Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Após mil anos cá estou eu de novo. Já perdi a noção de qual capítulo conseguirei terminar essa fic mas tudo bem, está ai e espero que curtam. Ah, comentem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/24

Depois contamos a novidade há Josef e Raymond que pelo menos de inicio, não gostaram muito. Louise e Tom ficaram surpresos, mas gostaram da idéia de mais um sobrinho, ou sobrinha.As semanas passaram normalmente, a não ser pelo fato de Bill ter tido que viajar por uns dias, acho que ficaria uma semana fora. Nada de novo, estava tudo bem com meu bebê e eu ainda tinha alguns enjoos. Era sabádo de manhã, por volta das 10 e alguma coisa quando acordei com Louise chutando a porta. Levantei e abri a porta pra maldita, ela estava com uma caixa de vestido em mãos.

- Podia vir em casa mais tarde né Louise?

- Cale a boca Samantha, vai, direto pro banho!

- O que?

- Ela deixou a caixa sobre o sofá e me empurrou pro banho.Fiquei cerca de 40 minutos no banho, até Louise começar a bater na porta e dizer que eu ia deixar meus netos sem água. Sai do banho de roupão e quando cheguei ao quarto havia um vestido em cima da cama, um vestido de noiva... Com rendas e mais alguns detalhes, era um tomara que caia.

- Mas que diabos...?

- Vamos Samantha, prenda esse cabelo e se enxugue direito, já mandei os meninos pra minha casa e ficarão lá com o Tom até que eu os chame, sabe como é né? Homens nessas horas APENAS atrapalham.

- Louise eu não estou entendendo nada.

- Por favor Samantha, haja tamanha lerdeza pra uma só pessoa. Vamos lá, lesma, irei lhe explicar: Esse vestido lindíssimo sobre a cama é seu, os sapatos são seus e a cabeleireira e maquiadora na sala está aqui pra você! E tuuuuudo isso é uma surpresa, Bill já trabalhou por uns dias e vai estar te esperando na igreja... Você vai se casar. E modéstia parte, esse vestido foi eu que escolhi, um luxo, eu sei. Estava tudo combinado há dias, só você não sabia, of course. Agora por obséquio, COMECE A SE SECAR POR QUE TEMOS HORÁRIO A CUMPRIR, MEU AMOR.

Eu fiquei sem reação, não sabia se ria, pulava de felicidade ou chorava. Estava em choque até Louise me atacar e me apressar, ela me ajudou com o vestido que coube muito bem em mim, por que graças aos céus minha barriga ainda não era notável. Fomos pra sala e enfim, foi toda aquela coisa de noiva... Penteado, unhas, maquiagem e umas horas depois enfim eu estava pronta, e Louise também. Ela ligou e Tom esperou ela na frente do prédio, assim que ele chegou outro carro também estacionou, uma limousine totalmente preta com um motorista que perguntou meu nome e em seguida me pediu pra entrar. Eu olhei para Louise.

- Vamos Samantha, você como noiva já está atrasada há anos! - Ela riu - Entre no carro.

- Você não vem? - Meus olhos encheram-se de lágrimas.

- Sam, aonde já se viu a noiva chegar com a amiga e madrinha na igreja? Eu estarei lá no altar, do seu lado, como em todos esses anos sua cretina.- Os olhos dela também ficaram marejados - Você está tão linda, e principalmente, tão feliz... Fico contente em estar participando disso Sam, você sabe que é minha irmã. - Ela me abraçou - Agora vamos! Sem lágrimas por que não quero a noiva com maquiagem borrada. Entre no carro, nós nos vemos lá. - Ela piscou e me entregou o buquê - Bill me mata se não te levar a tempo.

Eu a abracei de novo e em seguida entrei na  limousine, e nunca havia me sentido tão feliz. E só depois notei que não fazia idéia da onde seria feito meu casamento. Após alguns minutos que pareciam milênios chegamos a um campo, com a grama verde e bem aparada, o sol estava forte e o dia lindo. O motorista abriu a porta da limousine para mim e em seguida, pegou minha mão e a deu um beijo.

- Desejo felicidades a senhorita.

Eu sorri e depois andamos um pouco até chegar aonde estavam os convidados. Pra minha surpresa quase toda minha familia estava, minhas tias e minha mãe... Só senti falta do meu pai, não falava com eles há anos por que nunca tivemos um bom relacionamento. Bill estava no altar, de terno, lindo... E me esperando. Pude sentir meus olhos encherem de lágrimas de novo. Louise e Tom estavam ao lado do altar, de mãos dadas e Josef estava ao lado da minha mãe, no primeiro banco. Segurei firme o buquê e antes de dar o primeiro passo senti alguém pegar meu braço eu me virei, e era meu pai. Ele apenas sorriu pra mim e olhou em direção ao altar. Então dei o braço a ele e andamos até lá. De toda a cerimônia acho que o momento em que dissemos "sim" foi o mais emocionante, eu não pude segurar as lágrimas... Chorar até no próprio casamento, ótimo.

Depois todos fomos a um salão perto do campo, eu e Bill apenas iriamos cumprimentar os convidados e depois iriamos para lua-de-mel que ele fez questão de esconder o destino. Percebi que ainda não havia visto Raymond e decidi procura-lo antes de dizer "Olá" para quem quer que fosse. E para a minha surpresa ele estava no fundo do salão, com ninguém mais ninguém menos que Alice. Que diabos aquela infeliz fazia ali? Eu apenas fiquei olhando para os dois.

- Sam! - Raymond gritou e correu até mim - Aquela é a minha mamãe de verdade, sabia? Ela veio me ver.

Eu sorri sem graça e então Alice veio até mim.

- Olá Samantha.

- Oi. - Contei até mil pra não voar no pescoço dela e matá-la ali mesmo.

- Desculpe se minha presença incomoda.

- Que diabos você faz aqui? Como soube?

- Meus pais foram convidados e vim APENAS para ver meu filho.

- Filho? Achei que você tivesse esquecido disso quando sumiu há tempos atrás.

- Eu telefonei.

- Um filho precisa de mais que telefonemas Alice.

- Não estou aqui para discutir isso com você. Eu pensei em levar Raymond comigo, mas ele falou tanto da mãe número dois dele que acabei percebendo que talvez você seja melhor que eu. - Ela suspirou - Como se não bastasse roubar meu marido, roubou meu filho com ele também.

- EU NÃO O ROUBEI, VOCÊ O LARGOU! - gritei.

- Não vim discutir, já disse. Você os roubou de mim SIM e eu te odeio por isso, mas, devo admitir que você faz bem a eles, coisa que eu infelizmente nunca fiz. Então, o melhor pra eles é ficar ao seu lado. Eu já vou, mas não pense que estou abrindo mão do meu filho e entregando-o a você, fazer isso com Bill já me destruiu demais... Raymond é MEU filho e eu virei encontra-lo sempre que possível, acostume com a minha presença.

- Aturo o diabo se preciso pra deixar esse garoto longe de você.

Ela sorriu ironicamente, pegou a mão de Raymond e deu de ombros assim que Bill chegou.

- O que ela fazia aqui?

- Falamos isso depois, não é importante. Não muito. 

Bill concordou e voltamos a festa, cumprimentamos a todos e banquei a simpática por um bom tempo. Depois saímos á francesa porém avisei a Louise, pra encontrar Raymond ao fim da festa. Josef estava grudado com minha mãe, o que era de certa forma até assustador. Eu e Bill entramos no carro e apesar de ainda preocupada com relação á Alice perguntei qual seria o nosso destino.

- Hoje o nosso destino é o nosso apartamento, pra você arrumar as malas... Ou se quiser um hotel.

- Não queria voltar pra casa hoje... Eu posso ligar e avisar a Louise para arrumar algumas coisas pra mim e nós podemos passar lá amanhã pela manhã. 

- Pode ser amor.

- MAS FALA HOMEM DE DEUS, AONDE VAMOS?

- Hm, amanhã ao aeroporto e lá você descobrirá.

Fiquei tentando fazer com que Bill falasse ou desse alguma pista o caminho todo até o hotel, porém foi inútil. Chegando ao quarto obriguei Bill a me ajudar a tirar aquele vestido lindo porém apertado demais, logo depois me joguei na cama esperando Bill sair do banheiro a conclusão foi: Samantha dormiu como pedra em plena véspera de lua-de-mel. Bem, ao menos foi apenas a véspera. Acordei com os raios de sol no rosto, olhei para o lado e Bill ainda estava no mais profundo sono. 

Santo deus, eu apaguei ontem a noite. - Pensei.

Pedi um café da manhã reforçado e enquanto comia acabei lembrando que não havia pedido a Louise para fazer as malas, merda. Eu mesma ia pro apartamento depois e faria. Acabei comendo demais, por dois ou por três, fiquei enjoada mas graças aos deuses não coloquei nada pra fora. Quando Bill acordou o ataquei com beijos e dei uva na boca dele, puro amor. Fomos até o apartamento e subimos juntos, andamos abraçados pelo corredor que dava acesso ao nosso apartamento e apertei a campainha. Ninguém atendeu. Mais uma vez. - Din don - pude ouvir pequenos passos até a porta e o som da chave girando pelo lado de dentro. Josef.

- Meu amor. - Abaixei e o abracei.

- Sam, não temos muito tempo... O voô não vai demorar.

Percebi que minha mãe havia dormido em casa com Josef, mas apenas os dois. Nem sinal de Raymond. Maldita seja Alice, ela não podia simplesmente sumir com o meu... Bem, com Raymond. Ela podia avisar a Bill ou a mim ao menos, um de nós tinha que saber. Obviamente a cretina jamais diria algo assim para mim, soaria mais ou menos como "Meu filho pode passar a noite comigo, madrasta?" joguei várias peças de roupa em duas malas grandes e fechei. Bill estava na sala com Josef.

- Bill, não notou que Raymond não está em casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, pfvr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Two Loves." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.