A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 5
Ensaio...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/5

-Ai para Bieber. Para de lamber meu rosto.- Falei empurrando algo que me lambia.

-PARA!- Gritei, abrindo meus olhos, e dando de cara com um cachorro.

-AAAAAH!- Gritei, pulando do sofá, me enroscando no lençol, e caindo um belo de um pacote no chão.

O cachorro pulou do sofá e foi atrás de mim. Peguei uma revista e fiquei apontando para a porta, pra ver se ele saia da minha casa. Eu não sei da onde surgiu esse cachorro.

-Boby??- Falou a minha vizinha entrando dentro da minha casa. Folgada, não?

-Oooh  Boby.- Falou ela correndo para pegá-lo.

Eu estava no meu estado crítico, com o rosto amassado, de pijama e o meu cabelo, parecendo uma bruxa aposentada.

-Ele é seu?- Perguntei jogando a revista no chão.

-É, né amigão.- Falou ela com uma voz diferente e fazendo carinho no tal do Boby.- Desculpa!- Continuou ela.

-Não foi nada.- Falei arrumando a bagunça que estava naquela sala. (FOI SIIM!)

Ela saiu e eu fiquei arrumando a bagunça. Eu estava toda dolorida, essa porcaria de sofá não ajudou muito.

-Que horas são?- Perguntei para mim mesma, indo em direção ao relógio que tinha na cozinha.

-AAAHH! 8:00 HORAS!- Gritei correndo para o banheiro.

Tomei um banho rápido, e me arrumei: a blusa que o Justin me deu (AI QUE EMOÇÃO AO FALAR ISSO), um shorts jeans, um all star rosinha. 

Deixei o cabelo ao natural, e fui para o ensaio.

Chegando lá, encontro Gabi, me esperando, não me pergunte por que.

-Hey manola, o que fazes aqui?- Perguntei entrando no teatro.

-Hey, forever alone, vim te ver.- Ela respondeu encarando a minha blusa.-Vai dizer que essa é a blusa que o Bieber comprou pra ti?- Continuou ela perguntando.

-Boba. É sim, por que?- Perguntei olhando minha blusa.

-Eu achava que ela poderia ser melhor. Ele tem grana. Pode comprar algo melhor... Sei lá tipo de fio de ouro.- Respondeu ela com cara de deboche.

-CHATA!- Falei jogando minha chave da casa nela.

-Ai doeu.- Ela murmurou entrando no teatro.

-Hey Justin.- Falei colocando minha mochila, na cadeira.

-Hey shawty.- Ele falou me dando um beijo no rosto.-Oh, que bom você está usando a blusa que eu te dei.- Continuou ele, me encarando de cima a baixo.

-Brigado.- Falei ficando vermelha.

-Está aqui o que você tem que fazer.- Falou Scooter me entregando um monte de papéis.

-Hey man.- Falou Usher, entrando no teatro.

-Hey man.- Falou Justin.

Me sentei na cadeira, e comecei a ler os papéis.

Li tudo, e resumindo: O clipe vai se passar na praia (tinha que ser né), ele vai "me" conhecer na praia, e pá...

-Como ensaio, vamos fazer uma cena, em que o Justin conhece a Latin Girl, e Justin escreve a música.- Falou o diretor.

Começou a tocar Latin Girl, e Justin e eu fingimos estar em uma praia.

Depois disso, eu ia indo para casa quando sinto alguém pegar meu braço.

Primeiro pensei que pudesse ser o Jonas, mais eu não tinha visto ele por ali hoje.

Depois pensei que pudesse ser um ladrão, mais quando me viro vejo Justin sorrindo.

-Quer uma carona?- Ele perguntou apontando para o carro.

-Pode ser.- Respondi. 

Qual é, eu sei que não posso aceitar carona de estranhos. Mais ele é o Justin Bieber, não vai me matar e me usar. E eu conheço o Justin.

-Então aonde você mora?- Perguntou Justin abrindo a porta do carro para mim.

-Virando a esquerda, perto de uma locadora.- Respondi entrando no carro.

Assim que entro no carro, vejo, 2 pacotes de doritos, uma sprite, que acho que deve estar vazia.

-Isso é seu?- Perguntei encarando o doritos, com vontade de comer.

-É. Quer um?- Perguntou ele, me dando um pacote de doritos.

-Sim!- Respondi abrindo o pacote.

Comi os doritos, e ficamos conversando. Até que o celular dele toca.

-Iiih caramba, não posso atender.- Falou ele olhando para o celular.- Atendi pra mim?- Perguntou ele, olhando sério pra mim.

-Claro.- Falei pegando o celular dele, e atendendo.

-Alô?- Falei botando no viva-voz.

-Justin??

-Fala man.

-Sua mãe está te procurando garoto!

-Estou levando a Alice para casa.

-Ata, venha o mais rápido possível. Jazmin está passando mal.

-Já estou indo.- Ele falou desligando o celular.

-Pode me deixar aqui mesmo.- Falei.

-Não, eu vou te levar até sua casa. E se um espertinho te pega na rua.- Ele falou com cara de se importar comigo.

-Awn Justin.- Falei me derretendo toda.

-É aqui?- Ele perguntou.

-Sim! Obrigada Justin!- Falei saindo do carro.

Mais antes que eu possa abrir a porta, ele, abre para mim.

-Obrigado Justin.- Agradeci de novo.

-Espera!- Ele falou sorrindo.-Me passa o seu telefone?- Ele perguntou sorrindo mais ainda.

-Claro!- Respondi.

-Pode anotar ele no meu celular.- Ele falou pegando o celular dele, e me entregando.

-Pronto.- Falei terminando de digitar meu número.- Tchau!- Falei beijando sua bochecha.

-Tchau.- Ele falou retrucando o beijo.

Entrei na minha casa, e assim que entro sinto algo vibrar no meu bolço.

Era meu celular, uma mensagem de Justin.

"Só para você anotar meu número."

Anotei o número dele, e comecei a gritar, pular, chorar, e cantar como uma doida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!
:) Sugestões?? Reviews?
Beijos! Feliz ANO NOVO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.