I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1


Capítulo 6
Cap. - Falta pouco pra te dizer que amo você


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu viajei e só pude postar agora hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118180/chapter/6

CHAZ NARRANDO

Justin havia dormido. Então Chamei Ryan, precisava falar com ele.
- Ryan , vem cá cara. – disse – vem aqui fora um pouco.
- eta. Fala Chaz – disse ele se dirigindo até a poorta.
- O Justin tá muito mal :/
- é . mas o que agente pode fazer.. ? - disse Ryan
Fiquei pensando um tempo...
- AAH, EU TIVE UMA IDEIA ! – disse gritando.
- Faala baixo vlh. Você vai acorda ele – sussurrou.
- Foi mal! – falei – olha agente pode fazer assim...
Contei todo o meu “plano” pro Ryan. O Justin tinha que contar pra Sophi oque tava sentindo, ele estava muito mal :/ e poderia ficar pior ainda se não contasse. O Ryan concordou.
- Beleza Ryan. Vai escrevendo ae ! – disse procurando uma roupa pra me vestir.
- Porque VOCÊ não escreve? – disse Ryan
- Tenho que fica gato pra saí com a Aline – pisquei.
- AAAH. CLARO! – disse ele – enquanto você ta ai de boa, eu tenho que me mataaaar pra escrever uma carta, e... - É SÓ UMA CARTA CARAMBA ! – gritei
Nisso o Justin acordou.
- Que gritaria é essa? – disse esfregando os olhos
- nada Justin , NADA – falei e fui logo me arrumar.

[...]
Cheguei do meu encontro com a Aline. Justin tava sentado escrevendo algo num papel, e Ryan tava na tv. AINDA.
- CAAAAAAAAAAAARA – gritei – VOCÊS NUM ACREDITA . AAAH, O ENCONTRO FOI MUITO PERFEITO. A ALINE É TÃO LINDA E....
- Eai, fico com ela ? – perguntou Ryan.
- Não. – disse triste.
- Você é muito IDIOTA mesmo :/ - questionou Ryan
- tá beleza. Agora, será que ocêeis poode parar de gritar ? TEM GENTE TENTANDO DOMIR! – disse justin.
- ta extressado hooje Jus ? – perguntei. Ele simplismente me ignorou.
- Psiiiiiiiiiiiu – Ryan me chamou – vemcá. Olha, escrevi as cartas.
Dei uma lida rapida em cada uma.
- Beleza cara. Vamo espera o Jus domir e agente coloca ali do lado. – apontei – A aline disse que liga pra avisar quando Sophie dormir.
- Ótimo...

ALINE NARRANDO

Chaz me levou até o quarto e fui falar com Sophie. O Chaz era tão fofo *-*
- SOPHIIIIIIIIII LIIIINDA – gritei – NOOSSA, O ENCONTRO FOI TÃO LIINDO. O CHAAAZ É MUITO FOFO! ELE É TÃO ENGRAÇADINHU, FOFO, E .... tá ai Sophi?
- Ah, que bom Aline – sussurrou.
- MENINAAA, voocê ta muitooooo deesanimada. O que foi ?
- Nada não aline. – disse ela um pouco pensativa.
- como assim NADA ? Eu te conheço deis dos 4 anos. Faala logo vai.
- TABOM, EU VOU FALAR! – gritou - É o Justin :/
- O que tem ele?
- Eu asho que... que eu to gostando dele. Quando estou com ele, eu fico sem ar. Eu me perco nos teus olhos, ele é tão carinhoso, tão lindo... ele é PERFEITO.
- E isso não é bom ? – perguntei desentendida.
- LOGICO QUE NÃO! – gritou – e se ele não gostar de mim do mesmo jeito que gosto dele? EU ME SINTO INUTIL POR ISSO. Nossa amizade pode acabar e...
- ou não. Vai lá e conta pra ele! – sorri
- NÃO! Não posso, ta louca? – arregalou os olhos – Deixa que o tempo vai dizer.
- Você não pode esperar. Ele nunca vai dizer nada :/ Ele não fala Sophie. DAÃR – questionei.
- AAIN ALIINE, VOCÊ ENTENDEU! VOU DORMIR.
Dei booa noite, e fiquei por ali esperando ela dormir. Até que ela adormeceu. ~tenho que ligar pro Chaz~ pensei.
- INICIO DA LIGAÇÃO -
ALINE: Chaz?
CHAZ: Fala.
ALINE: né, como você disse... ela já dormiu .
CHAZ: Beleza. Valeu amoor, até mais.
Aline: Beijos.
- FIM DA LIGAÇÃO-

CHAZ NARRANDO

Beleza. Vamo boota essa “plano” pra fucionar ~pensei~ Ryan tava dormindo ¬¬’
- Ryaan. Ryan... .- disse chaqualando-o – RYAN ACORDA CARAMBA!
-AAAAAAAAAAAAH – Ryan gritava inquanto caiu da cama – Puuts Chaz, precisava grita né?
- Affêw, beleeza Ryan. Aline já ligou falando que a Sophi já dormiu. Coloca a carta do Jus ali que voo la por essa no quarto da Sophie – apontei
- Beleza. – Ryan disse se levantando do chão ;x
[...]
Bom, entrei no quarto da Sophie com todo cuidado possivel, sem fazer nenhum barulho.
Coloquei a carta do lado do abajur dela, mas quando eu tava saindo... ADIVINHA? O abajur caiu ¬¬ E sim, ela acordou.
- Chaz ? – disse espregando os olhos.
- Hã...-pausa- oi ?
- Oque ta fazendo aqui? – disse ela
- Hã...- tentei pensaar em uma desculpa – AAH, tô procurando a Aline. Ela ta aqui?
- Eu....- a interrompi.
- ALINE? ALINE? – falava enquanto olhava pelo quarto – não ela não esta; - sorri – TCHAUZINHO SOPHI
Logo voltei ao meu quarto. Vi que Ryan já havia colocado a carta ao lado de Jus, e que tb já dormia... esse Ryan... Então, logo adormeci. Justin ia me agradecer depois...

JUSTIN NARRANDO

Acordei, e fiz minhas higienes pessoais. Então, percebi que tinha alguma coisa na minha cama. Era um papel. Na verdade era uma carta. Da Sophie. Na carta dizia:
“ JUSTIN EU PRECISO MUITO FALAR COM VOCÊ!
ME ENCONTRA NA PRAIA AS 11H

BEIJOS, SOPHIE “
O que será de tãaaaao importante que ela precisava falar cmg ? :/ Olhei no relogio, e já eram 10h50min. MINHA NOSSA! Eu tinha que correr.
- Pra que a pressa Justin? - perguntou Chaz
- AAH, DEPOIS FALO. TENHO QUE IR – gritei enquanto abria a porta.
A Sophie precisava de mim. MINHA Sophie.

SOPHIE NARRANDO

Acordei, olhei para o lado, e vi que no meu criado mudo havia um bilhete. Era do Justin.
“ SOPHI, PRECISO FALAR COM VOCÊ ! ME ENCONTRA NA PRAIA AS 11H
BEIJOS, JUSTIN BIEBER.”

O que será que ele queria? Olhei pro relogio e era 10h50min. Eu tinha que correr. Fiz rapidinhuu minhas higienes pessoais, me troquei e fui.
Não podia perder tempo, o justin precisava de mim! O MEU Justin :/

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaaaaaaram? Eu continuo? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wait On You Forever, Any Day.. (8)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.