Número Errado escrita por 483---Naai


Capítulo 7
7.É você mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Oi divas!!
Vim com mais mum capítulo *---*
Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120527/chapter/7

Dois meses se passaram...

Eu encontrei um médico para minha mãe.Finalmente.Mas era caríssimo,Bill insistiu em pagar tudo.Sem contar que muitas coisas mudaram nesses 61 dias:

Flashback on

O médico passou um papelzinho por cima da mesa com o preço da cirurgia.Eu o peguei e olhei.Tenho certeza que fiquei pálida,porque Bill veio logo colocar as mãos em meu ombro,me fazendo sentar:

-Faye.Tudo bem? – Ele perguntou alarmado .

-Bem?Acho que sim.É que tem muitos zeros aqui sabe?Minha conta bancária não inclui muitos zeros! – Minhas mãos tremiam terrivelmente.

-Calma,vai dar tudo certo.Eu pago pra você! – Ele disse repentinamente.

-Opa,espera ai!Você é meu amigo,não é meu marido,nem meu namorado e nem parente.Não te dou o direito te tirar uma responsabilidade que é minha e muito menos o direito de gastar tudo isso!

-Eu vou pagar e ponto final.Quer sua mãe nesse andar o no de cima?

Ai que homem sacana!

-Você é muito sacana sabia?Se sabe que eu não consigo dizer não quando a questão é a vida da minha mãe,não é mesmo?

-Sei sim e por isso eu te botei contra a parede desse jeito. – Ele deu um sorriso.

Sorriso que só ele sabe dar.Que lindinho!

Quando eu estava pensando nisso,minhas vistas foram escurecendo. Não lembro direito o que aconteceu,só lembro dos braços de Bill nas minhas costas.

Acordei um tempo depois com uma luz branca e forte na minha cara.

Pisquei os olhos várias vezes para me acostumar à aquela claridade. Olhei em volta:Nem Bill nem o médico estavam lá.

Levantei,com uma dor de matar nas costas.Sentei na cama.

Fiquei um tempo tentando ver onde eu me encontrava,até que uma enfermeira adentrou o local:

-Oh,você já acordou! –Ela disse sorridente.

Tive uma grande vontade de dizer:Não,ainda estou desmaiada. Mas me contentei em responder um monossilábico “Sim”.

-Você é a namorada daquele rapaz alto e moreno que está lá fora?Acho que ele se chama Bill Kaulitz se não me engano,mas consegui acalmá-lo.Afinal você teve só uma queda de pressão.

-Ah,ele não é me namorado. Só meu amigo.

-Hum,é um rapaz muito bonito. Ficou muito preocupado com a senhorita.

Ele preocupado comigo?Já devia ter se acostumado com meus ataques de histeria com coisas que envolviam muitos zeros.

-Onde ele está?

-Está na sala à direita.

-Obrigada.

Sai a passos largos e achei a tal sala.Bati na porta e entrei.

Bill estava sentado e o médico gorducho que me atendeu anteriormente estava atrás da sua bat mesa.

-Faye!Está melhor? – Bill se levantou em um salto e veio me abraçar.

-Sim sim!O que você fico fazendo?

Nessa hora o médico se intrometeu:

-Senhor Kaulitz,me desculpe a liberdade,mas eu tenho que dizer:Você tem uma namorada muito bonita! – Ele sorriu amavelmente.

Nós dois coramos.

-Oh não,ela não é minha namorada,é só minha amiga. – Ele disse envergonhado.

-Me desculpem,mas é uma bela moça.

-Obrigada! – Retribui seu sorriso.

Olhei,distraidamente,para meus dedos e dei por falta de algo:O anel que eu sempre usava no dedo médio havia sumido.

-Oh meu Deus.Onde está meu anel? – Perguntei esbaforida.

-Ah,quanto a isso. – Iniciou o médico – Na hora que você desmaiou,o na El caiu do seu dedo.Tomei a liberdade de guardá-lo no meu bolso.

Ele enfiou a mão no bolso do jaleco e tirou o meu delicado anel de ouro:Era um anel duplo. Juntando as duas linhas delicadas e douradas,estava uma rosa entalhada perfeitamente no ouro 24 Quilates.

Lindo. Era um presente de Mackye.Ele me enviou por correio quando completamos 6 meses de namoro.

O médico colocou na palma da minha mão e Bill ficou encarando a jóia. Sua pele branca clareou ainda mais e seus lábios perderam a cor.

-Bill,está tudo bem?Você está pálido! – Passei a mão em seu rosto,preocupada.

-Tudo sim.Vamos embora?Eu já marquei  a consulta para sua mãe. – A voz dele soava trêmula

-Bill,eu não disse para não se preocupar?Mas eu também não vou reclamar. – Ri e não fui retribuída. – Vamos logo seu mala.

A viagem de volta para casa foi silenciosa e tensa. Eu queria conversar,mas Bill estava estranho desde quando ele viu meu anel.

Chegamos na casa dele e entramos. Subi para o quarto tão conhecido e ele continuava calado.

Resolvi por um ponto nisso:

-Bill,o que está acontecendo?Eu estou super feliz por causa da minha mãe e você ai parecendo dois de paus me encarando,pálido e rígido. – Me estressei

-Não é nada. – Ele virou o rosto.

-Olha pra mim. – Puxei seu rosto delicadamente –Não confia em mim?

-Confio,mas é que.... – Ele parou.

-É que? - Insisti

-Deixa eu ver seu anel? – Ele pediu tocando na minha mão direita.

-Claro.

Estendi a mão para ele e ele a pegou. Examinou o anel e por fim perguntou:

-Onde conseguiu isso?

-Meu namorado me deu.

-Como ele chama?

-Ele também chama Bill,mas eu o chamo de Mackye. – Sorri docemente ao lembrar do apelido que eu tinha colocado nele.

-Mackye....

Se é que isso é possível,Bill ficou ainda mais branco. E tremia mais que papel ao vento.

-Bill...

-Onde ele comprou esse anel?

-Não comprou,foi um presente de casamento da avó dele. Ela deu o anel para o filho mais romântico...

Ele me interrompeu:

-Dizendo a ele que era para entregar a namorada que ele sentisse que fosse a garota perfeita.

-Sim,mas como sabe disso? – Perguntei confusa.

-Porque,porque,porque...

-Desembucha criatura de Deus.

Antes de dizer qualquer coisa,ele me abraçou,quase me sufocando. Senti o cheiro do seu perfume e também senti uma lágrima molhando meu ombro nu.

O abracei também e passei a mão por seus cabelos negros:

-O que foi? – Perguntei

-Eu sei disso porque... – Ele parou e suspirou – Porque eu sou o Mackye.

Arregalei os olhos e o soltei:

-Como é que é?

-Eu poderia simplesmente dizer que é uma coincidência,mas não tem como.O anel da minha avó era único,foi feito especialmente para ela. Não tem como você ter recebido um anel de um outro Bill,um outro Mackye. E também seria muito estranho se fosse uma outra Faye.

Rimos do comentário.

Me aproximei dele,devagar.

-Agora eu posso fazer isso. – Eu disse sedutoramente.

Encostei meus lábios nos dele e ficamos assim durante um tempo. Até que e um momento ele pediu passagem com a língua e eu dei. O beijo foi sendo aprofundado e descobri uma coisa que eu não estava esperando ali:Um piercing na língua.

Me desgrudei dele por um momento e disse:

-É bom fazer isso pessoalmente ao invés de virtualmente.

-Concordo plenamente.

Ele disse me abraçando por fim.

Flashback of

Entendeu a situação?

Pois é...

Agora eu sou namorada do Bill e estou sentada numa sala de espera com a minha mãe.

Hoje é dia da operação dela.Ela veio do Brasil e está hospedada na casa do Bill,já que nem eu nem ele iríamos permitir que ela ficasse no hotel que eu tinha ficado antes.

É,isso mesmo:Ficado.Agora eu estou na casa do Bill.

Aleluia irmão,não agüentava mais ficar naquele lugar nojento.

-Senhora Ramos,vamos começar a cirurgia em uma hora.A senhora tem de se encaminhar para a sala de preparação agora.

Mamãe estava muito nervosa e eu também.

Ela me deu um beijo demorado na testa e foi.Nisso Bill chegou por trás e disse:

-Vai ficar tudo bem.Sua mãe é uma mulher forte e maravilhosa,fique confiante Faye.

Espero que fique tudo bem mesmo.

Virei para trás e lhe dei um selinho demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por possíveis erros de português.Eu postei sem revisar =/

Anel da Faye: http://www.aparj.org/programasite/900%20Pontos/slides/21330470_4.jpg