as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 12
Me sentindo amada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/12

Durante noite, Alec e eu arrumamos nossas malas e ele pediu para que eu descansasse antes da viagem.Eu bem que tentei dormir,mas tive uma insônia durante a madrugada.

Coloquei meu roupão cor de pele de seda,abri a porta do meu quarto e entrei corredor indo em direção ao quarto do Alec.Quando eu estava perto da porta do quarto dele, ouvi vozes vindo lá de dentro,parecia que Alec estava falando no telefone.

-Sim mestre, a viagem para Forks é realmente necessária.

-Mas eu posso saber o motivo da visita? – Eu me lembro dessa voz de 7 anos atrás,era a de Aro,afinal como esquecer uma voz quando o dono dela veio para lhe matar certa vez?

Alec ficou um tempo em silêncio no telefone e depois respondeu:

-Desculpe mestre, mas eu não acho que isso é um assunto que deva ser tratado pelo telefone, agora eu tenho que desligar, mas seria pedir muito para que não contasse nada a Jane?

-Não, claro que não. Mas assim que você chegar aqui eu quero tocar a sua mão e ver todas as suas lembraças, estamos entendidos? Tenha uma boa viagem Alec!

-Claro que sim.Obrigada mestre. -Ouvi Alec desligando o telefone e fui pega de surpresa ao ver a porta do quarto dele abrir.

-Seus pais não lhe ensinaram que é feio ouvir a conversa do outros atrás da porta? – Eu dei um pulo com o susto, mas logo me recuperei.

-Eu não tenho culpa de ter a audição boa!-Alec revirou os olhos.

-Tudo bem. Afinal de contas, você vai entrar ou vai ficar aí fora apreciando a beleza do corredor? – Ele disse em um tom de deboche e me deu passagem para entrar no quarto dele, eu passei e sentei na cama dele.

-Alec, desculpe perguntar, mas... Por que você ligou para o Aro? – Ele tomou uma respiração cansada e puxou uma poltrona com facilidade sentando-se na minha frente.

-Se você não se lembra eu sou da guarda Volturi, portanto eu devo dar satisfação de tudo que eu faço para Aro. E além do mas eu precisava da autorização dele para pegar o jatinho.

-Que jatinho?

-Nós Volturis temos um jatinho particular para evitar os demais problemas que possam surgir em uma viagem. E aí, preparada para rever sua família?-Eu tomei uma longa respiração antes de responder a ele.

-Preparada, preparada eu não estou. Eu tenho medo da reação de cada um, imagine só os meus pais!A filha deles desaparece por dois dias sem dar noticia alguma, e depois volta namorando um Volturi, e ainda por cima falando que não vai mais poder morar com eles porque vai se mudar para Volterra com ele. É desesperador Alec!-Ele olhou para mim com pena e pareceu ter uma briga interna com ele mesmo durante um tempo, até que ele bufou e relaxou na cadeira.

-Que tal nós passarmos algumas semanas lá?

-Quantas?-Eu disse me curvando para frente, provavelmente com os olhos brilhando.

-Três... quatro... -Ele disse contando nos dedos e olhando para parede como se ela fosse algo muito interessante. Eu pude notar a voz dele morrendo aos poucos, ele não parecia muito animado com a idéia.

-Você está falando sério Alec?-A minha vontade era começar a pular na cama, mas eu não queria demonstrar tal ato de infantilidade na frente dele. Ele passou a mão no rosto dele e bagunçou um pouco o cabelo depois.

-Sim, mas eu teria que ligar outra vez para Aro porque eu disse que só ia ficar dois dias fora.

-Você. é. o. melhor. vampiro.do.mundo! -Ele olhou para mim com reprovação e depois entortou o nariz.

-Você está acabando com a minha reputação, sabia?!-Eu comecei a rolar de rir na cama dele e ele olhava para mim como se eu fosse louca, provavelmente se perguntando o que viu em mim.

-Que reputação, eu posso saber querido?

-Quer saber?Deixa para lá!-Ele disse jogando as mãos para o ar em sinal de rendição –V oltando ao assunto viagem, eu quero deixar bem claro que se o vira-lata der em cima de você ele vai virar cachorro-quente!

-Alec!

-O quê que foi?-Ele disse com a maior cara-de-pau do mundo-Eu não vou deixar o vira-lata dar em cima de você na minha frente!Eu tenho que cuidar do que é meu, oras!-Eu bufei e me sentei no colo dele abraçando seu pescoço e dando um selinho nele.

-Entenda Alec, por bem ou por mal eu ainda sou a alma gêmea dele – Eu ouvi Alec rosnando então dei outro selinho nele e continuei. -Mas se eu o amasse eu não teria fugido de Forks naquela noite. -Alec olhou nos meus olhos e viu que eu estava falando a verdade, então abaixou a cabeça e eu pude notar ele entristecendo. Eu nunca tinha visto Alec tão frágil na minha vida, e me pergunto se algum dia alguém o viu assim.

-Você não sabe, mas minha irmã e eu viramos vampiro por causa dos meus pais. -Eu olhei confusa para ele e quando ia perguntar o que aconteceu quando ele era humano, ele me dirigiu um olhar que claramente me dizia “Nada de perguntas”, então apenas continuei a ouvir o que ele tinha para me dizer. –E quando eu te conheci eu me apaixonei por você, me desculpe se fui rápido demais para você,mas entenda,há séculos eu só sou amado apenas pela minha irmã. Passava década, entrava década, eu via os outros vampiros acharem suas companheiras e eu ali solitário. As vezes eu me perguntava se eu algum dia eu ia achar a minha companheira,até que você apareceu,então me prometa uma coisa,nunca me abandone está bem?Eu te amo demais para te perder.

-Eu também te amo, e nunca vou te abandonar desde que você nunca me abandone também. -Eu sorri para ele e ele devolveu o sorriso.

Eu perdi a noção do tempo enquanto recebia cafunés do Alec, eu só sei que eu adormeci nos braços dele me sentindo completa e amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Moggo pela crítica.Com você eu descobri que críticas são iguais a remédio:Tem gosto amargo,mas lhe fazem melhorar.