With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 12
Bella


Notas iniciais do capítulo

É impressão minha ou eu estou ouvindo coros de aleluia?
Ah finalmente depois de alguns dias sem postar,aqui está mais um capitulo para vocês.
Esse é maior que o anterior.
O capitulo está betado :D
Espero que se divirtão e tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/12

Bella pov
Não sei como, mas eu consegui levantar da cama as seis horas em ponto sem o despertador. Aquilo havia sido um recorde e eu estava comemorando por dentro. Afinal para uma pessoa como eu, acordar cedo sem a ajuda de nenhum aparelho eletrônico e com um ótimo humor, era algo raro de se acontecer.
Levantei da cama em um pulo ,e corri para o meu banheiro. Fiz minha higiene matinal e em menos de quarenta minutos, eu estava arrumada para mais um dia de trabalho.
Caminhei até a cozinha, preparando um café -na verdade foi a cafeteira que preparou, então os créditos vão para ela. Enquanto o café não ficava pronto, eu fiz uma torrada de queijo e esperei até que o café estivesse pronto- o que levou mais alguns minutinhos.
Depois de tomar meu café, fui até a garagem, liguei meu carro e parti em direção ao hospital. As ruas estavam vazias -e eu dei graças a deus por isso- afinal em poucos minutos eu estava em frente ao grande prédio onde o hospital funcionava. Estacionei o carro, descendo dele logo em seguida. Caminhei até a entrada da clínica, onde no saguão de entrada avistei um homem -lindo por sinal- que veio caminhando em minha direção.
–Senhorita Swan, certo? -ele perguntou me olhando nos olhos de um jeito sedutor.
–Sim. -respondi o olhando.
–Prazer meu chamo Nickolas Cupper, e eu estou "comandando" o hospital, já que o senhor Cullen, não tem capital o suficiente para mantê-lo. -ele falou curto e grosso.
–Entendo, então quer dizer que o senhor é o meu novo chefe? -indaguei.
–Isso mesmo. Mas não me chame de senhor e sim de você. - Cara isso que ele disse foi tão clichê, e nossa acho que eu comi muito doce essa semana, porque eu estou muito hiperativa.
–Claro. -falei recebendo em troca um sorriso sedutor.
–Me acompanhe por favor. -ele disse caminhando até o elevador, que estava a nossa frente. Assim que entramos nele, ele apertou o botão do 10° andar. Depois de fazer isso se virou para mim.
–Quantos anos você tem? -perguntou e eu estranhei muito aquilo.
–Desculpa, mas acho que não é necessário eu dizer minha idade. - falei o vendo abaixar a cabeça. Acho que eu peguei pesado, afinal ele é meu chefe.
–É eu acho que você tem razão. - Ele falou assim que as portas do elevador se abriram, revelando um andar cheio de médicos, enfermeiras e outras pessoas que trabalhavam no hospital.
Nickolas caminhou na minha frente e pediu para que todos ficassem quietos, já que algumas pessoas conversavam entre si. Percebi que Rachel não estava ali e estranhei isso, mas depois eu ligaria para ela.
–Bom dia pessoal. Acho que ninguém deve estar entendendo nada, não é mesmo? -ele perguntou e todos concordaram.- Então acho melhor eu começar a explicar. O senhor Cullen não tinha mais dinheiro para cuidar do hospital, pagar todas as despesas e os salários de vocês. Por isso o governo me enviou aqui. Afinal não teria como despedir todos e arrumar um lugar para colocar os pacientes. A partir de agora eu serei o novo chefe de vocês, se tiverem qualquer dúvida não exitem em me procurar. A minha sala fica no mesmo lugar onde era a sala do Carlisle. Era somente isso que eu queria falar, então estão todos dispensados para o seus trabalhos. - Ele falou enquanto andava até o elevador, e me olhava. As pessoas aos poucos foram saindo dali, conversando entre si.
Depois de um tempo, desci as escadas até o 9° andar, onde ficava a ala pediátrica. Assim que as crianças me viram, sorriram para mim com um brilho nos olhos e era por este motivo que eu amava meu trabalho.

~*~*~*~

O dia fora muito bom, cuidei de muitas crianças -que era algo que eu amava. Acho que a pior coisa que aconteceu hoje, fora as visitinhas inesperadas de Nickolas, que sempre achava um pretexto para aparecer na ala de pediatria.Tirando isso, como eu dissera anteriormente, fora muito bom voltar a "ativa".
Eu estava em casa, sem nada para fazer, como se isso fosse uma novidade, então tive um ideia. Eu iria até a casa da minha mãe, ver como ela está -"Até parece que você vai só para isso, não é mesmo Belinha?" Uma vozinha falou, e bem acho que ela está um pouco certa.
Novamente fui até a garagem, entrei no carro, e parti rumo a casa da minha mãe.
Assim que cheguei em frente a porta, ela foi aberta.
–Bella querida,o que faz aqui?-minha mãe perguntou.
–Er... uma visitinha. -falei sorrindo amarelo.
–Sei. -ela falou como se não acreditasse em mim. -Entre. - Falou dando espaço para que eu entrasse. E assim que eu pus os pés na casa ela disse:
–Ele está na sala. Divirtas-se. - Falou fechando a porta logo em seguida
Caminhei até a sala vendo Edward sentado em um sofá. A televisão estava ligada, mas ele parecia estar dormindo. Seus cabelos lhe caiam sobre a face e eu percebi que ele estava usando algumas roupas antigas do meu pai. Não aguentei muito e sentei delicadamente ao seu -para não acordá-lo- e fiquei o observando por horas. Depois de um tempo, tirei os fios de cabelo que estavam sobre seu olho e foi nesse momento que ele acordou.
–Bella? -perguntou abrindo lentamente os olhos.
–É sou eu. -sussurrei.
–O que está fazendo aqui?
–Uma visitinha.
–Por que está falando tão baixo?- Perguntou sorrindo fracamente.
–Eu não sei. -falei em um tom de riso e o olhando nos olhos. Eu não sei porque, mas algo fez com que eu me aproximasse de seu rosto. Algo dentro de mim me dizia que aquilo era o certo a se fazer,que era aquilo que eu mais queria. Senti nossas respirações se misturarem, senti meu coração bater mais forte. Percebi que os olhos dele estavam fechados, como se fossem uma resposta muda para que eu concretizasse o ato desejado por ambos, mas antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, a voz de meu pai fez com que nossa pequena bolha particular se estourasse e em um pulo me afastei de Edward com a face ruborizada.

–Bella o que você está fazendo aqui? - Meu pai perguntou, olhando desconfiado para mim e para Edward.
–Eu... eu vir ver vocês. - Falei a primeira coisa que me veio a cabeça.
–Sei. -falou em um tom de incredulidade -Onde está sua mãe?
–Ela saiu, mas não sei aonde foi.- Falei olhando rapidamente para Edward, percebendo que o mesmo estava corado e parecia paralisado.
–Bem quando ela chegar, avise que eu estou no quarto. - Ele falou olhando mais uma vez para mim e Edward com uma cara desconfiada e logo em seguida subiu as escadas.
Olhei para a tv -onde uma mulher loira falava em como um certo produto era bom- até que Edward se pronunciou.
–Bella, er... eu vou subir.- Ele falou levantando do sofá em um pulo e caminhando rápido até as escadas, mas antes que chegasse nelas,ele tropeçou em algo e caiu. Corri até ele, ajudando-o a se sentar, enquanto eu faço a mesma coisa.
–Edward. - O chamei vendo-o olhar para o chão. Levantei seu rosto com a mão, até que ele olhasse para mim e continuei - Por favor, não precisa ficar com vergonha. Por que a culpa foi minha, então não precisa ficar assim, ok? -perguntei.
–Ok. - Ele disse se levantando e subindo as escadas calmamente indo para o quarto, enquanto eu sentia algo estranho crescer em meu peito.
–Bella querida,ainda está ai? - Ouvi minha mãe perguntar -provavelmente já havia chegado- levantei do chão, vendo-a entrar na sala logo em seguida.
–Ah você está ai! Venha, estou pensando em fazer um bolo e você é a pessoa certa para me ajudar.- Falou caminhando em direção a cozinha enquanto eu a seguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,eu tentei escrever uma cena mais romantica,se não ficou boa me desculpem.
Se quiserem comentem.