Amor por Acaso! escrita por Alice


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118519/chapter/3

Assim que atravessei a porta da sala Claire parou me desejando boa sorte.

Sorte,era uma coisa que eu realmente necessitava,mas ela fazia questão de fugir de mim.

Caminhei até onde meus pais e os Bells se encontravam,já presa aos olhares de reprova da minha mãe,na verdade ela devia estar feliz por eu por uma roupa decente,ela nem sabia o que era passar vergonha.

_Olá –eu disse quase num sussurro logo após um longo suspiro pesado.


 _Que bom que chegou filha –Minha mãe levantou-se passando um de seus braços em minha volta _Queria apresentar a vocês minha filha Manuela - concluiu abrindo um enorme sorriso no rosto.

Aquilo era deprimente, eu ainda não acreditava como eles estavam sendo capaz de fazer aquilo comigo.
Minha mãe olhou pra mim ainda sorrindo e sussurrou no meu ouvido palavras como Pareça feliz!

_Olá,eu sou Marta –uma mulher estendeu sua mão com um enorme sorriso no rosto,falso é claro,estava na cara.

_Prazer! –disse, minha voz estava meio rouca, minhas mãos tremiam, uma vontade louca de sair dali e correr para o meu quarto para chorar apertou ao meu peito.
Respirei fundo mais uma vez,estava estampado na minha cara o quanto eu estava detestando aquilo,parecia estar escrito na minha testa,pois toda hora minha mão disfarçadamente prensava-me em volta aos seus braços  sussurrando ao meu ouvido que era pra eu botar um sorriso no rosto.

Fiquei tão presa ao que eu estava sentindo e aquelas pessoas incrivelmente falsas a minha frente que nem notei a presença do ” meu futuro marido” .
O garoto com cabelos dourados pareciam tão mal com aquilo quanto eu,ficou durante toda apresentação com a cabeça baixa.
Acho que nossos pais não percebiam o quanto estavam errando com aquilo.

Confesso que quando vi o garoto com a cabeça baixa suspirei aliviada,eu já imaginava que me empurrariam um velho babão,mas isso não mudava minha opinião sobre aquele casamento. Percebi sua mãe cutucá-lo quando chegou à vez do mesmo se apresentar, ele praguejou baixo e se levantou.
O mesmo estendeu a mão _Prazer Guilherme - disse com um tom tedioso em sua voz.

_Manoela! –apertei em resposta soltando no mesmo momento.

Depois de tanto blah,blah,blah meus pais voltaram a falar sobre a tão amada política deles,aquilo era incrivelmente tedioso.
Me sentei ai sofá apoiando minha cabeça sobre minhas mãos,dei um longo suspiro,fechando meus olhos em seguida,foi tão instantâneo que nem percebi quando dormi,sim eu dormi. Despertei com algumas cotoveladas da minha mãe que tentava disfarçadamente me acordar.

_O que é? –murmurei irritada abrindo meus olhos em seguida.

_Manoela qual o seu problema? –perguntou fria, mas ainda disfarçando, pois estava sobre os olhares dos Bells.

Respirei fundo contando até 500 para controlar a raiva que eu estava sentindo,mas foi inevitável e deixei algumas palavras escaparem

_O meu problema? O meu problema é vocês, o meu problema é essa idiotice de casamento - gritei jogando minhas mãos para o alto.
Instantaneamente senti os olhares de todos presentes naquela sala em cima de mim,não me importei ,era para que eles ouvissem também.

_Manoela, o que está acontecendo com você? –Minha mãe perguntou levanto a mão até o peito fingindo-se de ofendida.

Balancei a cabeça em reprova sem retirar os olhos da minha mãe. Como ela conseguia ser tão falsa?

_Quer saber, vou subir! –disse já dando as costas a todos andando em direção a porta. Andei em passos rápidos até o meu quarto,meu corpo fervia,eu sentia raiva,muita raiva dos meus pais.Bati a porta atrás de mim assim que adentrei meu quarto,sentei de frente para aquela imensa janela enquanto abraçava meus joelhos escondendo o rosto entre os mesmo.
Apertei meus olhos com força,eu queria tanto que aquilo fosse só um pesadelo,apenas um pesadelo. 


Após alguns minutos em puro silêncio,apenas ouvindo as batidas descompassadas do meu coração ouvi a porta ser aberta,eu ja imaginava ser minha mãe vindo me encher a cabeça com seu papo "Não tem idéia da vergonha que me fez passar Manoela" era sempre assim,mas logo tive certeza que não era ela quando senti os braços acolhedores de Claire me entrelaçarem,afundei meu rosto em seu peito deixando todas as minhas lágrimas caírem encharcando sua blusa.

_Fica calma querida,vai ficar tudo bem. -disse apertando ainda mais seu abraço.

Era incrível como só a Claire me entendia.

_Não vai Claire,não vai! -suspirei.

_Hey,fica calma,vai sim,eu estou com você,sempre estarei! -disse segurando meu rosto entre suas mãos para que eu a olhasse nos olhos.

_Obrigado Claire,obrigado! -sorri fraco mais uma vez me envolvendo em seus braços.

Claire sorriu acariciando meu cabelo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que ficou pequeno...algumas ja reclamaram pelo tamanho... mas é que estou viajando,então fica um pouco difícil um post grande,mas assim que eu voltar prometo um post grande.

Desculpa se não ficou bom...criatividade 0.
Mas mesmo assim queria ver a opinião de você!

Beijos!