A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 32
Entrevista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/32

Justin Narrando:

-Justin??- Acordei com alguém me chamando.

-Mãe?- Perguntei abrindo os olhos.

-Chegamos!- Ela falou me abraçando.

-Jazmyn!- Falei e ela veio correndo para me abraçar.-Não faz barulho a Alice ainda ta dormindo.- Continuei dando um beijo na bochecha da Jazmyn.

-Filho, vamos tomar café já são 8:00, ás 10:00 você tem a entrevista.

-Sim mãe, mais antes vou acordar a minha princesa.- Falei sorrindo e elas saíram do quarto.

-Minha linda?? Acorda.- Falei sussurrando em seu ouvido e dando leves selinhos.

-Jus??- Ela perguntou abrindo os olhos.

-Bom dia.- Falei sorrindo.

-Bom dia!- Ela falou se levantando.-Hoje é a entrevista né??

-É sim amor! As 10:00.- Respondi sorrindo.

-To com fome.- Ela falou botando a mão na barriga.

-Eu também, vamos lá descer, minha mãe já chegou.- Falei saindo do quarto abraçado nela.

Minha mãe ficou um pouco mais de tempo lá no Brasil, enquanto isso agente só curtia aqui.

-Bom dia Pattie.- Ela falou se sentando na mesa.

-Bom dia norinha querida.- Falou minha mãe toda feliz.

Tomamos um bom café reforçado, e fui tomar um banho. Logo depois Alice foi e colocou uma roupa bem bonita.

-Vamos amor??- Perguntei entrelaçando nossas mãos.

-Vamos.- Ela respondeu saindo de casa.

-Tchau gente!- Falamos juntos, entrando no carro.

Demorou pouco tempo até chegar a MTV já tinha muitas beliebers gritando.

Entramos e ficamos ali ansiosos para começar.

Alice Narrando:

-Olá! Estamos aqui com o casal do ano: Justin Bieber e Alice. Bom dia!

-Bom dia!

-Então Alice como é namorar um astro teen?

-É normal, como se ele fosse uma pessoa normal, por que ele é uma pessoa normal só que famosa.- Como eu sou besta de falar isso.

-Justin sua namorada é bem bonita... Alguém já deu em cima dela?? 

-Sim, meus amigos tapados. Mais ela é só minha, né amor.

-Own que lindo. Você se falam com frequencia?

-Moramos na mesma casa, e dormimos na mesma cama.

-WOW! Isso quer dizer que vocês são praticamente casados.

[...]

-Não foi tão difícil assim...- Falou Justin dando um selinho.

-Não, mais eu falei algumas coisas nada a ver né.

-Claro que não, tudo o que você fala é lindo, só pelo motivo que foi você que falou.- Ele falou me beijando.

-Awn Justin, que lindo.- Falei o abraçando forte.

-Vamos almoçar??- Perguntou ele abrindo a porta do carro para mim.

-Vamos!- Falei animada entrando no carro.

-Vou te levar no melhor restaurante daqui.- Falou ele entrando no carro.

Chegamos no restaurante bem rápido, almoçamos e depois fomos dar uma volta por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Euu sei que o cap. ta pequeno, mais foi mais ou menos a entrevista! Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.