Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HAHA, acho que é a partir desse capitulo que as coisas começam a mudar, ou pode ser mais pra frente também. Bom como sempre gostaria de pedir que vocês comentassem algo do capitulo, hehe. Gostei do novo Nyah mas to sofrendo um pouco D: Mais informações nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/7

Continuando...

- Bill...

- Sim? – Ele disse olhando pra mim com um sorriso encantador.

- Os meses estão passando e... bem, você já... tentou falar com a Alice?

- Samantha! – Não havia mais nenhum sorriso, e Bill me olhava como se estivesse farto dessa conversa.

- Eu também não gosto de falar sobre isso Bill mas, é que você não toma atitude nenhuma e...

- Apenas confie em mim, ainda tenho alguns meses então... apenas acredite!

- Ok, me desculpa, eu prometo não falar mais disso, ok? Eu te amo, muito. – Eu me aproximei e o enchi de beijos.

- Ok. – Ele sorriu de novo.

- Fica aqui até quando?

- Até amanhã a noite, tenho que voltar ao trabalho logo, infelizmente.

- Poxa, tem previsão de volta?

- Não, mas eu prometo ligar, prometo.

- Tudo bem...

Ele me abraçou e ficamos juntinhos de novo, era incrível como eu me sentia protegida quando estava abraçada com ele. Algum tempo depois fomos dormir. Acordei meio tarde no outro dia e Bill já tinha levantado. Eu escovei os dentes, penteei o cabelo e sai procurando por ele na casa, estava na sala, e pelo que parecia tinha acabado de desligar o celular.

- Bom dia...

- Sam! – Ele sorriu.

- O que te fez acordar cedo? – O abracei e dei um selinho.

- Alice.

- Ah... – Automaticamente me afastei dele com uma cara de desprezo.

- Vou ter que ir mais cedo...

- Bill!

- Desculpa Sam, mas Alice ligou e... eu vou ter que ir, me perdoa, me perdoa mesmo. De qualquer forma eu iria embora hoje à noite...

- Mas iria à noite! E sinceramente, estou me cansando de te perdoar. Sério, puta que pariu essa praga de mulher não pode ficar sem você por dois dias? Fiquei três semanas sem você Bill!

- Sam...

- E você nem viu Josef! Ta vendo, isso me deixa realmente fodida! É sempre Alice em primeiro lugar, sempre ela! – Ele me interrompeu.

- Ela é minha esposa!

“Ela é minha esposa” essas palavras ecoaram milhões de vezes dentro do meu cérebro, me fazendo ficar em silencio por alguns instantes, formando realmente muito ódio de Alice, e talvez até do Bill.

- Sua esposa? Quer dizer o que? Que ela é a santa e eu a vadia? Que eu sou simplesmente a outra? Ótimo Bill Kaulitz então pegue as suas coisas e vai agora mesmo atrás DA SUA ESPOSA!

- Samantha eu não quis dizer isso, eu apenas... você sabe como Alice é, tenta me entender.

- Quis sim! Não, não sei como Alice é isso é problema seu, e não vou te entender, não vou! – Ele tentou se aproximar e eu me afastei – Não tenta relar em mim, está perdendo tempo, vamos! Vai atrás da sua ESPOSA!

- Sam, não faz isso comigo, por favor.

- Por favor? – disse ironicamente - Esta me pedindo POR FAVOR? Quem tem que pedir isso sou eu, que agüentei você e aquela maldita possessiva mal amada da sua ESPOSA por todos esses anos... tive que ver você dar mais importância a ela, tive que agüentar noites sem você imaginando o que estava fazendo com ela, tive que praticamente cuidar de Josef sozinha, estou cansando Bill! E agora isso, chega!

- Não vou discutir sobre isso de novo. – Ele me puxou e me beijou, tentei não corresponder mas era mais forte que eu, então Louise chegou com Josef.

- Atrapalhamos algo? – Disse rindo.

- Entra logo Louise!

Bill ficou alguns minutos com Josef e depois foi embora, deixou Louise na casa dela, e foi isso. Eu ainda estava chateada com ele, e estava dizendo a verdade quando disse que estava cansada de esperar ele deixar Alice, estava cansada de tudo, tudo mesmo, não sei se agüentaria isso por muito mais tempo, eu iria ter que cobrar uma decisão dele, e logo, aquilo estava sendo torturante demais pra mim. As semanas seguintes foram a mesma coisa de sempre, a única diferença era que Bill estava telefonando mais, mas mesmo assim, foram semanas sem nos ver, e quando ele ia pra casa ficava no Maximo dois dias, e como sempre isso era motivo de muitas brigas entre nós dois, mas as vezes Bill parecia não se importar.

Era domingo e ele estava em casa, mas não estávamos conversando mais que o necessário, ele passava mais tempo com Josef e eu não fazia o mínimo esforço pra que nós fizéssemos as pazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se de dar opinião, ok? Ah, se tudo correr de acordo com meus planos temos mais alguns capitulos mas a fic não estará mais tão longe do fim, pois é. Mas fiquem tranquilas que MUUUUUUUUITA coisa ainda vai acontecer :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Two Loves." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.