Amor por Acaso! escrita por Alice


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118519/chapter/2

(...) 


_Manu,está ai? -Claire batia insistentemente na porta a minha procura.  

Era obvio que eu estava, e sempre sentada a frente da imensa janela vendo o tempo passar.

_Manu! -chamou mais uma vez. 

_Entre Claire,estou sim -proferi vencida,estava claro que ela vinha avisar sobre a chegada dos Bells,hoje seria um cerimonial em familia para que eu conhecesse meu futuro marido.

_Me assustou garota,por um estante pensei que tivesse fujido! -suspirou aliviada enquanto caminhava até o sofá onde eu me encontrava. 

_Não seria uma má idéia -disse ainda sem distanciar os olhos da janela. Percebi o lugar vago ao meu lado afundar assim que Claire sentou-se passando um de seus braços ao meu redor. 

_Querida não fique assim! -disse na tentativa falha de me animar. 

_Quer que eu fique como,estão me obrigando a me casar aos 17 anos com uma pessoa totalmente desconhecida me fazendo perder uma parte tão importante da minha vida,eu tenho sonhos sabia? Cursar a faculdade,construir meu próprio futuro,amar alguém... 

_Eu sei querida,também não acho justo e nem mesmo digno o que estão fazendo com você,mas tente enxergar um lado bom nisso. -Claire disse mais uma vez na tentativa de me animar. 

_E qual é o lado bom de me casar tão jovem? -perguntei agora rolando meus olhos até ela. 

Claire ficou pensativa por alguns minutos,realmente não tinha um lado bom nisso,estavam estragando a minha vida e agora eu não podia fazer exatamente nada.

_Olha,eles ja estão lá embaixo,sua mãe pediu que eu avisasse -Claire disse após um longo suspiro _Pelo que vejo ainda não está pronta! -concluiu

Eu a fitei por alguns minutos,como eu não poderia estar pronta? Na verdade eu estava,vestia uma calça jeans com uma blusa preta caída no ombro seguidos pelo meu all star. Meu cabelo se encontrava em um coque desajeitado no alto da cabeça.

O que minha mãe esperava que eu vestisse? Um vestido de princesas iguais naqueles filmes? Faça me o favor. 

_Sim Claire estou pronta sim! -disse passando a fitá-la.Se ela me mandasse colocar um vestido juro que seria um tanto mal educada com minhas palavras. 

_Sua mãe não vai ficar feliz com sua aparência 

_Quer saber,pouco me importa o que ela pense,ela ja está acabando com a minha vida e pelo menos acho que tenho o direito de vestir o que quero não? -disse irritada enquanto me levantava.

_É,está certa -Claire riu _Só não quero estar perto quando ela te vir assim!  

Claire me acompanhou até a sala de visitas onde todos se encontravam,confesso que meu coração estava a mil, minha vontade era sair correndo,viver a minha vida sem ter que me preocupar com casamentos ou qualquer outra coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?

COMENTARIOS??? POR FAVOR!
ficarei extremamente feliz com a opinião de vocês!