Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom, os meses vão se passar rápido, ok? E bom, agora a história começa a complicar pro Bill, haha sinto que algumas leitoras vão gostar disso *-* Comentem por favor. Ah, e MUITO obrigada a todas que comentaram no capitulo anterior. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/10

Continuando....

Já fazia mais ou menos um mês e meio que eu estava com a Samantha e tudo o que Alice fazia era ligar às vezes, e falávamos pouco o que me deixava intrigado, Alice estava muito estranha, ah, sem contar que ela também estava fria comigo, eu falava mais com Raymond no telefone que com ela. Ao que parecia nem Samantha nem Alice desconfiavam do meu plano absurdo o que me tranqüilizava. Mas bom, eu tinha mais algumas semanas pela frente, e logo após isso eu estava disposto a jogar tudo pro alto e ficar com Samantha.

------------------------- Samantha

Esse mês todo que passei com o Bill do meu lado, foi perfeito, era tudo tão irreal, eu sempre tive que dividi-lo e ter ele só pra mim era ótimo.

Era de manhã e Louise havia saído com Josef, ultimamente ela estava passando muito tempo com ele, o que me dava até um ciúme bobo, mas nada preocupante, era coisa de mãe. Enfim, como era de manhã Bill ainda estava dormindo e eu havia acordado com Louise na minha porta, ela saiu com Josef e eu decidi assistir um pouco de TV pra depois fazer o café. Quando finalmente tomei coragem de ir preparar o café a campainha tocou, o que era estranho por que Louise NUNCA, nunca mesmo tocava a campainha, ou ela entrava, ou dava alguns pontapés gentis na porta. Caminhei até lá e simplesmente abri a porta, era uma loira com olhos claros, bonita mas não possuía um semblante muito simpático.

- Deseja algo? – Perguntei.

- Meu marido! – Ela me empurrou e foi entrando, quando Bill apareceu com os cabelos molhados e o rosto ainda um pouco inchado por ter dormido demais os dois pararam de andar automaticamente e ficaram em silencio.

- Alguém pode me explicar o que está havendo? – Eu disse mas ninguém parecia escutar, tudo o que consegui ouvir foi Bill dizendo “Alice” e ela respondendo “Bill” eu não estava entendendo nada quando ela começou um escândalo na MINHA sala.

- Então é aqui que você fica enquanto estou em casa? E essa é a vadia com quem você me trai a sei lá quanto tempo?

- Como assim Bill, vocês não iriam se separar? – Perguntei.

- Separar querida? HAHA está querendo me fazer rir? Bill NUNCA falou sobre divórcio comigo, reconheço que por vezes ele me desprezava, mas divórcio? Não mesmo... – Ela ria ironicamente.

- Alice acho que essa pergunta foi pra mim! – Bill falava com um tom de voz mais grave, ele parecia estar nervoso, constrangido ou algo do tipo.

- E você quer responder pra que? Pra mentir pra ela? Porque pelo o que eu pude notar você a enganou também, típico seu não é Bill? Enganar as pessoas pra conseguir tudo o que quer, pra depois TALVEZ dar atenção a elas, que coisa desprezível. – Ela o desafiava com o olhar.

- Por favor, Alice, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência notaria que nosso casamento acabou, aliás, ele nem começou direito. Eu amo a Samantha, e é com ela que eu vou ficar entende? Só com ela.

- Você ama a.... a... – Bill a interrompeu. – Samantha! – então ela continuou – Você ama a Samantha? Por favor Bill, você não é capaz de amar ninguém além de você mesmo. Nós nos casamos por que eu te amava, e você apenas teve um carinho por mim, fez isso pelo seu pai e pelo meu, que sempre foram amigos e tinham esse sonho imbecil de ter uma família perfeita com nós dois casados. Seu emprego? Ah, você sempre foi apaixonado por musica mas fez arquitetura por que Tom queria fazer engenharia e assim, com essas duas profissões poderiam trabalhar juntos com meu pai, dando assim mais orgulho pro seu pai e seu sogro, sempre fez as coisas pelos outros simplesmente por ser um covarde, um retardado que sempre deu muita atenção pra o que as pessoas pensariam de você, sempre quis agir de acordo com os planos que tinham pra você, sem ao menos se importar com o que queria de verdade, talvez seja por isso que se tornou tão egoísta, só pensando em si mesmo sem se importar com o impacto que suas atitudes estúpidas e suas escolhas idiotas teriam na vida alheia, você se tornou frio, incapaz de nutrir qualquer sentimento bonito por alguém, sempre vai colocar algo inútil na frente de qualquer sentimento, algo seu, somente seu. E não pense que vou te dar o divórcio facilmente, vou fazer de tudo pra dificultar sua vida. – Bill ouviu tudo calado, mas assim que Alice deu uma pausa ele a puxou pelo braço e a empurrou pra fora do apartamento, batendo a porta em seguida – Inferno! – ele gritou estressado. Eu apenas me sentei no sofá apoiando os braços nos joelhos, colocando minhas mãos por cima da cabeça baixa  e puxando alguns fios de cabelo, tudo o que eu conseguia sentir era raiva, e principalmente nojo do Bill, por todas as mentiras, e principalmente da forma como foram descobertas. Ele se sentou do meu lado, tentando me tocar mas eu me afastei – Sam? – Sai daqui! – era a única frase que eu conseguia dizer, além disso eu voaria no pescoço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Two Loves." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.