Revista Nerd escrita por SumLee


Capítulo 4
Novo ponto de encontro... Aff.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121321/chapter/4

3. Novo ponto de encontro... Aff.

Voltei para o ginásio correndo para vê se o frio diminuía, quando cheguei lá todos estavam no meio da quadra olhando para algo. Eu, como não sou nada curiosa, passei por eles para vê o que era, e me deparo com uma Nessie desmaiada no chão com um corte na testa.

- O que aconteceu com ela? – perguntei tentando manter a calma.

- Ela foi fazer uma cesta, a bola voltou e bateu na cabeça dela. – uma menina respondeu. – Estamos esperando o treinador.

- Porra, leve ela para a enfermaria ao invés de esperar merda de treinador! – falei alterada. – Mike, seu molenga, a leva! – mandei.

O garoto correu até a Nessie, pegou-a no colo e foi para a enfermaria. Eu o acompanhei, ficando do lado dela.

Viu porque eu não faço educação física? Isso poderia acontecer comigo só que dez vezes pior porque essas bolas, redes, e tudo que tem naquele ginásio são assassinas. E eu me recuso a me aproximar daquilo, já que eu tenho a tendência a sofrer acidentes.

- Bella? – a enfermeira Lucy me encarou confusa quando eu entrei. – O que aconteceu dessa vez?

- Não foi comigo, foi com a Renesmee. – falei ao dar passagem para o Mike passar com a Nessie.

- Milagre. – Lucy murmurou.

Ouch. Tudo bem que eu venho aqui toda semana, mas não precisa dizer que é milagre porque eu não vim essa semana! Mike colocou Nessie na maca e Lucy “medicou” a bichinha.

- Bella, eu vou voltar. – Mike falou e eu assenti.

Lucy colocou uma bolsa de água quente na cabeça da Nessie e falou que logo ela acordaria. Eu fiquei ali, já que não tinha nada para fazer mesmo. Eu sentei numa cadeira e fiquei lamuriando sobre emprestar meu cd pro Cullen. O que eu não faço pela Alice? O que eu não faço?! Estou entregando minha vida para o Edward, e ele pode me matar com aquilo, principalmente porque ele me odeia.

Deus, como a vida é cruel comigo.

Encostei a cabeça na parede contando quantas vezes Nessie respirava e acompanhando a respiração dela, já que não tinha nada para fazer.

- Emmett, seu animal, você só pisou em falso. – ouvi uma voz fina conhecida.

- Não, ta quebrado, eu tenho certeza.

Os dois entraram no quarto, Alice “carregando” o Emmett que mancava num pé só. Ela quando viu a Nessie desmaiada arregalou os olhos e só não correu para fazer drama porque o Emmett estava praticamente montado em cima dela. Ele quando me viu acenou, pediu para Alice levá-lo até uma cadeira.

- Bells, o que aconteceu com ela? – Alice perguntou ao se aproximar.

- O mesmo que poderia ter acontecido se Bella estivesse jogando. – Lucy respondeu por mim quando entrou. – Acho que é um milagre ela não ter vindo, ainda.

- Hey! Eu to aqui, sabia?

- Ainda bem que como acompanhante. – murmurou. Ela se aproximou do Emmett e olhou o pé dele. – O que aconteceu, garoto Cullen?

Ihhh, parece que alguém aqui também é conhecido. Haha, eu não sou a única.

- Acho que quebrei o pé, tia Lucy. – choramingou como uma criança.

Aff. Ninguém merece vê esse garoto assim.

- Onde dói? – ela perguntou amorosamente.

Até parece a Mary agora.

- Aqui. – ele apontou para o lugar.

Ela pegou o pé dele, que já estava sem o tênis, olhou, tocou, virou, e o garoto não falou nada, só olhava. Nem sabe fingir que ta quebrado mesmo.

- Emmett, você só pisou em falso, querido.

- Não falei. – Alice se intrometeu. – Esse garoto só faz drama.

- Parece alguém que eu conheço. – Nessie murmurou com a voz rouca. Ahh, a safadinha acordou.

- Eu não sou dramática. – Alice se defendeu.

- É sim. – Nessie, Emmett e eu confirmamos.

- Assim magoa, sabia? – ela fez um bico enorme mostrando o quanto é dramática. Depois não quer que falemos a verdade.

- Olha Emmett, você fica ai até a dor passar. – Lucy instruiu, ele assentiu. Ela levantou e foi até a maca da Nessie. – E você, Srt. Masen está sentindo alguma coisa? Náusea? Tontura?

- Não, eu to bem, Lucy. Só com dor na cabeça, mas logo passa.

- Ela já sabe por que passa o dia inteiro com a Bella. – Alice disse.

- Alice... – murmurei. – Caramba, vocês adoram tirar sarro com minha falta de coordenação motora.

- E coloca falta nisso. – Lucy disse. – Agora, vocês dois descanse um pouco. – ela saiu da sala.

- O que aconteceu com você? – Emmett perguntou para a Nessie.

- Estava jogando basquete, fui fazer a cesta, só que a bola voltou e bateu na minha cabeça.

- Viu porque eu nunca participo das aulas de Ed. Física?!

- Bella, você é atrapalhada por natureza. – Alice revirou os olhos.

- E azarada também. – Emmett completou.

- Ótimo. – falei sarcasticamente. – Cuidado quando andarem comigo, com minha sorte é bem capaz de cair um raio na cabeça de vocês.

- Não exagera. – Nessie murmurou. – E você Emmett, torceu o pé?

- Foi.

- Como?

- Correndo para chegar antes de o professor fechar a porta. E por quê? Porque matou uma aula pra ficar com Rosalie. – Alice revirou os olhos. – Eu não entendo como vocês dois não ficam um minuto sem se vê.

- Alice, cala a boca. – ele mandou.

- Isso é amor de irmão. – cantarolei baixinho só para mim, mas parece que Alice ouviu pelo olhar que me lançou. – O que foi? – me fiz de inocente e ela bufou.

- Emmett, você é um mal agradecido, isso sim. Eu que te “carreguei” até aqui!

- Mais do que sua obrigação.

- É o que?! – ela se levantou num pulo. – Isso não é minha obrigação! Porque seria?

- Somos gêmeos.

- O que é que tem?

- Fomos feitos juntos para um poder ajudar o outro. – ele deu de ombros e revirou os olhos. – Agora senta ai, irmãzinha.

­- Eu vou dar o irmãzinha na sua cara, idiota. – ela resmungou baixo ao se sentar. – E então, Bella?

- Então o que?

Agora a conversa era entre nós duas. Nessie e Emmett falavam sobre esportes e essas coisas, já que ela foi machucada por uma bola e ele era capitão do time de futebol-americano desse fim de escola. Alice tinha virado a cadeira para ficar de frente pra mim.

- Então, o que rolou? Já falou com o Edward? Leu meu bilhete?

- Sim Alice, eu li o seu bilhete e sim, falei com o Edward. – eu suspirei ao lembrar no que deu tudo aquilo. – Sabe, porque você não contou logo a verdadeira história?

- Achei que vocês não iriam aceitar. – murmurou.

- Alice, sabe que Nessie e eu nunca te deixaríamos na mão, e que se você precisa, é só pedir.

- Eu sei. Desculpa.

Deu pena de vê-la daquele jeito. Sério, a garota é miúda, e ainda faz a voz ficar mais fina. Tive vontade de “passar a mão na cabeça” dela, mas isso não faz o meu gênero.

- Tudo bem. – falei.

- Me conta como foi lá com o Edward?

- Bem... Foi horrível! – ela arregalou os olhos. – Não. Não isso que você está pensando.

- Quer dizer que ele aceitou? Espera! – mandou quando abri a boca para responder. – Conta do começo porque foi horrível.

- Primeiro por causa disso. – apontei para o uniforme.

- O que tem sua roupa?

- Isso. – levantei.

- Encolheu?!

- Uhu, Bella, vamos pegar um sol! – Emmett brincou.

- Só se for o sol da sua cabeça. – falei brava. Qual é, ficam falando da minha cor, sem nem se olhar no espelho primeiro. Sentei novamente. – Culpa do professor.

- Ah não, você ficou por ultimo. – lamentou por mim.

- É. – concordei. – O professor filho de uma mãe falou que íamos jogar basquete, eu logo corri. Aproveitei para ler sua folhinha rosa ali na arquibancada. – encarei-a incrédula. – Aquela foi à desculpa mais esfarrapada que eu já... Li. E parecia que tudo estava contra mim, seu “amado” irmão estava olhando as meninas jogar. Eu caminhei decidida na direção dele, só que ele me deu as costas! Fui atrás dele, mesmo com esse frio, eu fui. O idiota foi para o campo de futebol americano, tirou piadinha com minha cor, me atrapalhou quando estava falando, e por fim...

- Por fim...?

Contar ou não contar sobre o cd? Eu posso usar aquilo ao meu favor num futuro, certo?

- Ele não ligou para a nota, e só aceitou quando eu aceitei deixar meu bebê com ele durante um mês.

- Edição especial AC\DC? – ela me encarava de boca aberta.

- Essa mesma. Aquela que dei minha vida está agora com aquele coisa que pode me matar a qualquer momento. Argh! Eu odeio ele, sabia?

- Falando de mim, Isabella?

- É Bella, animal, Bella! – expliquei. – E sim, estava falando de você.

- Não se preocupe, eu não vou fazer nada com o seu cd... – ele sorriu malicioso. – A não ser que você me irrite.

- Não se atreva a fazer nada... – sussurrei.

- Só provoque, Swan. – sussurrou também.

- Ok, já chega, enfermaria não é lugar para brigas. – Alice nos cortou. – O que você está fazendo aqui, Edward?

- Estou matando aula. – deu de ombros e se sentou ao lado do Emmett. – Inventei pro professor que não estava bem e ele me trouxe pra cá, infelizmente.

- Bem feito. – Emmett riu.

- Mas pelo menos eu não estou na aula. Apesar de ter que ficar aqui olhando pra cara da Swan.

- Não enche, idiota. – resmunguei com os braços cruzados.

- E vocês? O que estão fazendo aqui?

- Emmett machucou a pata e Nessie teve um acidente na quadra. – Alice explicou.

- Acidente?! – Emmett perguntou perplexo. – Está mais para azar.

- Andando demais com a Bella dá nisso. – Nessie murmurou e todos começaram a gargalhar menos eu.

O que? Eu não sou azarada... Ok, ok, talvez eu seja azarada. Mas não é contaminante meu azar, ele é direcionado a mim e somente para mim. A idiotice é delas que acham que só porque tem um dia ruim eu tenho culpa. Humpf.

- Cuidado, vocês estão sobre o mesmo teto que ela. – o Cullen Menor e mais irritante falou.

- E você também. – me levantei. – Bom, para não machucar nenhum de vocês, eu e meu eterno e assombroso azar vamos voltar para a aula.

- Bella...

- Eu to ok, Alice. – revirei os olhos para o olhar de pena que ela me lançou.

Caminhei para a porta, cheguei até tocar na maçaneta, só que não fui eu quem a puxei e sim algum louco que a empurrou com força me fazendo cair de bunda no chão e além de bater no meu pé me dando uma dor danada ali.

– Au. – reclamei. – Hey, otário, onde é o incêndio pra abrir a porta desse jeito?

- Er... Desculpe?

Levantei meu olhar seguindo a silhueta da pessoa alta. Era o Jasper, ele que tinha vindo que nem um louco. Todos ali gargalhavam, mas o riso que se sobsaia acima de todos – até do Emmett – era o do Edward. Aquele idiota adora vê as desgraças dos outros. Jasper estendeu a mão e me ajudou a levantar, e me segurou já que meu pé... Humpf. Sem comentários. Agora eu não ia quebrar meu recorde, e eu achando que ia ficar uma semana sem vim a enfermaria.

- Pra que empurrar a porta tão forte desse jeito?! – perguntei.

- É que... Sempre abro a porta assim. – deu de ombros.

- Tenho dó de todas as portas que você abre. – murmurei.

- Bella, você ta bem? – Alice perguntou tentando prender o riso.

- Estou ótima. – respondi na mais pura ironia.

- Bella, você hoje está mais azarada que... Sempre. – Edward falou e os outros riram.

- Idiota. – sussurrei. – LUUUUUCYYYYY.

A mulher apareceu no quarto tão rápido que estava até ofegante. Seus olhos estavam arregalados. Tadinha, acho que exagerei no grito.

- O que houve?

- Er... – sorri sem graça. – Eu... Hum... Me machuquei.

Pronto, foi só falar isso que eles voltaram a rir, até a Lucy. Humpf. Momento comedia com: Bella, a azarada. Revirei os olhos.

- Vem aqui, querida. – ela me “pegou” dos braços do Jasper e me colocou numa cadeira ao lado do Cullen Menor. – Onde foi?

- No pé. – bufei e cruzei os braços. – Bati o pé na porta.

- Não, a porta bateu no seu pé mesmo. – Alice disse.

- Tanto faz. – levantei um ombro. – Ai. – reclamei quando Lucy apertou o pé.

- Parece que você torceu de verdade. – ela olhou para Emmett que fingia não ta nem ai. – Vou colocar uma bolsa de gelo para não inchar.

Ela pegou a tal bolsa e me entregou. Tive que me curvar pra colocá-la no pé, tentei deixa ela lá, só que não ficava. Consegui segurar até um tempo porque minha coluna começou a doer. E agora? Ela não fica e ninguém vai segurar pra mim. Olhei pro lado e Edward estava lá, sentado sem fazer nada...

- Hey. – ele me encarou de olhos arregalados e boca aberta quando coloquei minha perna em cima da dele. – Não acha que ta muito folgada, não?

- Não. – respondi. – Agora, faz um favorzinho pra Bellinha aqui e segura essa bolsa pra mim. – peguei a mão dele, fiz ele segurar a bolsa e colocá-la onde doía.

- Eu não sou nenhum capacho. – ele tirou a bolsa e minha perna.

- Ai. – coloquei a perna novamente. – É só alguns minutinhos.

- Não. – tirou novamente.

- Para de ser chato. – fiz careta. Sem desistir coloquei novamente minha perna. – E se tirar mais uma vez eu vou deixar você careca.

- Há-há. – riu ironicamente ao tirar minha perna.

- Vou tornar a ameaça séria se continuar tirando. – coloquei novamente a perna. – É só um favorzinho, Edward.

Ele bufou irritado, mas deixou minha perna ali. Eu sei ser persistente quando quero. Ele colocou a bolsa e segurou para mim.

- Como vocês dois vão trabalhar juntos assim? – Emmett perguntou.

- Damos um jeito de sairmos vivos. – falei.

- Nossa. – Alice exclamou. – Perceberam que estamos todos do jornal aqui?

Eu não tinha percebido. Claro, não percebo nada.

- E o que é que tem? – Nessie perguntou.

Essa daí não tinha falado desde que foi para me zoar. Era até um milagre isso, porque ela falava mais que a Alice. Sério, às vezes ela está tão agitada que começa a falar da vida dela todinha. Até dos sonhos mais esquisitos.

- O que é que tem? Nós podemos nos organizar, já que isso – indicou com os braços a sala e nós – acontece com uma extrema raridade.

- Organizar o que? – Emmett perguntou.

- Ah, sei lá.

- Alice, - comecei. – Eu tava pensando aqui comigo...

- Nossa. – Edward exclamou surpreso.

- Não sei por que a surpresa, ela é a garota mais inteligente da minha classe de Espanhol. – Jasper falou.

- Nós temos aula de espanhol juntos? – perguntei e ele assentiu.

Eu nunca tinha reparado que fazia aula com ele. Tudo bem que espanhol eu também era avançada. Eu preciso começar a prestar atenção nas coisas, ando muito avoada.

- Ok, Bella, o que você estava pensando? – Nessie perguntou.

- Na escola já tem um jornal. A escola já dá uma renda para esse jornal. A escola vai deixar fazer mais um?

- Verdade... – Alice murmurou com o olhar perdido.

Deus, isso seria uma coisa ótima se o diretor não aceitar, certo? Eu queria ajudar Alice com a faculdade, quero mesmo, mas bem que poderia ser de outra forma. Eu já não queria participar dessa loucura, principalmente depois que falaram que eu e o Cullen Menor teremos que trabalhar juntos, “formar” uma dupla, ter que concordar nas coisas e blá, blá, blá. Olhei para o Edward e ele tinha um sorriso mínimo nos lábios, era imperceptível pra quem estava longe, mas como eu estava perto. Com certeza ele pensou a mesma coisa que eu. Dei-lhe um meio chute com a perna que estava em cima dele.

- Disfarça. – sussurrei para ele, que assentiu.

- Eu tenho uma idéia! – a pique gritou nos assustando. – Sei como convencer esse diretor a deixar nós fazermos nosso jornal.

- Seu jornal. – eu e Edward a corrigimos.

- Aff, tanto faz. – resmungou. - Bella, quando você melhorar ai nós vamos lá.

- Porque eu?

- Porque você é a garota mais exemplar desse colégio. – falou como se fosse óbvio. – Então nós conversamos com ele e resolvemos tudo.

- Merda. – murmurei bem baixinho, mas Edward escutou e riu. – Não estou vendo graça nisso.

- O que você vai falar para o Diretor Hell? – Nessie perguntou.

- Ah, vou pedir permissão para fazermos nosso jornal e... Vê se ele nos ajuda.

- E se não ajudar? – Edward perguntou esperançoso.

- Bem... Vou usar meu poder de persuasão e convencer a ele o quanto vamos melhorar seu colégio.

- Como? – perguntei desconfiada.

- Eu vou... – ela fez suspense.

- Você vai... – Emmett a incentivou a continuar.

- Eu vou falar que somos muito bons e que ele vai ter o que mais gosta... Ah não, eu não vou falar agora. É surpresa. – ela sorriu diabolicamente. – Das melhores.

Ihhh, já vi que vem merda ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!