Número Errado escrita por 483---Naai


Capítulo 1
1.Um novo dia


Notas iniciais do capítulo

A banda Tokio Hotel e seus integrantes não me pertencem e eu não tenho fins lucrativos com essa fan fic.
Nesta fic a banda não existirá e os meninos trabalharam com algo completamente diferente.

Espero qeu gostem gatas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120527/chapter/1

Um barulhinho soava irritante ao lado da minha cama.Era contínuo e agudo.Abri os olhos:A luz do sol entrava no meu quarto pelas poucas frestas que a cortina deixava.Olhei para o lado e vi que o causador da minha tortura era só o meu celular despertando.

9:00:Horas de me arrumar,criar vergonha na cara e procurar um bom médico para minha mãe.

-

Flashback on

-Mãe,tem certeza que vai ficar bem?Eu estou com medo de te deixar aqui sozinha! – Falei chorosa.

-Minha querida,tudo vai ficar bem!Vá para essa viagem e se divirta um pouco,você tem andado muito tensa. – Ela passava delicadamente a ponta dos seus dedos em meu rosto.

-Como você queria que eu ficasse?Você tem câncer e eu não consigo achar um bom médico,você queria que eu ficasse bem ou ficasse feliz enquanto eu posso ir trabalhar e quando eu  voltar talvez não te encontrar mais? – Eu chorava e abraçava minha mãe.

-Meu bebê,não faça tanto drama! – Ela disse passando a mão em meu cabelos – Eu não vou morrer de uma hora pra outra!

-Vou fingir que estou calma.

-É melhor você se controlar e ir,o avião já vai decolar.

Eu me afastei dela e olhei em seus olhos:Eles tinham uma expressão suave.

-Ok,mas você tem de me prometer que vai me ligar todos os dias.Promete? – Eu peguei suas mãos e olhei bem em seu rosto.

-Claro que prometo,agora você tem de ir.

Eu dei um último beijo e um último abraço nela e corri para a pista em que o avião decolaria.Quando estava embarcando,olhei para trás:Ela estava parada, olhando de uma janela ao longe,eu estava distante,mas consegui notar que ela chorava.Eu senti vontade de abandonar aquela viagem e ficar ali,com ela e só com ela.

Agora já era tarde.Embarquei no avião e me preparei para ma nova vida.

Flashback off

Nova vida...

A única coisa que eu não contava é que essa nova vida ia ser uma merda.Tudo deu errado logo de início.

Eu havia escolhido um hotel barato e confortável para me hospedar.Nas fotos ele parecia extremamente convidativo:Tinha três andares e era todo verde,rosa e branco.Essas cores davam um ar floral ao ambiente e me lembrava seriamente a primavera.Em cada sacada,tinha duas cadeirinhas brancas e vasinhos de flores enfeitando as grades.

Parecia perfeito...só parecia.

Quando eu cheguei,o que eu encontrei foi um lugar velho,feio e com uma pintura amarelo cor de vômito descascando.

Nessa hora eu senti que tinha feito a maior burrada da minha vida.

O interior do local também era péssimo:A escada ,que dava acesso ao andares,rangia igual piso de casa mal assombrada e seus quartos tinham um forte cheiro de mofo.Isso sem contar as baratas traiçoeiras e as aranhas de pernas longas.

Fechei os olhos de novo.Eu queria continuar deitada e morrer ali.

Mas se eu morresse,quem cuidaria da minha mãe?Com esse pensamento,eu levantei e fui tomar um banho.

A água estava gelada,mas relaxou um pouco os meus músculos.Quando sai daquele banheiro fedorento,peguei a minha roupa previamente separada:Uma calça jeans skinny preta,uma camiseta branca básica e uma ankle boots também preta.

Me vesti e desci.

E é claro que aquele lugar xexelento também não oferecia uma boa comida.Eu comi um bolo com um gosto estranho e preferi não pensar do que ele podia ser feito.

Engoli aquela gororoba nojenta e sai.

Quando estava do lado de fora,fechei os olhos e pensei:Como foi que eu vim parar aqui?Até uma semana atrás,eu era apenas uma secretária de um contador bondoso e hoje eu estou em Los Angeles.Fantástico.Não era ruim trabalhar de secretária,mas se eu continuasse lá,eu nunca iria progredir na vida e ajudar na cura da minha mãe.

Suspirei e fui em busca de uma boa clínica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,curtiram?
Não tem nada de ação nesse capítulo,mas eu tenho certeza que ela vai aparecer mais pra frente!
Pra quem achou Faye um nome feio,eu tenho de dizer:Eu também não curti muito não,mas era a única coisa que eu estava na cabeça.Me lembra nome de fada O_O
Deixem reviwes minhas seduções ;)
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Número Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.