Número Errado escrita por 483---Naai


Capítulo 6
6.Eu não posso fazer isso


Notas iniciais do capítulo

Oi gatas...ah,esquece.Não vou falar nada,sou péssima em notas do capítulo e notas finais ¬¬'
Deixa quieto...
Espero que gostem do cap.de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120527/chapter/6

narrado pela Faye)

Fui abrindo os olhos devagarzinho e senti que estava deitada no colo de alguém.Olhei para cima:Bill estava deitado,desajeitado,encostado na cabeceira da cama.Sua mão estava pousada por cima dos meus cabelos.

Levantei lentamente,tomando cuidado para não acordá-lo,e fui para o banho.Entrei no banheiro e fechei a porta.

Fui retirando o vestido e pensando no dia anterior.Claro que  sempre de dar uma merda básica,não é mesmo?

Quando eu estava apenas de calcinha,olhando meu corpo no espelho,eis que me entra o Bill pela porta.

Soltei um grito fino e ele outro,quase tão agudo quanto o meu.

-Fecha o olho! – Berrei,totalmente constrangida.

-Já fechei,já fechei.Não me bate!

Peguei uma toalha que estava pendurada na lateral no espelho e me cobri.

-Pronto,pode abrir.

-Desculpe Faye.É que eu acordei e não escutei nenhum barulho,supus que você tivesse decido para tomar café. – Ele dizia envergonhado

-Tudo bem,te perdôo dessa vez.Agora vai lá fora pra mim poder tomar banho.-Virei ele de costas e o empurrei para fora.

Fechei a porta e me encostei nela,atônita.

“Ok,isso foi muito tenso.Eu conheci o cara antes de ontem e ele já me viu pelada!”

Depois de um momento de stress,eu tomei meu merecido banhozinho.Quando terminei,fui para o quarto enrolada na toalha.Bill estava sentado na cama,com um porta-retrato na mão.Eu sentei ao lado dele:

-Quem é? – Ele perguntou sinalizando a mulher de cabelos castanhos,olhos de um azul acinzentado e um sorriso enorme no rosto.

-É minha mãe. – Eu respondi,baixando a cabeça.

-Oh,me desculpe por tocar nesse assunto. – Ele parecia sem graça.

-Tudo bem Bill.Ela é uma ótima mãe,não vou me perdoar se alguma acontecer com ela.

-Vai dar tudo certo,não se martirize tanto.E você sabe que pode contar comigo,não é mesmo?

-Sei sim. – Sorri – Obrigada por estar aqui.

Abracei ele.Fiquei um tempo assim e então levantei a cabeça,olhando dentro de seus olhos castanhos.

Ele tinha uma expressão tão delicada,tão suave.Eu me sentia segurada e calma.Eu dava graças a Deus por ter tido a chance de conhecer uma pessoa tão maravilhosa igual a ele.

Parecia que Bill podia ler meus pensamentos,porque ele se aproximou lentamente.

Fechei os olhos e eu estava prestes a encostar meus lábios nos seus quando pensei em outra pessoa:Mackye.Meu outro Bill,meu namorado.

Ele roçou de leve seu lábio superior nos meus e então eu desviei a cabeça,desviando-a.

-Não posso fazer isso.Eu tenho namorado,isso é errado. – Uma lágrima solitária escorreu de meu olho direito.

Ele passou a mão pelo meu rosto,limpando o rastro que a água salgada havia deixado.

-Eu te entendo.Eu também tenho uma namorada,mas ela está tão distante.Me sinto sozinho.

-Ela deve ser uma garota de muita sorte. – Dei um sorriso fraco.

-O seu namorado também. – Me retribuiu levemente o sorriso.

-É,acho que sim. – Respondi tristonha -Bom,eu não posso passar o resto do dia de toalha.Vou me trocar rapidinho,se quiser pode ir tomar banho. – Eu disse levantando rapidamente.

-Banho eu não vou tomar,seria nojento eu tomar banho e colocar a mesma cueca. – Rimos – Mas eu vou no banheiro.

-Ok.vai lá.

Ele foi em direção ao banheiro e eu corri para me arrumar.Peguei uma blusa,de tecido leve,roxa de uma ombro só,um shorts e uma sandália rasteirinha preta.Não sabia se iria sair mais tarde,então separei também uma bolsa branca com padrão listrado de zebrinha.

Me maquiei levemente,só passando corretivo e rímel.

Quando terminei tudo,Bill saiu do banheiro.

-Nossa,que surpresa! – Disse olhando seu rosto. – É a primeira vez que te vejo sem maquiagem!

-Não olha,não fico bonito.Não que eu seja lindo,mas fico bem pior sem ela. – Ele disse,corando e tapando os olhos com as mãos.

-Deixa de ser bobo Bill. – Me virei para a penteadeira e peguei algumas coisas – Mas já que você está ai sofrendo,toma. – Virei de volta para ele e lhe estendi um lápis e uma sombra preta e um corretivo.

-Olha,eu odeio ficar pegando coisas dos outros,mas não tem como eu recusar isso. – Ele pegou as maquiagens e se sentou na frente do espelho.

Fiquei olhando ele se maquiar:Ele era mais preciso e mais rápido que eu.Resumindo:Ele se maquiava muito melhor que eu.

-Terminei.Vamos comer alguma coisa? – Ele disse sorrindo de orelha a orelha.

-Claro.

Ele estendeu a mão para mim e descemos juntos.Queria poder ver qual era a situação da Molly hoje.

Hahaha,como sou má!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto do porta-retrato,mãe da Faye:http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/11/mulher-de-40.jpg

Roupa da Faye:http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-252510-500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Número Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.