Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Perdoem qualquer erro, tive que postar correndo :} please, comentários ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/4

- Alô? – tentei não me mexer pra não acordar Samantha.

- Bill? Porque demorou tanto pra atender esse raio de celular? - aquela voz era inconfundível, era Alice.

- Estava dormindo Alice, apenas isso, o que você quer?

- Raymond queria falar com você desde ontem, mas não conseguimos então...

- Vocês saíram de casa ontem.

- Ele não pode sentir sua falta? Eu senti também meu amor, sentiu nossa falta?

- Sim, Alice, mas preciso trabalhar, amanhã ligo pra vocês.

- Bill, as vezes você é tão estúpido, se estava dormindo porque vai trabalhar agora?

- Alice, não insiste, preciso desligar.

- Não vai dizer que me ama?

- Alice!

- Bill, tem alguém com você?

- Não, não tem ninguém Alice, que droga. – eu desliguei o celular.

Ela sabia me sufocar, me irritar, me deixar puto da vida e com vontade de explodir tudo, mas como Samantha estava ali deitada em meus braços não havia nada que me deixasse suficientemente estressado. Samantha acordou e me deu um selinho.

- Acho que dormimos demais, que horas são?

- Não dormimos não, deve ser umas 15:00 horas.

- Tenho que levantar... – falou e foi se levantando mas eu a puxei.

- Por quê?

- Tenho que limpar a casa e... buscar Josef as 16:30 na escola.

- Nada de limpar a casa, vamos ficar aqui, até as 16:30.

- Bill...

- Não discuta!

- Não vou ficar o dia todo na cama, vamos seu preguiçoso, levante.

- Só vou levantar, pra ir tomar banho, vem comigo?

- Vou preparar algo pra comer, e depois vou ok?

- Ok. – Me levantei e fui em direção ao banheiro.

----------------------- Samantha.

Peguei um roupão e me vesti, precisava encontrar algo pra comer antes que Bill saísse do banho, mas antes que eu pudesse sair do quarto escutei um barulho, algo como... Celular vibrando. Verifiquei o meu mas não era, até olhar pro criado-mudo que ficava do outro lado da cama, era o celular de Bill, vi o nome e era Alice, tive uma imensa vontade de atender e a mandar pra... Pra... Puta que pariu. Mas não podia fazer isso, então apenas deixei o celular vibrando e fui pra cozinha preparar algo.

- Hm, o que teremos? – Bill chegou na cozinha com um sorriso enorme, o que me deixou paralisada olhando pra ele com cara de boba. – Samantha?

- Quê? Ah, sim... temos waffles com mel e frutas!

- Sem bacon frito? – ele fez um biquinho fofo.

- Chega de bacon por hoje não é Bill?

- Você decide. – Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo.

- Mas bom, vamos comer logo antes que dê a hora de buscar Josef.

- Ok.

Nós nos sentamos e começamos a comer, enquanto ele falava sobre alguns projetos que tinha e que provavelmente seriam um sucesso, já que contava com a ajuda do sogro dele. Não ia falar nada, mas não pude me conter.

- Alice te ligou enquanto estava no banho, não atendi, claro.

- Fez bem, deixe ela pra lá, sou só seu por hoje. – ele sorriu.

- Acho bom mesmo, mas bem... vamos nos arrumar e ir buscar Josef.

Tomei banho, nós nos arrumamos e fomos ir buscar Josef, Bill ia pegando a chave do carro quando o interrompi.

- Nem pensar senhor Bill Kaulitz, vamos a pé.

- A pé Samantha?

- Sim, fica a poucas quadras daqui e... bom, você tem uma vida muito sedentária.

- Ah é? Vamos descer de escada então, aposto que não agüenta.

- Moramos no décimo primeiro andar e quer descer de escada Bill?

- Temos uma vida sedentária – ele me fitou com um olhar desafiador.

- Tudo bem então... – eu aceitei e devolvi o olhar.

Nós trancamos o apartamento e descemos as escadas, confesso que quase morri de cansaço e ele também. Saímos do prédio rindo, e caminhamos até a escola de Josef, e então depois voltamos pra casa. Jantamos, e Josef correu pra frente da TV enquanto eu e Bill ficamos conversando por um bom tempo, levantei pra ir mandar Josef tomar banho, mas ele tinha dormido.

- Ei meu amor, acorda, tem que tomar banho ainda... – falei baixo.

- Mamãe... – resmungou e virou pro outro lado do sofá.

-  Josef, se não se levantar agora eu vou te carregar até o banheiro! – Ele me ignorou então o puxei e levei ele até o banheiro. Dei banho nele, e depois o levei pro quarto,  coloquei o pijama e o deitei na cama, apenas dormiu rápido, então eu agachei perto da cama e fiquei o olhando enquanto ele dormia. Bill abriu a porta e foi perto de mim.

- Já dormiu? – sussurrou.

- Sim, ainda bem.

- Ele cresceu rápido, não? – falou e agachou ao meu lado.

- Ou será que você que passou muito tempo longe dele? – Perguntei.

- Talvez, os dois. Mas agora estou aqui, e logo logo estaremos juntos.

- Será mesmo?

- Confia em mim?

- Sim.

- Então espere.

A semana que Bill ficou em casa passou rapidamente, nós não brigamos mais e foi tudo perfeito, tirando os momentos em que Alice ligava, eu realmente a odiava. Era domingo novamente e ele precisava ir, tinha que chegar em casa antes de Alice e Raymond. Ele se despediu de Josef e prometeu que voltaria logo, despediu-se de mim com um beijo e um abraço apertado mas antes de sair o celular tocou, era Tom.

- Tom?

- Bill, por que sumiu durante toda a semana? Perdeu reuniões importantes, está querendo o que? Ser despedido?

- Trabalho pro meu sogro, ele não faria isso, e eu trabalhei nos projetos, amanhã assim que chegar ao escritório, eu te mostro.

- Amanhã? – Ele riu ironicamente. – Bill Kaulitz, minha cópia mal feita, permita-me informar que amanhã nós temos que começar a trabalhar no projeto, devia ter me mostrado antes! Agora vai ser uma puta correria pra deixar isso como seu chefe deseja.

- Por que não me avisou antes Tom?

- Eu tentei, mas quando está com a sua amante esquece-se do mundo não é? Agora por favor, estou indo na sua casa, vai me mostrar esses projetos hoje e se for preciso vamos virar a noite pra deixá-los perfeitos.

- Estou indo pra casa agora, lá nos conversamos, aliás, esse projeto é do segundo prédio daquela emissora americana?

- Sim, se você fizer algo errado vai se arrepender pra sempre, então pense mais no trabalho, imbecil.

- Vá se danar Tom! – Bill desligou o telefone.

- Preciso ir Sam, o dever me espera. – Ele me deu um selinho demorado.

- Ok, não demore a voltar.

- Pode deixar.

Ele saiu de pressa e mais uma vez eu fiquei sozinha com meu filho naquele maldito apartamento, era impressionante como aquilo ficava vazio quando Bill não estava lá. Eu realmente amava aquele homem, e queria ele só pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Two Loves." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.