A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 2
Inscrita para ser a Latin Girl?


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/2

-PIPIPIPIPIIIIIIII.- Era meu despertador.

Abro meus olhos, e vejo a hora. Eram 7:30 da manhã. Eu estava com muito sono. Hoje, era o dia da viajem do meu pai, e da minha irmã. Minha irmã chorou muito para ficar em casa comigo, mais não teve jeito, ela vai para casa da avó dela. 

Depois que meu pai se separo da minha mãe, ele se casou de novo, com Estela, mais ela morreu no parto da minha irmã. Então, Aline, minha irmã, vai para casa da avó dela, e eu vou ficar sozinha!

Meu pai irá ficar por lá 1 mês.

-Bom dia pai.- Falei descendo as escadas. 

Ele estava ficando doido, conferindo se estava levando tudo o que precisava. 

Tomei café e me arrumei para ir até o aeroporto com meu pai.

-Filha, tem certeza que vai ficar bem?- Meu pai perguntou antes de entrar no carro.

-Sim pai, pode deixar. Vou te ligar todo dia.- Respondi entrando no carro.

-A cada 5 minutos.- Ele me corrigiu. 

Entramos no carro e fomos para o aeroporto.

Minha irmã foi em um vôo, e meu pai para outro.

Assim que eles partiram, eu fiquei ali que nem uma boba sentada, pensando o que eu iria fazer hoje.

-I'm sorry.- Falou um garoto que esbarrou em mim.

Ele era lindo, apesar de estar escondido, com um casaco enorme, capuz e óculos escuros.

-Não foi nada.- Respondi me levantando.

-What?- Ele perguntou, chegando mais perto de mim.

Não falei nada, só sorri e fui andando. Eu não entendi o por que que ele falava inglês. Deve ser dos States.

Fui em direção ao ponto de táxi, para ir para casa.

Assim que cheguei em casa, me arrumei para dar uma volta, e ir, mais tarde para a aula de teatro.

Peguei outro táxi, e fui passear no shopping.

Fiquei olhando algumas roupas, sapatos e acessórios e depois fui para a aula de teatro.

-Oi galera.- Falei jogando a mochila no chão.

-Oi!- Falaram todos em coro, em volta de uma mesa.

-O que aconteceu?- Perguntei chegando mais perto deles.

-A Liza, está tentando falar com uma pessoa por telefone.- Respondeu Jonas.

-Pra quem Liza? Perguntei, mais confusa.

-Equipe do Justin Bieber.- Ela respondeu.

Eu fiquei sem reação. Estava de boca aberta, tentando achar ar para respirar.

-Pa-pa-para que?- Perguntei gaguejando um pouco.

-Para fazer uma atuação num clipe dele.- Ela respondeu ligando o celular.

-Alô.

-Alô... Equipe Justin Bieber, em que posso ajudar?

-Oi, sou a Eliza Xom (INVENTEI), da escola de teatro brasileira: Atores; Atrizes (SEM CRIATIVIDADE). E eu recebi um e-mail de vocês, querendo contratar alguma aluna nossa, para fazer uma breve encenação, no clipe de... Latin Girl... Isso?

-Oh sim senhora... Iremos fazer um teste com algumas das suas alunas, que devem ter entre 13 e 16 anos.

-Ok! Elas são: Gabriela Martins. Daniely Silva e Alice Amorim.

-Sim! Quando que podemos fazer os testes?

-Amanhã mesmo. Pela manhã seria um bom horário.

-Na agenda do Justin Bieber, temos um horário vago para as 10:30. Tudo bem?

-Ótimo. Obrigada.

-Oh de nada. Tenha uma ótima tarde. Tchau.

-Para vocês também. Tchau.

-AAAAAAAAAAAAHHHH!- Gritei e corri por tudo!

-Liza, não acredito que você me inscreveu nessa porcaria.- Falou Gabi indignada.

-OBRIGADA LIZA!- Falei abraçando ela.

Depois de quase morrer, fui para casa descansar. Afinal amanhã é o grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Deixem reviews! Sugestões??
Beiijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.