as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heeey babys. Esse capitulo esta um pouco diferente do resto. Espero que gostem. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/19

POV BELLA

– Emmet por que você não dorme aqui? Você pode dormir lá no quarto de hospedes! – Rose falou

–Ué, a Tânia não ta dormindo lá?

– sim, mas tem 2.

– Hãn.. então sim.

– Ta bom então. Boa noite pessoas. – falei e subi pro meu quarto. Fiquei pensando na minha vida e em como eu era sortuda por ter os amigos e a familia que tenho e que minha vida era ótima. Dormi pensando nisso.

Acordei  olhei pela janela e estava escuro ainda. “ Ah, que linda merda “ . Fechei os olhos e :

Estava eu e o Edward em um lugar lindo , era uma campina florida com uma pequena casa, que parecia aquelas de contos de fada, ele puxou minha mão e andamos pela campina, deitamos na grama e ficamos olhando o céu, derrepente tudo fica preto e eu começo a gritar o nome de Edward no escuro mas a única coisa eu vejo são dois enormes olhos brancos no meio do breu e uma voz falando : EDWARD É APENAS MEU.

Acordei arfando e gritando. Meu deus, que sonho horrivel. Estava ótimo até aparecer a exzinha do Edward . Igual a minha vida. Ela estava ótima antes dela aparecer. Argh, essa guria estraga tudo.

Decidi levantar da cama. Ohei para o despertador e já eram 1 da tarde. Levantei da cama e fui pro closet, peguei minha roupa e fui direto para o banheiro, estava precisando daqueles banhos bem quentes mesmo. Entrei no box ,lavei meu cabelo e fiquei um tempo ali embaixo do chuveiro, relaxando.

( ROUPA BELLA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=51424667 )

 Passei meu perfume e sai do quarto, assim que eu sai do quarto eu me bati com alguém. Quando olhei para cima era Rose e ela estava bem arrumada.

(ROUPA ROSE :  http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=51416447 ).

- Aonde você vai Rose?

- Vou para uma entrevista de emprego – ela falou animada. Perae, emprego + Rosalie + animação não era uma combinação que dava muito certo.

- Para que você vai ter emprego? Sabe que não precisa! E por que você esta tão animada? – perguntei estranhando o comportamento de ROSALIE para uma entrevista.

-  Por que esse é o emprego que eu sempre quis. Se der tudo certo, você esta olhando para a mais nova modelo da VS. – falou toda animada, só faltava da pulinhos de animação.

- Ah, parabéns Rosalie. Boa entrevista.

- Tchaaaau – ela saiu cantarolando. Desci as escadas e fui até a cozinha para comer alguma coisa. Peguei o leite, botei na panela e fiquei esperando esquentar, depois de um tempo botei o Nescau e estava pronto. Peguei um pão, manteiga, alface e salada e fiz meu pão. Peguei minha xícara roxa e os sanduiches que eu tinha acabado de fazer e começei a comer. Pouco tempo depois chega a Ally e o Emmet na cozinha.

- Cadê a Rose? – perguntou Emmet bocejando

- Ah, ela deve estar dormindo. – falou Alice nem ligando muito.

- Não. Ela acordou cedo e foi para uma entrevista de emprego. – falei e Alice me olhou com uma cara de “ HÃN? COMO É QUE É?”.

- Isso mesmo. Ela foi para uma entrevista de emprego. –falei – para ser modelo. Você sabe muito bem que esse é um dos sonhos dela Ally.

- É eu sei. Só estranhei quando você falou entrevista de emprego. Não imagino a Rose sentada atrás de uma mesa fazendo contas. – falou.

- Eu to com fome o que tem para comer? – Emmet falou.

- Comida.

- Aaaaaaaaaah, não me diga bellita. – Emmet com seu tom sarcástico de sempre.

- Abre a geladeira e procura Emmet – Alice falou. Nós comemos e fomos para sala , eu e Ally estavamos cada uma em um computador ( nossos divos macbooks kk ) enquanto Emmet berrava com a TV por causa do jogo que estava passando.

- EMMET, SE VOCÊ GRITAR MAIS UMA VEZ EU VOU FICAR SURDA! CALE A BOCA! – Alice berrou estressada me fazendo dar um pulo pelo susto.

- Ah Alice. Vai procurar o que fazer. Isso tudo é a emoção do jogo. – ele falou e continuou vidrado na TV.  Ele deu mais um berro e eu só vi Alice se levantando do sofá e tirando a TV  da tomada.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI eu tava assistindo o jogo. – emmet falou desesperado.

- Eu mandei você calar a boca! Emmet, eu ia ficar surda!

- Tá bom crianças! Chega. – falei ironizando. – o que vamos fazer hoje?

- Até agora eu ia assistir o jogo mas parece que um pessoinha muito irritante me impede de fazer isso.

- Ah Emmet por favor, tem muita coisa melhor para se fazer do que ficar assistindo uma porcaria de jogo. – falou alice irritada – E você nem pode reclamar por que eu avisei!

- Você não avisou!

- Avisei sim.

- Não avisou

- Avisei sim.. Ta vendo ai, ficou berrando tanto que já ficou surdo!

- CHEGA! – gritei. – vocês parecem duas crianças. Repetindo : O que vamos fazer hoje¿

- Não façam planos poorque nós já temos!! – falou Rose. Afinal quando foi que ela entrou em casa?

- Quando foi que você ..... – falei mas Alice me cortou

- O que temos? – falou animada.

- Uma festa. Mas essa é diferente, temos que usar vestidos longos e talz. Vai ser demais! Tipo princesaaas  – falou rose toda animada.

- Você fala como se isso fosse bom. – falou Emmet

- É bom emmet. – falou Rose. – vai ser demais. Estou super animada!

- Temos que ir pro shopping. Você vem Emmet?

Emmet fez uma careta.

- Você quer ou não vir na festa?

- To indo já. – ele falou e nós rimos. Subimos para nos trocar, nos trocamos e nos maquiamos, decidimos ir no meu carro mas foi uma longa discussão até eu declarar que quem ia dirigir era eu por que o carro é meu e ninguém além de mim iria digirir meu bebe e depois detudo isso finalmente  estávamos a caminho do shopping.

( Roupa Bella : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=51424667 )

( ROUPA ALLY : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=51409894 )

( ROUPA ROSE : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=51421563 )

 Depois de entrar em vinte lojas, rir, ir no playground, comer e tirar as fotos mais bestas de todas , finalmente compramos nossas roupas. E elas eram realmente lindas! Chegamos em casa, e começamos a produção. Nos vestimos e :

- Estamos lindas! – Alice falou. – E nem fizemos a maquiagem ainda! Imagina só. Vamos parecer princesas. Hahahahahah

Terminamos de nos arrumar  e de nos maquiar e estávamos saindo, peguei meu bebe e fomos para  a festa.

( ROUPA BELLA : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_71/set?id=52301972  )

( ROUPA ROSE : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_80/set?id=52472966 )

( roupa ally : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_72/set?id=52344669 )

Era muito grande e legal o espaço, era realmente chic. Entramos e  dentro o lugar estava lindo, lembrava aqueles filmes de amor em que os personagens principais eram um príncipe e a princesa. Estava tocando aquelas musicas próprias para dança lenta. Rose me puxou me tirando dos meus pensamentos.

- Quero que vocês conheçam meu mais novo chef.

- Quer dizer que você foi aceita? Parabéns Rose! – abracei ela.

- Obrigado Bellita. – ela falou e foi nos puxando. Até chegar em um cara que devia ser o tal chef dela.

-  Gregory, essas são Alice e Bella. Minhas melhores amigas. – ela falou apontando para a gente.

- Prazer.

- Prazer.

- Ah queridas. Que isso, o prazer é todo meu. – ele sorriu.

- Hm, vamos pegar alguma coisa para beber. – ally falou e me puxou. A festa estava até animadinha, nada de mais. Então decidimos beber hoje... Passava rasgando a garganta mas era bom e foi Vodka, tequila, utopias, conhaques ....

– Ok, agora vamos dançar! – Ally disse, ela também já estava mais que bebada. Ri e ela me puxou pela mão para o centro da pista, onde todos conseguiam ver a gente.

Dançávamos feito duas idiotas. Eu balançava meus cabelos e mexia minha cintura.

– Você vai ter que ficar sozinha por que tem um gato ali me esperando. – ela falou e piscou para o menino. – BYE BYE BAAAAABY

Alice saiu girtando. Continuei dançando sozinha, já que o Alice foi pegar alguém. Começou a tocar Long way to GO.

Comecei a rebolar e passar a mão pelos meus cabelos que estavam soltos e completamente molhados de suor.

Joguei meu corpo pra frente, deixando meu bumbum empinado.Tinha vários caras babando em cima de mim. ÓTIMO. Eu estava super bebada já, mal conseguia dançar direito.

- Já chega, você ta parecendo uma vadia. – falou uma voz diferente e me puxou para algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão gostaram ??? ou preferem do jeito normal ? deixem sua opnião nos reviews. Espero que tenham gostados xuxus.
EEEntão quem ai viiu o TCA ontem?? Aquela homenagem ao crepusculo foi demais né???
Beijos
Nathy e Tata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.