A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 4
Vai pai deixa!


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Desculpa a demora. Mais a minha vida ta muito corrida aqui! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/4

-Pai por favor!

-Não é não Alice!

-Pai eles vão pagar uma nota, pra mim! PLEASE!

-Vô pensar! Manda o contrato pra mim!

-Ok... Já penso???

-OK!! MANDA LOGO!

-Ai, ta bom pai estressadinho.

-Tchau, tenho que desligar! Beijo.

E antes que eu pudesse dar tchau, ele desligou.

Mandei o contrato para meu pai por fax, e esperei. Me sentei no sofá e fiquei assistindo TV, até que pego no sono e durmo por umas 2 horas.

-She's my latin girl.- Era meu celular tocando e acabando com meu sono.

Abri os olhos, e vejo o celular perto do computador, e tocando como um doido. Levanto, e caio ao pisar em uma almofada. Mais isso é apenas detalhe.

-Alô?

-Filha, eu to tentando ligar pra você faz 30 minutos!

-Calma, eu tava dormindo... O que houve?

-Ja assinei o contrato e mandei para a equipe do Biebir... Ok?

-É Bieber! Ok ok!

-Tanto faz! Tchau Beijos!

-Tchau.- Falei desligando o celular.

Comecei a dançar que nem uma louca dentro de casa de felicidade...

As gravações iriam começar em 3 dias, mais agente iria fazer um ensaio amanhã. Então tomei um banho e fui no shopping.

-Não creio, Justin Bieber está aqui!- Falei para uma garota que estava gritando "Justin" super alto.

O Justin estava, na minha loja preferida, comprando tênis. Comecei, a pedir licença, e passar pelas pessoas. Quando cheguei dentro da loja, minhas pernas começaram a tremer, e uma lágrima surgiu no meu rosto.

Tentei agir o mais normal possível. Fingi olhar algumas roupas, e tentava chegar perto dele, mais ele se distanciava.

Fui indo até que resolvi, experimentar uma blusa, que achei super linda.

-Ficou linda!- Falou uma moça que estava me atendendo.

Nesse momento, me viro e vejo Justin me olhando de cima a baixo.

-Gostou?- Perguntei em inglês para Justin. Mano, por que eu perguntei isso, devo ter ficado super vermelha.

-Amei!- Respondeu ele chegando mais perto.

-Vou comprar.- Falei pra moça, e fechando a porta do provador.

Tirei a blusa e coloquei a minha. Sai do provador, e vejo Justin no balcão aonde se pagam as coisas.

Fui em direção ao balcão pagar a blusa, que era muito cara, 105,00 reais.

-Pra você, um presentinho meu.- Falou Justin me dando uma sacola.

-Obrigado!- Falei abrindo a sacola.

Era a blusa que eu iria comprar. NOSSA! O JUSTIN ME DEU UMA BLUSA! #MORRI!

Eu fiquei sem reação, então Justin me deu um abraço e eu me derreti toda. 

-Amanhã temos ensaio.- Falou Justin terminando o abraço.

-É.- Falei confirmando. AAAH ELE ME RECONHECEU.

Depois, fui para casa, toda feliz e liguei para a Gabi e contei tudo! Ela nem deu bola, só queria ver a blusa, que ele me deu.

Peguei a blusa, e lágrimas surgiram no meu rosto. Dormi ali deitada no sofá e abraçada com a blusa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Obrigado por lerem!
Sugestões?? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.