O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1


Capítulo 7
Cap 7 - Meu principe encantado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa de demorei pra postar, lindas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118711/chapter/7

[...]
- Então, o que quer fazer amanhã? – Justin me perguntou enquanto eu me dirigia até a porta de minha casa.
- Não sei. Você que sabe meu amor. – lhe deu um selinho.
- haha, então amanhã a gente vê. – ele riu – Estou cansado.
- Também estou. Até amanhã então. – acenei.
- HAHA. – ele me puxou. – Durma com deus e sonhe comigo. – ele riu e me beijou.
- Eu sempre sonho. – sussurrei entre o beijo.
Eu e o Bieber ficamos um pouco ali, conversando e... Namorando um pouquinho, vamos dizer assim. Logo entrei pra minha casa, estava bem tarde. Eu estava extremamente feliz, só faltava eu sair pulando por ai. HAHA. Estava torcendo pra que minha mãe já tivesse dormindo, porque se ela tivesse acordada... Mas bom como dissem... Felicidade de pobre dura pouco né? Minha mãe tava acordada.
- Onde você estava? Onde ficou o dia inteiro?
- Oi mãe, eu estou bem e você?
- Filha! Isso é sério.
- Ok mãe. – respirei fundo. – Eu estava com a Mari.
- Fazendo o que pra você chegar uma hora dessas em casa? – ela gritou.
- Calminha mãe. – sorri – A gente tava... Hã... – pausa – ESTUDANDO!
- Estudando?
- Isso... Amanhã vai ter uma prova muito, mais MUITO difícil mesmo.
- Ta bom, vou fingir que acredito.
- Mas é verdade mãe, querida mãe.
- Ta bom. Mas lembre-se.
- O que?
- Você vai ficar sem celular.
- MAS PORQUE?
- Por que sim. Já conversamos sobre ficar até tarde na casa dos outros. Passa seu celular pra cá. – disse ela estendendo a mão.
- Mas mãe...
- Nada de mais! A-G-O-R-A!
- ISSO NÃO É JUSTO! O LUCAS SEMPRE CHEGA TARDE EM CASA E VOCÊ NUNCA TIRA O CELULAR DELE.
- É apenas o celular, se você reclamar mais, vai ficar sem computador, sem telefone e sem poder sair de casa.
- MÃE!
- Estou sendo boazinha ainda... Vamos, passe pra cá. – disse com a mão estendida.
- TA BOM! – lhe entreguei o celular e subi pro meu quarto bufando. Eu não podia ficar sem celular... E se... Sei lá o Bieber ligasse? Ele tem meu celular?
Sentei em minha cama, e peguei embaixo de meu travesseiro meu “pequeno diário”. Sim, eu tinha um diário, mas não escrevia muito nele.

----------------------------------------------------------------
Querido Diário.

Bom, está acontecendo coisas, vamos dizer... Surpreendentes na minha vida. Eu conheci JUSTIN BIEBER, isso mesmo, JUSTIN BIEBER!
E agora, acho que ta tipo que rolando algo entre a gente. Nada de muito especial, a gente apenas ficou... Eu não devo criar muitas esperanças. Porque ele apenas vai ficar 10 dias aqui, depois disso ele vai embora, e talvez ele nem vá mais se lembrar de mim! Nunca mais...
Eu não sei o que pensar... Não quero me afastar dele. Eu o amo muito... Eu já o amava antes de conhece-lô, e agora, eu o amo muito mais.
Eu não sei se ele gosta realmente de mim, ou se está apenas se “divertindo”, vai saber né?
Eu só sei que tenho certeza de duas coisas. Primeiro: Eu sei que depois que ele for embora ele talvez nem se lembre de mim, e eu vou chorar, vou mesmo, eu sou fraca. E Segunda: Eu já estava perdidamente, e incondionalmente apaixonada por ele. Ou não.

Karen Fontinelle.

-----------------------------------------------------------

[...]
- ACORDA SUA PREGUIÇOSA! – era Mari.
- Oi Mari... – sussurrei ainda de olhos fechados.
- VAI GAROTA! – gritou – NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA LÁ NA ESCOLA HOJE...
- O QUE? – dei um pulo da cama.
- Isso ai. Sabe que horas é, sua louca?
- Eu perdi a escola?
- Sim... É 1 hora da tarde!
- Sério? AI MEU DEUS! EU PERDI A ESCOLA... PER. DI
- Isso, e me deixou sozinha lá! – fez biquinho.
- Você tinha a Sophia!
- Ela num foi hoje na escola também.
- Pois é... A Sophia só ta faltando...
- Verdade, esquisito né?
- Será que ela ta bem?
- Acho que vou ir a casa dela hoje.
- Também...
- Mas então... Me conta aí o que ta rolando entre você é o Justin. – os olhos dela brilhavam. – TIPO, VOCÊ E O JUSTIN BIEBER! AAAAAAAAAAAAH
- Fica quieta!
- Desculpa amiga, mais é que tipo... É muita emoção!
- Nem é tanta coisa assim.
- Lógico que é Karen! Você namora o Justin Bieber!
- Não namoro não...
- Então e aquele carinho todo entre vocês?
- Aí, você só viu um selinho.
- ME CONTA!
- Rolou apenas um beijo entre a gente lá na praia... Nada sério. – falei um pouco desanimada.
- Não por enquanto...
- Você ta louca? Ele é o Justin Bieber... E bom, ele vai embora daqui dez dias... Melhor eu não ficar muito... Esperançosa.
- Você gosta dele e parece que ele gosta de você. – ela sorriu – TUDO PODE ACONTECER!
Eu ri com a Mari. Tipo acho que nem dava muito certo mesmo. Não posso criar muitas esperanças. Melhor não. Despertei de meus pensamentos quando ouvi algo bater na janela.
- Acho que é seu príncipe encantado, Karen. – ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar? =/ BigBeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.