as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 13
Uma briga entre dois teimosos


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!Tudo bem com vocês?Espero que sim!
Primeiramente,vocês viram como ficou o nyah agora?Eu não sei vocês,mas eu preferia o antigo,fiquei até meio perdida e pensei que tivesse digitado o site errado.
Segundamente,(Essa palavra existe?)desculpem-me pelo atraso é que a preguiça bateu e não lagou mais.
Espero que gostem do capítulo!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/13

Respira fundo 1... Respira fundo 2...

Agora não tem mais como voltar atrás.

Alec nem precisou ligar para Aro contando sobre a mudança de planos, porque o mesmo ligou mais cedo pedindo desculpas e disse que o jatinho estava com um problema elétrico e que ele teria que viajar de avião. Então nós saímos cedo de casa e pegamos o primeiro vôo para Seattle, eu já tinha a outra passagem que Alice havia me dado, mas Alec precisou comprar a dele. Olhei no meu relógio que marcava 07h41min, ainda tínhamos mais algumas horas de vôo pela frente já que só tínhamos saído do chão alguns minutos atrás, eu queria que o vôo durasse para sempre e que nunca pousássemos em Seattle, mas mesmo que o piloto enrolasse para aterrissar, o combustível alguma hora acabaria.

Minhas mãos suavam, e aos poucos eu via pela janela do avião a bela cidade de Atenas desaparecendo da minha vista, levando consigo lembranças boas e ruins de uma viagem que se alguns meses atrás alguém me dissesse que aconteceria eu provavelmente chamaria de louco.

-Está tudo bem Carlie?Se você quiser, eu posso ficar na janela porque suas mãos estão suando e sua cara não é das melhores. -Olhei para cara de preocupado de Alec e ri. Ele achou sinceramente que eu tivesse medo de altura?

-Está tudo bem. Não é a altura que me incomoda, antes fosse isso, mas é que e se a minha família... -Eu vi pelo canto do meu olho Alec revirar os olhos.

-Outra vez esse assunto Carlie?-O tom de voz dele não era alto, mas não deixava de ser assustador por isso eu me encolhi na cadeira. -Eu já lhe disse que se quiser de desistir de vir comigo para Volterra você pode fazer isso a qualquer momento, mas em compensação você... -Alec foi interrompido pela tosse de uma aero moça com um carrinho,que queria chamar a nossa atenção.

-Com licença, mas eu queria saber se vocês querem alguma coisa. -A aero moça que era ruiva e aparentava ter no máximo uns 24 anos se virou para Alec sorrindo sedutoramente, mas eu prazerosamente vi o sorriso dela se desmanchar ao ver a cara de fúria do Alec por ter sido interrompido. Eu não pude deixar de sorrir com a cena.

-Não, eu não quero nada, estou muito satisfeito com que tenho. –Eu,assim como a aeromoça,notei o duplo sentido da frase de Alec e sorri de orelha á orelha ao ver a cabeça dela se abaixando. - E você Carlie,quer alguma coisa? – Eu estava muito ocupada rindo mentalmente da cara da aeromoça e fiquei meio surpresa ao ouvir meu nome sendo citado na conversa.

-Eu?Ah!Não, obrigada!

-Então com licença que eu tenho que atender os outros passageiros. – Disse a aero moça em um fio de voz, que eu não tenho certeza que se eu não fosse meia vampira eu ouviria. Voltei a minha atenção para Alec que havia recomeçado a falar.

-Outro motivo para eu preferir voar no jatinho Volturi. Ele não tem aeromoças. -O Alec disse bufando - Mas voltando a nossa conversa, você sabe que pode desistir de vir comigo para Volterra a qualquer momento, mas será difícil nós nos encontrarmos outra vez, e eu nem tenho certeza de como serão esses encontros. -Ele respirou fundo e olhou nos meus olhos com aqueles olhos vermelhos que hoje estavam cobertos por uma lente castanha - Então Renesmee você quer que eu pegue um avião para Itália assim que pousarmos?

-Alec, eu não quero que... - Alec me cortou se aproximando mais do meu rosto e dessa vez me olhava mais profundamente em meus olhos    

 -Eu sei muito bem o que você quer Carlie. – Eu abaixei meus olhos com vergonha, mas ele pegou meu queixo e me obrigou a olhar para ele outra vez. – Você quer que eu me torne um Cullen e beba sangue de animais, – Alec disse a última parte entortando o nariz – que a sua família me aceite e que nós dois vivêssemos felizes para sempre lá em Forks perto da sua família e dos vira-latas. -Ele ajeitou uma mecha do meu cabelo que estava caindo sobre os meus olhos. -Mas a primeira linha já é impossível, eu não quero virar um Cullen assim como você não quer virar uma Volturi...

-Você pode morar em Seattle, Port Angeles, Vancouver...

-Eu? Está vendo Renesmee?Você nunca diz, nós!Para você nunca plural, é sempre singular. Eu quero morar e ter uma vida com você,mas você é egoísta demais e só pensa em você mesma!

-Eu só penso em mim mesma?!Olha quem está falando!Você quer que eu vá para Volterra e me torne uma Volturi...

-Eu JAMAIS falei que você precisava se tornar uma Volturi!-A essa altura todos os passageiros olhavam para nós, mas eu e Alec estávamos ocupados demais discutindo para notar isso.

-Eu também nunca falei que você precisava se tornar um Cullen!

-Mas também não contestou quando eu disse que era isso que você queria.

Eu ia abrir a boca para contestá-lo, mas vi que ele tinha razão então fechei a cara e voltei a olhar pela janela do avião.

 Eu não sei dizer exatamente quando dormi, só sei dizer que acordei e o relógio marcava 09h14min, me espreguicei e olhei na direção de Alec que estava exatamente como eu lembrava,olhando para a poltrona do passageiro da frente. Eu queria beijá-lo e pedir desculpas para ele, mas eu era muito orgulhosa para fazer isso e ele também não iria dar o braço a torcer. Nós éramos um casal teimoso.

-Atenção passageiros, apertem seus cintos que a qualquer momento vamos pousar em Seattle.

Ótimo!Eu vou rever a minha família brigada com o meu namorado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu demorei,tudo e talz,mas eu mereço reviews?