A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 1
Surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Oii para todos!! Espero que gostem dessa fic!
Deixem reviews depois ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/1

-Oi Gabi!- Falei jogando minha mochila no chão, ao lado do grande palco.

-Oi!- Retrucou ela ajeitando a roupa.

-Vamos todos para as posições! POSIÇÕES!- Gritou a professora apontando para o palco.

-Alice! Vamos querida.- Falou Jonas, pegando minha mão.

Eu estava na internet, pelo celular. Estava no twitter e vendo as novas do Justin Bieber.

Ah sim! Meu nome é  Alice, tenho 15 anos, sou super fã do Justin Bieber, e sempre quis conhecê-lo, mais nunca tive oportunidade.

Faço aulas de teatro a 2 anos. Por enquanto, estou ensaiando para fazer uma peça super legal.

-AAH!- Gritei pulando no palco.

-O que aconteceu?- Perguntou Gabi pegando meu celular, e lendo o que estava escrito.

-Justin Bieber virá gravar Latin Girl no Brasil daqui a 2 semanas.- Falou Gabi em voz alta.

-AAAAH!- Gritei mais.

-Uhul.- Falou ela sem animação. Ela não curte ele.

-Parem de gritar e vão ensaiar!- Falou a professora, nos empurrando.

Ensaiei a tarde inteira, eu estava cansada e assim que cheguei em casa fui dormir.

Os dias foram passando, e eu me cansando cada vez mais.

-Alice, você tem que falar com mais convicção.- Falou a professora fazendo vários gestos.

-She's my Latin Girl.- Era meu celular tocando.

-Só um minutinho.- Falei atendendo meu celular.

-Alô?

-Alô, oi... Aqui é o seu pai.

-Ah que foi?

-Preciso falar com você.

-Mais eu estou na aula de teatro agora, em casa agente conversa. Tchau beijo beijo.- Falei desligando o celular.

Continuei a encenando, até que finalmente, a aula acaba.

Eu estava indo para casa, quando ouço Jonas me chamar.

-Alice! ESPERA!

-O que foi?- Perguntei parando.

-Nada, só quero ir com você.- Ele respondeu.

É o Jonas tem uma queda por mim. 

Passei em frente ao o hotel principal da cidade, e vi muita gente gritando ali.

-Ei garota, o que está acontecendo?- Perguntei cutucando uma garota.

-O Justin Bieber vai vir para cá amanhã.- Ela falou encontrando ar.

Eu sorri, e por dentro, eu estava gritando.

-Obrigado.- Falei olhando para o céu e agradecendo á Deus por isso.

Segui meu caminho super feliz, até que chego em casa. Jogo a mochila no chão e subo para meu quarto gritando.

Peguei meu CD e coloquei bem alto.

-TOC TOC TOC.- Alguém bate na porta.

-Abre mana!- Gritou minha irmã.

Abri a porta, e ela veio chorando, e me abraçou.

-Que foi pequena?- Perguntei abaixando o som.

-Briguei com meu namorado.- Ela falou chorando.

-Namorado?- Perguntei assustada.

-Sim, o Lucas.- Ela respondeu.

Estou indignada. Minha irmã de 10 anos tem namorado. E a senhora de idade aqui (Eu) está encalhada.

Voltando, ela começou a chorar, e contar tudo o que o tal do Lucas fez.

Bom, ela também é fã do Justin, e o motivo da briga foi: ela ama muito o Justin, e o tal do Lucas, tem ciúmes. É pode rir.

Tadinha, ela chorava de mais. Depois de um tempo, ela parou de chorar e foi para o quarto dela. Assim que ela fechou a porta, eu comecei a rir descontroladamente.

No jantar, eu não consegui me controlar, e ficava rindo ao ver minha irmã, com aquela cara de tristeza.

Quando eu ia saindo, meu pai puxou meu braço, me fazendo sentar de novo.

-Filha... Precisamos conversar.- Falou ele me olhando, com uma cara, não muito boa.

-Fala pai.- Falei olhando para o chão.

-Bom... Eu vou viajar amanhã, e você vai ter que ir para a casa da sua mãe em Nova York.- Ele falou segurando minha mão.

-NÃO! Eu não vou para minha mãe! Ela nem quis saber de mim depois que eu nasci.- Gritei batendo a mão na mesa.

-Mais...- Eu o interrompi.

-Mais nada... Pai eu tenho 15 anos, sei me virar sozinha ok?- Falei, deixando escapar uma lágrima.

 Sai correndo, e fui para meu quarto. A única chance de eu conhecer o Justin, estava bem pertinho de mim, e meu pai quer estragar tudo.

-Filha!- Ele gritou batendo na porta.- Você tem certeza que consegue ficar sozinha ?- Continuou ele.

-Claro!- Respondi em meio a soluços.

Abri a porta, e encontrei ele com os braços estendidos para um abraço. O abracei, e ele secou as lágrimas que estavam prestes a cair.

-Me promete que vai ficar feliz?- Ele perguntou tirando algo do bolço.

-Prometo.- Respondi com um sorriso.

-Então grite.- Falou ele me mostrando 2 ingressos para o show do Justin aqui na minha cidade.

Eu já iria comprar os ingressos, eu já tinha o dinheiro. Mais já que meu pai comprou... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado do 1º capítulo. Até o próximo...
Reviews? Sugestões?? São sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.