With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 9
Bella


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado as duas flores que recomendaram a fic a Jessykinha e a Cybella,muito obrigado gurias!
O capitulo não foi betado :(
Mas eu espero que vocês tenham uma boa leitura,e me desculpem se tiver alguns erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/9

Bella pov:

Mesmo que a minha mãe tenha tentando me convencer a dormir ali naquela noite ,quando já eram onze horas ,resolvi que já estava na hora de ir para casa,afinal amnhã eu teria que ir trabalhar.

Assim que estacionei o meu carro na garagem, senti um estranho aperto no peito, como se algo me dissesse que eu havia esquecido algo na casa dos meus pais.Olhei dentro da minha bolça ,e me certifiquei que havia pego tudo. Então porque aquela sensação não sumia de uma vez?

Talvez a resposta fosse tão obvia que eu mesma não quis acreditar ,ou talvez isso seja apenas um mal estar.

Não ,a quem eu estou querendo enganar ,a verdade está aqui na minha frente ,e eu simplesmente não quero acreditar que seja isso ,quer dizer não pode ser isso.

Entrei em casa, disposta a me jogar na cama depois de um bom banho.E foi exatamente isso que eu fiz, me joguei na cama ,e adormeci minutos depois.

"-Dizem ,que o que os olhos não veem o coração não sente....

–Esse ditado é muito antigo ,e também mentiroso.

–Por que?

–Porque mesmo não te vendo ,meu coração acelera quando estou perto de você.

–Eu não sei o que te dizer...

–Não diga nada, apenas sinta, sinta meu coração. Porque ele bate assim por você.

–O meu também."

Abri os olhos ,me deparando com a escuridão do meu quarto.Aquele sonho realmente era muito estranho.Nele eu não via simplesmente nada ,eu só escutava as coisas.E conversava com alguém, que eu não tenho a mínima ideia de quem seja.

Levantei da cama, e andei até o banheiro-que para minha infelicidade não ficava no meu quarto- e bom ,o resto você já sabem ,fiz tudo o que eu deveria fazer ,e caminhei lentamente até a cozinha, preparando um café logo em seguida.

Enquanto a cafeteira fazia seu trabalho ,eu fazia o meu, que era nada mais nada menos ,do que tirar mais um cochilo, no sofá branco da sala-já que quando o café ficasse pronto a cafeteira emitiria um barulho estranho, que com certeza me acordaria.

Mas ao contrário do que eu pensava ,não fora o barulho da cafeteira que me acordou, e sim o toque do meu celular.Que para o meu alivio estava na mesinha de centro ,e ela estava a minha frente ,bastava eu esticar o braço e o pegar.

Eu fiquei tanto tempo pensando em como atender o telefone, sem fazer muito esforço ,que quando notei ele já havia parado de tocar, e antes que eu fechasse os olhos novamente ,a cafeteira apitou "avisando" que o café já estava pronto.

Muito a contra gosto, levantei do sofá -que agora parecia tão macio, e convidativo- e caminhei até a cozinha, tomando meu café logo em seguida.

Coloquei a usual roupa branca -da qual eu já estava enjoada de vestir - arrumei algumas coisas ,e saí de casa ,indo em direção a garagem.Assim que entrei no meu carro ,o liguei e logo em seguida parti para o trabalho.

~*~*~*~*~*

O hospital estava fechado ,e aquilo era muito estranho.Deveria ter acontecido algo muito sério com Carlisle ,para que ele fechasse o lugar.

Estacionei o carro na rua ,e desci dele logo em seguida, tentando achar algum colega de trabalho que pudesse me dizer ,o porque do hospital estar fechado.E para meu alívio encontrei Rachel-uma enfeira ,que trabalhava na ala pediatrica.Caminhei até ela- que estava prestes a entrar em seu porsche prata- e cutuquei seu braço ,e ela se virou para mim com uma cara assustada.

–Você me assustou Bella.

–É eu percebi.Mas ,porque o hospital está fechado?

–Ah não te ligaram hoje ,te avisando que o hospital vai entrar em reforma ,e que estamos todos na rua?-falou com um olhar um pouco triste ,já que quem trabalhava na ala pediátrica sempre criava algum vinculo com os pacientes-que na maioria das vezes ficavam internados.

–Mas não haviam reformado o hospital ano passado ?E se é uma simples reforma pra que despedir todo mundo?

–Eu não sei Bella , eu também não entendi nada.Mas bem se não se importa, eu preciso ir-falou entrando no carro, e eu apenas dei um aceno com a cabeça ,andando em direção ao meu veículo ,que estava perto dali.

~*~*~*~*~*

Voltei para casa ,afinal eu não tinha nada para fazer-já que agora eu estava despedida ,sem nem saber porque.

E resolvi que já estava na hora de colocar a leitura em dia ,então assim que cheguei ao meu destino, fui para o meu quarto, onde li até estar cansada demais para manter meus olhos abertos.

"-Eu não aguento mais...

–Não diga isso você consegue, faça mais força...

–EU NÃO CONSIGO!!!

–Bella ,aguente por nós. Você consegue amor.Vamos falta pouco...

–Vamos. Continue fazendo força!

–Eu não consigo...

–Consegue, eu acredito em você.

–Então eu vou conseguir!"

Tive novamente o mesmo sonho, onde eu não via nada apenas a escuridão .E mais uma vez eu conversava com alguém desconhecido.

Mas diferente de tudo o que eu já sonhara na vida ,esses dois momentos que eu vivi, com alguém que eu desconheço ,foram intensos, e pareciam tão reais, que eu não duvidaria que eles tivessem acontecido, e que eu apenas não me lembrava...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem comentem.
Nos vemos no próximo capitulo :D