I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1


Capítulo 7
Cap. 7 - Eu amo você.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOi, fiquei com vontade de postar esse capitulo KKKK. espero qeu gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118180/chapter/7

JUSTIN NARRANDO

Assim que cheguei, pude avistar a Sophie. Então me aproximei e disse no mesmo instante:
- O QUE VOCÊ PRECISAVA FALAR COMIGO ? – falamos nós dois no mesmo instante.
- Mas, você que me mando o bilhete e disse que...-disse ela
- Sophie eu não...- O meu celular tocou. – só um minuto sophie.- sorri
Eu tinha recebido uma mensagem. Era o Chaz:
“ VAI LÁ CARA! FALA TUDO O QUE VOCÊ SENTE”
- Chaz ...- Sussurrei.
- O qe tem o Chaz ? – perguntou
O Chaaz era um louco. O que ele pensava que tava fazeendo? Eu não podia fazer isso. Mas como eu estava ali tinha que falar. Olhei pra trás, e lá estava Chaz, Ryan e Aline. Acenando e fazendo gestos.
- Bom, Sophie. Eu...Eu preciso te contar uma coisa...- sorri
- Fale intão Justin.. – sorriu.
- ~respira~ Bom, Sophie. Nesses dias que eu passei com você, eu pude realmente ver, o que eu sentia por você... Eu esperei por você este tempo todo, e agora te encontrei. Você é a garota com que eu sonhei todas as noites, e, de forma alguma eu JAMAIS conseguirei viver sem ti. Porque a única coisa que me machucaria, é se você não estivesse aqui.
- Nossa Justin, eu... eu nem sei o que dizer... eu – interrompi.
- Você chegou assim do nada, e você conseguiu completar a parte que faltava no meu coração. Sabe aquele buraco que aqela outra formou no meu coração? Você conseguiu fecha-ló... Os seus lábios, são minha maior fraqueza... e eu... eu só queria que você soubesse que eu sou capaz de TUDO pra te ver sorrir, e quando eu fecho os olhos, é apenas você que vem a minha mente.
Eu abaixei a cabeça, esperando alguma resposta. Mas ela não disse nada. Depois de um tempo de silêncio, eu pude ouvir a tua voz.
- JUSTIN! VOCÊ É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA! – disse me abraçando – Eu te amo. – sussurrou.
Eu estava completamente perdido em teus olhos. Eu fui alisando teus cabelos. Então, a trouxe mais perto de mim... Nossos lábios estavam a milimitros, e eu já podia sentir sua respiração. Então, eu a beijei. Era um beijo cheio de desejo e amor. Minha lingua pedia passagem e ela retribuia. E atrás eu só podia ouvir Chaz comemorando:
- OLHA, OLHAAAA! – gritava o chaz – EU CONSEGUIIIIIIIIII, EU CONSEGUUIII LALALALA. EU SOU “O CARA” !!
- FALTO SÓ A PIPOCA NÉ? – Ryan gritou.
Eu apenas ri.
Depois, sentamos la na areia, e ficamos vendo o por do sol. Nós trocavamos carinhos, abraços, beijos... Estar com ela era MARAVILHOSO. Minha vida não podia estar melhor...
- Eu te amo. - sussurrei
Depois, sentamos la na areia, e ficamos vendo o por do sol. Nós trocavamos carinhos, abraços, beijos... Estar com ela era MARAVILHOSO. Minha vida não podia estar melhor...
- Eu te amo. - sussurrei
Então. Eu a beijei lentamente... um beijo doce, e calmo.
- ENTÃO NÉ! – falou Chaz se aproximando – Você vai ter a vida inteira pra isso Justin! Haha
Olhei pro Chaaz com uma cara, tipo AAFF .
- Brincadeeeeeerinha Jus. – completou - eai, vamo comemoraaaar ? *o*
[...]
Resolvemos então, nós quatro ir jantar num restaurante. Eu, Sophie, Chaz e Aline. Ryan não quis ir, ele disse que não queria ficar segurando vela de dooois casais. HAHA’
Nós conversamos, comemos, rimos muito muito mesmo.
Então, eu iria embora um poouco antes, ia fazer uma surpresinha pra Sophie. Minha Sophie.
- Gente, vô indo beleza? – pisquei pro Chaz.
- Beleza mermão. Vai na paz.
- vou também né justin ? – perguntou Sophie.
- Sophi, eu tenho que resolver uns negocio, Chaz te leva daqui a pouco tabom meu amor? – dei um selinho nela e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu devo continuar? O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wait On You Forever, Any Day.. (8)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.