Revista Nerd escrita por SumLee


Capítulo 41
EPILOGO


Notas iniciais do capítulo

se eu ja chorei postando o ultimo capitulo agora eu estou chorando ainda mais por postar o epilogo. É pequeno pq é só a conclusão de tudo, meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121321/chapter/41

EPILOGO

 – Bela foto. – Edward falou parando atrás de mim e olhando para a porta do meu armário.

 Eu encarei a foto que estava todo o pessoal junto. Nós tínhamos tirado em frente à escola no último dia que eles estiveram em Forks. Ela viera junto com o álbum que Alice mandou para nós e que tinha chegado à noite anterior.

 As aulas tinham voltado e agora era meu ultimo ano na Forks High School. Provavelmente antes nesse momento eu estaria querendo que esse ano passasse voando para que eu não precisasse ficar mais aqui sem Alice. Mas agora... Bem, agora eu não me importava tanto assim. Eu tinha minha ruivinha, a Renesmee, e também meu amigo Jacob. E claro, eu tinha Edward ali comigo. Sentiria falta da Alice e do pessoal todos os dias, mas iria aproveitar esse tempo que ainda era estudante de colegial.

 – Ou devo dizer belas fotos. – ele cutucou a foto de nós dois. – Estou gostando desse armário.

 – Tira os olhos, é meu. – eu ergui uma sobrancelha.

 – Você sabe que seu armário só está bonito porque eu estou nele, Bella. – ele fechou meu armário e passou um braço por cima do meu ombro, me empurrando para andar.

 – Oh, claro que eu sei disso. Meu namorado bonito e gostoso deixa sempre as coisas mais bonitas. – pisquei um olho para ele, que riu. – O engraçado é que você ficou tão focado em você mesmo que nem percebeu que tinha algo mais lá.

 – É claro que eu percebi. O calendário cheio de fofices rosa? Ah, é claro mesmo que eu percebi, não tinha como não perceber.

 – Alice mandou junto com o álbum. Ela falou que é para sabermos quantos dias faltam para nós todos nos reunirmos até o natal. Como se eu fosse esquecer...

 – Essa é a Alice, sempre precavida.

Nós rimos. O corredor lotado de adolescentes estava barulhento. Alguns rostos conhecidos passavam por nós e outros completamente novos também.

 – Falei com Emmett ontem e ele me disse que está tudo bem lá na Califórnia e que já pegou um bronzeado. E disse que conheceu as crianças da vizinhança, fez amizade e agora quer um panda.

 Eu arregalei os olhos.

 – Você só pode estar brincando!

 – Nops.

 Eu pisquei os olhos, atônita. Meu namorado era um vidente ou o irmão dele era mais estranho do que eu pensava. Um panda? Mesmo? E antes dos seis anos que planejamos!

 Edward e eu rimos da ideia maluca. E foi quando passamos em frente aquela porta. Ela estava lá, com a pintura branca desbotada. Dali dava para sentir o cheio de papel que aquele lugar tinha. A saudade doeu no peito e também a nostalgia das coisas boas que passei ali. Todas as memórias bem guardadas.

 – Eu pensei que poderia começar tudo de novo... – Renesmee apareceu do meu lado. – Mas com certeza não teria a mesma graça que teve antes.

 – Com certeza. – Jacob a apoiou.

 – Nós já nos despedimos de Revista Nerd. Ela fez tudo que devia fazer por nós. Acho que está na hora de dar a chance a outras pessoas. – eu dei de ombros. – Vai que também não aconteça o mesmo com eles?

 Eles concordaram comigo. Então nós nos despedimos daquela sala e seguimos nosso caminho, como tínhamos decidido fazer. Sempre levaríamos com nós todas as lembranças que tivemos naquele lugar – e meu namorado a bolinha de beisebol que ele roubou. Ela guardava mais do que aparentava, assim como outros lugares daquela escola e de tudo que convivemos.

 Nós tínhamos histórias para contar, muitas, e claro que elas traziam ensinamentos para nós todos. Ao longo desse ano tínhamos aprendido muito um sobre o outro e sobre nós mesmos, ocorrendo mudanças, crescimentos. Tudo que aprendemos ao longo dessa jornada. Os empurrões que a vida nos deu para conseguirmos aquilo que queríamos e também para o inesperado. Nossa união era algo que nunca iriamos esquecer pelo simples fato de que estaríamos sempre juntos. Devíamos muito a Revista Nerd porque foi ali aonde tudo começou, mas não seria ali aonde terminaria. Era apenas a parte mais essencial da nossa história que ainda teria muitas linhas pela frente.

 O sino tocou e Nessie e Jake seguiram para o lado dele. Edward e eu tínhamos a primeira aula juntos, então comecei a seguir para o local, mas ele me parou.

 – Eu esqueci uma coisa. – falou.

 – O que?

 – Do beijo de boa sorte.

 Edward então me puxou para mais perto dele e tocou meu rosto delicadamente, acariciando. Seus olhos estavam focados em mim e ele abriu um sorriso de canto antes de puxar meu rosto de encontro ao dele e encostar os lábios nos meus. Com o coração acelerado e o formigamento que sentia pelo corpo inteiro, eu toquei sua nuca, acariciando. Eu não me importava que estivéssemos no meio do corredor porque tinha perdido a linha do raciocínio como sempre acontecia. Quando ele se separou, abriu um sorriso de canto e soltou uma risada rouca.

 – Vamos pra aula, minha nerd?

 Eu assenti sem encontrar a minha voz por causa do beijo de tirar o folego que ele tinha me dado. Edward soltou mais uma risada e me puxou. E enquanto seguíamos para a aula, comigo atônita e meu namorado divertido eu só conseguia pensar que eu era uma puta de uma sortuda.

Obrigada, Revista Nerd, por tudo que você me trouxe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus, voces nem imaginam como dói meu coração em clicar terminada lá em cima. Revista Nerd foi mais do que uma história para mim porque posso dizer pra voces que eu aprendi muita coisa com ela. E também com vocês, acreditem.

Ah cara eu não sei nem o que falar. Sério mesmo, eu estou chorando. Depois de tanto tempo eu consegui terminar Revista Nerd e estou aqui chorando e com o coração na mão. Ela é minha bebe, minha xodó. Bem, vamos lá.

Eu espero que vocês tenham gostado desse final tanto quanto eu amei. Vou sempre levar ela comigo e todas vocês que me acompanharam nessa jornada de dois anos. O plano era mostrar como a amizade é importante e que podemos aprender muito com a vida, assim como coisas que nem imaginamos poderiam acontecer. Eu espero que tenha passado isso para todas voces e que minha missão tenha sido feita.

Eu queria agradecer a todas vocês que estiveram comigo desde o começo, o meio e o fim (não importa). Obrigada também por todos os comentários de incentivo, os puxões de orelha por eu ter parado por tanto tempo e por gostarem tanto da minha baby. Eu sinto um carinho enorme por ela e ver vocês sentindo o mesmo é a melhor coisa. Obrigada pelas recomendações (e quem quiser dar mais sempre tem tempo).

Meninas, obrigada por tudo, desculpa não ter respondido alguns comentários, mas vou responder todos desse capitulo. Saibam que sem vocês essa fic não teria andando para frente e não estaríamos aqui, vendo esse final. Obrigada mesmo.

Antes de colocar terminada eu queria avisar a vocês QUE VOU DAR UMA CONTINUAÇÃO A REVISTA NERD. É isso, pois só assim eu consegui sair do bloqueio e escrever esse ultimo capitulo. Eu não sei quando, pois ainda tenho AG e SR para terminar, mas eu vou fazer uma One-Short de RN. Estou até falando pra vocês poderem me cobrar kkkkk

Agora eu vou. Minha ultima em Revista Nerd. Muito obrigada, minhas meninas. Muito obrigada mesmo. Beijos.

PS: Quando eu terminar de arrumar tudo para fazer pra baixar, eu atualizo novamente, ok? Assim vocês vão poder guardar RN com voces.