A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 33
De novo não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/33

Justin Narrando:

-Então, o que você quer fazer hoje??- Perguntei colocando um pouco de suco no copo.

-Não sei...- Ela respondeu mordendo uma torrada.

-Hey galera!- Falou Cody abrindo a porta da cozinha.

-Não mereço.- Alice disse tomando o café em um gole.

-Hey Cody, o que veio fazer aqui??- Perguntei abraçando Alice.

-Vim passar as férias aqui!- Ele respondeu sorrindo.

-Justin, posso ir ali me matar??- Perguntou Alice num sussurro com cara de tédio.

-Bobinha.- Respondi rindo.

-Então, o que vamos fazer hoje?? Eu pensei em agente jogar um pouco de vídeo game.- Falou Cody animadinho.

-Agente não, me tira fora dessa.- Falou Alice se levantando e indo para o quarto.

Alice Narrando:

Eu não acredito que aquele viadinho, veio para cá pra me encher. Vou me trancar no meu quarto e vou ficar lá, até aquele diabo vazar daqui.

-ALICE!- Gritou Justin batendo na porta.

-QUE FOI AMOR?- Perguntei me jogando na cama.

-DEIXA EU ENTRAR!- Ele gritou batendo mais forte.

-ENTRA, A PORTA TA ABERTA.- Gritei e ele abriu a porta.

-Não precisa ficar assim, olha vamos fazer alguma coisa juntos, só eu e você... Em qualquer lugar.- Falou Justin se jogando na cama.

-Aonde?- Perguntei fazendo cara de tédio.

-Tive uma idéia! Uma ótima idéia.- Falou ele todo alegre.

-Olha lá em senhor Bieber!- Falei sorrindo.

-Só vou falar se você me der um beijo, um beijo bem demorado.- Falou ele me pegando pela cintura e me lascando um beijo bem demorado.

-Pronto, agora me fala...- Falei parando o beijo.

-Bom... Hoje, agente pode ficar aqui trancados dentro desse quarto, fazendo coisas.- Eu o interrompi.

-Coisas?? Assistindo TV né??- Falei sorrindo.

-É pode ser, mais eu pensei em outra coisa.- Ele falou sorrindo com malícia.

-Isso envolve uma cama, cobertas e uma fonte de chocolate??- Perguntei rindo.

-Ã? Como assim??- Ele perguntou confuso.

-Bobinho!- Falei jogando uma almofada nele.

-Você me entendeu!- Ele falou me abraçando.

-Talvez.- Falei tentando o irritar.

-De novo não né.- Falou ele sorrindo.

-Talvez.- Falei rindo.

-Alice! Quer jogar vídeo game comigo??- Perguntou o diabo invadindo o nosso quarto.

-Vem cá, ninguém te ensinou a bater na porta não??- Falei com raiva, e se ele falasse mais alguma coisa eu tacaria uma faca nele. [Momento Autora: Ui que medo de ti! Vai se benzer vai! ~Fora de mim diabo~] 

-Quer?- Perguntou ele ignorando o que acabei de falar.

-Não!- Respondi a ponto de quebrar a cara dele.

-Tem certeza, se você ganhar, ganha uma coisinha!- Ele falou sorrindo com malícia.

-Uma fonte de chocolate??- Perguntei animada só para tirar com ele.

-Não!- Ele respondeu com cara de tédio.

-Hum... Deixa eu pensar... Um lápis de ouro??- Perguntei zuando com ele.

-NÃO! Um sorvete.- Ele falou sorrindo.

-Jura... Você quer me matar né, só pode. Não, você tem problema, o cérebro congelou, querido? Ops, esqueci, você não tem cérebro, tem miojo, nessa sua enorme cabeça.- Falei serrando os pulsos para bater nele.

-Ã??- Ele perguntou confuso, e inclinando a cabeça para o lado.

-Você me entendeu.- Falei apontando para a porta.

-Você não quer um sorvete??- Ele perguntou com esperança.

-Olha a minha cara. O que você vê??- Perguntei fazendo cara de tédio.

-Uma cara feliz.- Falou ele fazendo pose e sorrindo.

-VAZA!- Gritei e ele correu rindo.

-Amor, você é ilaria!- Falou Jus quase rolando no chão de tanto rir.

-Jus!- Falei irritada e ele me abraçou.

-Desculpa minha linda.- Ele falou me beijando.

-Acho bom mesmo! Rum- Falei sorrindo.

-Vamos assistir um filminho??- Perguntou ele apontando para a enorme TV grudada na parede.

-YEAH!- Falei alto pulando.

-Faz a pipoca??- Perguntou ele olhando para mim.

-Sim!- Falei animada saindo do quarto.

Desci as escadas, e fui direto para a cozinha. Peguei um pacote de pipoca e coloquei no micro-ondas.

-Quer ajuda?- Perguntou aquele tapado.

-Não, eu sei fazer pipoca.- Falei rindo.

-Por que você me odeia tanto??- Perguntou ele sorrindo.

-Por que eu te odeio? Vamos ver... Não há motivos, só que a minha mente te rejeita, só isso...- Falei pegando duas latas de Sprite na geladeira.

-Avá, não é só por isso! Me fala a verdade.- Ele falou parando na minha frente.

-Essa é a verdade, encare a realidade. Eu te odeio, pelo fato que você tem uma voz irritante...- Falei pegando a pipoca no micro-ondas.

-Oh Baby I need You Now.- Tocou uma música que vinha lá de cima.

-Bye.- Falei me virando e indo rápido para o quarto.

Quando abro a porta, tinha várias almofadas, travesseiros, e cobertas na cama. Estava tocando uma música lenta, e Justin estava sorrindo pegando minha mão para dançar.

-I need you now.- Ele falou no meu ouvido enquanto agente dançava.

-I just need you now.- Falei no ouvido dele.

-Vem cá amor.- Ele falou me puxando para a cama, e pegando o seu violão.

Ele começou a tocar Latin Girl e cantava sorrindo para mim.

-I love U, my latin girl.- Ele falou ao terminar a música.

Deitei no seu peito e começamos a assistir um filme bem romântico.

-RED SHOT!- Gritou aquele tapado lá em baixo.

-Jus, tenho licença para matar??- Perguntei olhando para ele e tacando uma pipoca nele.

-Licença concedida, minha rainha.- Falou ele rindo.

Peguei um travesseiro, desci as escadas levemente, fiquei em posição e ataquei o travesseiro no Cody, acho que desmaiou o diabo.

-MORRE!- Gritou Jus, atacando uma almofada nele.

-Acho que ele já morreu.- Falei rindo, mais preocupada ao mesmo tempo.-Cody??- Perguntei tirando o sorriso do rosto. Qual é, eu sou humana, não tenho coração de ferro.

-Cody??- Perguntou Jus, batendo no rosto dele.

-Jus, acho que matamos ele de verdade.- Falei meio que rindo.

-Deve ta desmaiado. Vem cá, vamos pegar um copo d' água e agente joga nele.- Falou Justin puxando minha mão.

Quando eu estava entrando na cozinha, algo puxou meu braço.

-BUU!- Gritou Cody sorrindo, quando me virei e vi ele.

-IDOTA! SEU OTÁRIO!- Gritei correndo para o quarto.

-Alice!- Gritava Justin correndo atrás de mim.

Tranquei a porta e ficou só nós dois lá dentro, me deitei na cama, e logo depois Justin veio e se deitou do meu lado, terminamos de assistir o filme, e eu peguei no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostandoo! Beeiijos