Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 11
Outra visao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/11

Azura

Fomos embora, eu e as meninas jantamos e conversamos sobre como o Pe Lu, Lanza e o Koba era tão lindos e legais e fomos nos deitar.

Pra mim hoje o dia estava perfeito principalmente pelo fato de que tenho aula com o Pe Lu.

Desci para ver se as meninas estavam prontas e...

_ Les o que você tem ? SOFIA corre aqui a Lexi ta tendo uma visão.

_ Ok cheguei Lexi conta pra gente o que você esta vendo.

_ Eu não to intendendo direito Soh.

_ Soh leia a mente dela vai ser mais fácil.

A Soh fez o que eu pedi mais parecia que a Les tava sentindo dor.

_ Les ta tudo bem com você?- Falei assustada e quando ela abriu os olhos. – OMG Les seus olhos.

_ Ai eles estão ardendo, Soh me passa um espelho.

_ Tem certeza?

_ Rápido

A Soh passou o espelho pra ela e...

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Meus olhos estão vermelhão, e ai ta ardendo muito.

_ Zura acha que consegue fazer um feitiço pra ver se para um pouco a dor dela?

_ Acho que sim

Tentei me concentrar o Maximo que pude, afinal era fácil fazer um feitiço desse, minha mãe que era bruxa ( mais boazinha) me ensinou um quite socorro.

_ Pronto, esta parando Les?

_ Sim, acho que ta melhorando.

_ Les acho melhor você não ir na escola- disse

­_ Não! Eu quero ir, vou ficar de óculos tenho educação física e profº vai deixar é só a Sofia fala para o professor

_ Ta, vou fazer esse esforço por que você não esta bem, mais sabe que não gosto de mexer com a mente das pessoas boas.

_ Não o professor não é bom não ele já é coroa ate.

_ Lexi! – falou Sofia.

Então assim fomos correndo pra escola e eu tinha perdido minha aula com o Pe Lu, nossa será que nunca ia ser feliz um pouco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.