Tulipas Vermelhas escrita por lov_com


Capítulo 4
Capítulo 3- Miragens


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou procurando um co-autor então plis, se quiserem betar a história, mandem uma mensagem ou um reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116744/chapter/4

POV Bella
A imagem daquele garoto com os cabelos acobreados não saía de minha mente.
Eu tinha certeza que nunca o havia visto mas o dejavú não parava de me atormentar, indicando que eu já tinha o visto.
Era uma sensação ruim, atordoante. Como se eu tivesse deixando passar algo importante... Como se eu tivesse esquecido algo importante.
Balançei a cabeça querendo espantar essa sensação.
Finalmente me virei para ver quem me socorreu. E era Mike.
Sua expressão parecia preocupada. Excessivamente preocupada.
Sorri fraco para ele, mostrando que eu estava bem. Ele também sorriu e relaxou um pouco.
-Como se sente- Perguntou a enfermeira da escola
-Bem
-Certeza
-Absoluta
-O que sentiu
-Uma tontura, um enjoo... E aí apaguei
-Hum... O que te fez sentir-se assim
-Sangue- Respondi corada
Mike deu uma pequena risada. Olhei para ele, zangada.
-Hum... Então tá. Quer voltar para a aula
-Eu...
-Acho melhor ficar aqui Bella- Disse Mike
Olhei para ele e neguei com a cabeça.
A enfermeira sorriu e disse:
-Teimosa
-Muito- Respondi
Levantei-me.
Senti as mãos de Mike me apoiando mas neguei. Eu já estava bem.
Àlias, estava bem e com uma vontade imensa de ver aquele garoto novamente.
Saí da enfermaria e fiquei olhando para o corredor. Nenhum sinal dele.
Dei de ombros e voltei para a aula.
-Licença- Pedi
O professor assentiu e fez um gesto para eu entrar.
-Como está se sentindo- Perguntou ele
-Bem melhor, obrigado
-E o Mike
Olhei para trás.
-Hum... Ficou na enfermaria, acho.
-Tudo bem.
Entrei e me sentei na cadeira.
Me sentia um pouco tonta ainda mas não queria ficar na enfermaria. Era horrível.
Minha mente não conseguia se desprender no garoto com cabelos estranhos e acobreados.
Ele tinha um olhar tão... Ofuscante.
O verde safira brilhava, atraindo-me, deixando-me tonta. Mas tonta de um jeito diferente. De um jeito quase bom.
O sinal bateu e eu passei para a outra aula que passou rapidamente.
E quando  sinal do almoço bateu eu fechei os olhos e bati a cabeça na mesa. Era o fim.
Encarar várias pessoas com diversos olhares para minha pessoa. Era o fim.
Saí e andei lentamente desejando que enquanto eu caminhasse o sinau batesse novamente e eu pudesse me trancar em uma sala. Infelizmente o sinau não bateu.
Encarei o refeitório. Quase todos olhavam-me com olhares curiosos.
Fechei os olhos, respirei fundo e entrei.
Um pé atrás do outro, simplismente. Um pé atrás do outro.
Eu tentava me tranquilizar com palavras: Calma Bella, desde quando você tem medo das pessoas em
Mas não servia.
Eu podia sentir minhas bochechas queimarem.
As pessoas me encaravam. Alguns engraçadinhos até davam olhadelas maliciosas e assobiavam quando eu passava. Tentei ignorar.
Eu simplismente andava sem ter rumo nenhum. Afinal, onde sentaria
Um assobio em especial chamou minha atenção. Olhei para o lugar de onde saía o som e encontrei Mike acenando.
Fui ao local, agradecendo mentalmente pelo fato dele ter me chamado. Sentei-me na mesa.
-Jéssica essa é Bella. Bella essa é Jéssica. Angela essa é Bella. Bella essa é Angela.
-Olá- Falei
-Bom dia- Disse Angela, educada
-Oi- Disse Jéssica, mal humorada
Que ótimo, um recorde. Duas garotas seguidas que me odiavam sem me conhecer. Que sorte não!
Fiquei um pouco animada pelo fato de ainda ser sarcástica. Pensava que após a morte de minha mãe e de minha irmã eu seria uma garota totalmente fechada e sem humor algum.
-Como foi sua aula Bella- Perguntou Mike
-Boa, obrigado por perguntar. O professor perguntou por ti- Falei
Ele assentiu e disse:
-È, me senti tonto também e aí resolvi ficar na enfermaria.
-Hum...
O resto do intervalo fiquei calada.
Todos da mesa estavam animados, falando sobre alguma coisa que não dei importância.
Quando o sinal bateu quase gritei de alívio. Eu sei, estou parecendo uma tabaroa, mas o fato é que ficar no meio de pessoas estranhas e desconhecidas sem ser na aula meio é desconfortável.
As últimas aulas passaram em um borrão.
Quando saí da escola o dia estava gélido de uma forma assustadora.
Meus dentes batiam loucamente e calafrios tomavam meu corpo. Gelado. Tudo estava gelado.
Entrei no carro.
Eu dirigia devagar com medo de acelerar de mais e acabar capotando. Meu ritmo me irritava porém era necessário.
Quando cheguei em casa Charlie ainda não havia chegado.
Fui ao banheiro e tomei um banho quente. Foi relaxante.
Deitei-me na cama e descansei um pouco.
Quando acordei senti um calorziho vindo da janela.
Levantei-me e a abri. Não crendo na visão pisquei os olhos . Sol.
Sol! Dá para acreditar nisso!
Botei uma calça( não dava para abusar muito da sorte) e uma blusa sem mangas.
Peguei a chave de casa e saí.
Logo quando botei o pé para fora de casa e senti aquele quentinho fechei os olhos.
-Olá sol- Eu disse
Dei uma bela passeada pelas redondezas. Olhando assim, com sol aquecendo, a cidade fica até razoável. Não bonita; apenas razoável.
Eu estava voltando para casa quando na minha frente parou aquele garoto da escola.
Sua visão aqueceu todo o meu corpo. Aqueceu minha alma.
Fez minhas mãos formigarem. Fez elas quererem passear por seu rosto, apalpar seu cabelo...
Fez meus pés quererem se movimentar para mais perto.
Fez minha boca se abrir de repente em um sinal de babaquisse.
Ele deu um pequeno sorriso de tira o fólego. fechei os olhos deixando a sensação me inundar.
Tão lindo...
Abri os olhos. Ele já não estava lá.
Olhei em volta, procurando-o. Cheguei a até perguntar para algumas pessoas se elas haviam visto um menino da minha idade, físico definido, olhos verdes, boca rosada e cabelo acobreado. Todas dissera que não.
Voltei para casa me perguntando se não havia sido uma miragem.
Subi para meu quarto e me joguei na cama. Mas alguns meses e eu iria ficar acostumada a não ter nada para fazer.
-Eu sei, eu sei. Gostoso né!- Disse uma voz
Virei-me para a direção, apavorada.
E o que vi... Parecia mentira.
Tinha de ser mentira.
Renesmee estava parada a minha frente.Seus pequenos lábios avermelhados estavam abertos em um sorriso.
-Bella- perguntou ela
Abri a boca mas nenhum som saiu.
-Ah, fala sério, você ficou mais panaca!- Ela zoou e se sentou ao meu lado na cama
-Você... Não... Não é real!- eu disse
Ela revirou os olhos e disse:
-Bem, por parte sou. Mas por parte...
-Saia daqui!
-O que- Ela parece ter ficado surpresa- Pensei que sentisse saudades
-E sinto
-Então...
-Calma Bella, calma. Isso é um sonho e você vai acordar- Falei para mim mesma
-Você tem que acordar. Hello, eu tô aqui!
Ela estralou os dedos e tombou a cabeça para o lado.
-Meu Deus! Não pode ser! Duas miragens em um só dia é loucura!- Pensei alto
-Eu sei! Aquele cara só pode ser miragem. Aonde uma pessoa pode ser tão gato! Uau!
Ela se levantou e ficou quicando de um lado para o outro.
Dei tapinhas na minha cabeça. Deus, estou ficando louquinha.
-Bella, Bella, Bella! Que roupa usar amanhã em! Mulher maravilha ou sereia!
Arregalei os olhos e me virei para ela.
-Vai. Embora! Vamos, faça-me acordar!
-Aff Bella, está me assustando.
-Você está me assustando!
-Bem, sendo assim, vou embora. Quando a senhorita sou medrosa se sentir mais forte, me avisa ok
E ela sumiu. Fechei os olhos e recostei a cabeça no travesseio.
Acho que tenho que ir ao psicólogo como meu médico disse. Traumas graves. È, ele disse que eu havia sofrido traumas graves.

***FLASH BACK ON***
-Precisa e em um psicólogo Bella- O doutor disse
Revirei os olhos e disse:
-Não sou louca
-Eu sei, eu sei. È que você sofreu traumas graves, pode ser perigoso
Revirei os olhos novamente.
-Só estou falando isso por que me preocupo com você. Perdeu sua mãe e sua irmã. Pode ficar traumatizada.
-Não vou ficar traumatizada. Vou superar. Prometo.
***FLASH BACK OFF***
Não cumpri minha promessa. Quebrei minha promessa.
Estou ficando louca pois estou vendo um garoto perfeito e minha irmãzinha morta. Preciso de um psicólogo e se isso não resolver, vou ter que ser internada.
Tadinho de Charlie. Ele vai sofrer. Um filha morta e outra louca.
-Aff Bella, desde quando você é tão dramática em!
-AHH! Falei para ir embora!
-E vou, mas só depois de te dizer: Deixa de sre drmática! Você não está ficando louca sua lesada! Estou aqui! Vou ser tipo sua mão na conciencia. Legal né
Arregalei os olhos e Renesmee se sentou de novo ao meu lado.
-Bella, acredita em mim
-E por que você voltaria. Nem gosta de mim!
Ela respirou fundo e de repente seus olhos encheram-se de uma dor infinita.
-Bella... Você não sabe o que eu daria para estar aí no seu lugar. Estar viva. Ser uma adolescente...
Lágrimas começaram a cair de seus olhos.
Me vi desolada, como se pudesse sentir sua dor.
Tentei segurar sua mão mas atravessei seu corpo. Renesmee riu.
-Faz cócegas!- Disse ela
Sorri fraco. E então tive uma idéia.
fiquei atravessando minha mão por seu corpo.
-Ah, pare com isso! Faz cócegas! Rara!
Ficamos assim, brincando até ouvir Charlie falar:
-Bella, cheguei!
E então Nessie sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!