e eu estava fazendo minhas compras para a escola. Livros, minha varinha (que afinal, é fofa e é um mp3 player com 16 gigas de memória), um mini caldeirão e uma coruja (no qual dei o nome de Nevada, porque era branca como a neve). Estava indo comprar minhas roupas quando dei de cara com o Rony.

_Oi prima – disse ele – Fazendo compras?

_Não imagina!Tô vendendo!É claro né!

_Engraçadinha!Você já conhece a Hermione?

_Sim!Oi Hermione!

_Oi Meg! – disse ela – Quanto tempo!Nossa, seu cabelo tá lindo!

_Fiz escova!

_Legal!E você já ouviu a nova música da Selena Gomez?

_É claro!Muito doida!

_A gente podia ir ao show dela!

_Amei a idéia!

_Fofoquinha, Matraquinha, acho melhor irmos andando! – disse Rony

_Cala boca Rony! – dissemos eu e Hermione

_Rony, deixa elas em paz! – disse um cara com óculos fundos de garrafa e uma enorme cicatriz na testa.

_Ai meus Deuses! – disse – É Harry Potter! – gritei – Sou sua fã!Autografa meu livro!

_Mas tarde! – disse Rony, nessa hora estava a fim de dar um soco na cara dele– Temos que ir, senão vamos perder o trem!

_Rony,faltam 3 horas pro trem partir! – disse – Eu ainda quero ir na liquidação maluca dos 27 segundos ali para comprar roupas novas.

_Só temos mais 26 segundos!Corre Meg! – gritou Hermione e fomos comprar roupas novas. 

Assim, fomos para a estação de trem em Londres. Caminhamos por várias estações até pararmos entre as estações nove e dez.

_Perdidos! - disse uma voz familiar

_Oi Jorge!Quanto tempo! – disse

_Espero que não tenha chegado atrasado. Esse ano não vai ser a mesma coisa sem o Fred.

_Saudades dele! – disse

(*Só para vocês que não leram o livro As Relíquias da Morte, Fred, o irmão gêmeo de Jorge, morreu na batalha contra Voldemort ano passado.)

_Eu também sinto!

_Mas e os produtos Weasley!

_Você achou que eu ia esquecer?!

_Claro que não!Agora vamos antes que o trem parta!

Atravessamos a parede e saímos do outro lado, bem enfrente ao trem. Deixamos nossas coisas e entramos. Passamos por vários vagões super lotados, e finalmente achamos um vagão vazio e entramos.

_A cada ano fica mais lotado – disse Hermione

_Estou louquíssimo para ir para Hogwarts – disse Rony

_Por que você está tão animado? – perguntei – Era para eu estar assim!

_Vocês ainda não estão sabendo?

_O que? – perguntou o Harry

_Esse ano vai ter uma gincana de estourar a boca do balão. O famoso Torneio Mágico. Várias escolas, não só de magia, estarão lá. Vai ter até semideuses.

_Isso é uma coisa interessante.

_Semideuses? – perguntou Hermione – Sempre quis conhecê-los.

_O que são eles? – perguntou Harry

_Você dorme na sala de aula?São os caras metade deuses metade humanos. Filhos de deuses e mortais.

_Hãaaa... Entendi!Isso é coisa grega?

_É claro!Nossa Harry, o que você fica fazendo durante as aulas?São deuses gregos, Zeus, Poseidon, Hades, esse povo. Quero conhecer o tal Percy Jackson!Ele é gato e ano passado derrotou Cronos e salvou Nova York e o Olimpo!

_Parem de discutir os dois! – disse – Acho que isso vai ser interessante.

_Concordo! – disse Jorge.

Virei para a janela e olhei para a linda paisagem que passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.