Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 10
Pessoa Fantastica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/10

Pe Lu

Nossa será que tinha sido indiscreto em ter perguntado aquilo para a amiga da Azura? Bem acho que não. A única coisa que me intrigava era ainda nem ter conversado com ela, mais quem sabe essa era minha hora.

_ Oie.- falei

_ O- oi- Ela gaguejou

_ Você é a Azura ne? E porque esta aqui sentada sozinha ?

_ É, mais se quiser pode me chamar de Zura, e estou aqui pois estou esperando minha amiga a pegar o livro que ela quer.

_ Hm, mais por que não entrou com ela?

_ Bem, como posso te dizer isso, é que tenho medo de biblioteca mais não fala pra ninguém.

_ O que medo de biblioteca?...

_ Quieto- Ela riu, nossa medo de biblioteca essa é boa.

_ Então ta não vou falar nada pra ninguém.

_ Obrigada.

_ Zura vamos? Opa. – falou a Lexi amiga da Zura

_ Vamos, tchau Pe Lu

_ Tchau meu a....Zura, Nos vemos amanha

_ Vemos sim.

Então ela e a Lexi saíram, e eu fui procurar o Pe Lanza já que o Koba tinha ido embora.

Nossa a Zura era tão linda, tão....

_ E ai Pe Lu.

_ Ah! Oi Pe

_ Nossa que cara de feliz é essa, conseguiu fala com a mina la, mais qual era o nome dela mesmo...

_ Consegui e o nome dela é Zura

_ Zura?

_ Apreviaçao de Azura Lanza

_ Ata to ligado, mais vamos?

_ Vamos

No caminho de casa o Lanza foi falando um monte coisa, que ele tinha chamado a Lexi pra sair e tals. Mais não estava dando ouvido pra nada do que ele dizia pois a única coisa que conseguia pensar era em uma pessoa fantástica Azura.

Acho que na hora que chegasse em casa, vou fazer um feitiço para ver que tipo de rosas ela gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.