as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura xuxus. nos vemos la em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/18

Pov irina

– Vamos. – ele levantou e me puxou com força pra ir com ele para a pista.

– Não pera. Eu não to me sentindo bem.Vou no banheiro. – sai da pista e fui até o banheiro e me agachei no vaso e comecei a vomitar.Levantei, limpei minha boca e quando eu estava saindo do banheiro e alguém fala :

– Então você é a vadiazinha que esta querendo briga com as minhas amigas. – uma voz estranha falou e segurou em mim e derrepente tudo ficou preto.

Não sei ao certo o que aconteceu. Acordei no hotel Plaza e estava com marcas roxas nos braços e nas pernas. Eu não lembro de nada da noite passada a não ser de uma voz estranha me chamando de vadia. Não lembro de mais nada. Levantei da cama, rapido demais pensei. Fiquei tonta. Levantei devagarinho agora.

Acho que hoje vou ver de sair com o Edward. Sai do quarto e fui até a recepção querendo saber quem tinha me levado até o meu quarto e se a recepcionista lembrava do rosto da pessoa. Ela apenas me disse que era um homem. Um homem, hm, deve ser o Edward, devo ter desmaiado e ele deve ter me trazido até o hotel. Fui até o elevador e apertei o botão esperei mais ou menos uns 7 minutos até o elevador chegar, entrei no elevador e apertei o meu andar “ 5” subi, entrei no meu quarto e fui direto ao meu armario. Peguei minha roupa e fui ao banheiro, eu estava toda suja e meu cabelo estava com cheiro de lama. Entrei no box e botei a agua bem quente para ver se relaxava, peguei meu xampoo de baunilha passei no meu cabelo, logo depois o enxaguei e fiquei mais um tempo lá debaixo da agua para relaxar depois de uns 3 minutos sai, peguei minha toalha branca e me cobri. Me vesti, e me maquiei. Estava pronta, eu me impressionava o quão rapida eu era para me vestir ( okok, só as vezes ).

( ROUPA IRINA:  http://www.polyvore.com/sem_t%25C3%25ADtulo_15/set?id=51425287 )

Peguei meu carro e fui em direção da casa do Edward. Subi os dois pequenos degraus e toquei a campanhia.

– Oi Edzinho. – falei e já entrei, afinal, não preciso ser convidada já me sinto como da familia

– OI Irina – ele falou

– Então eu tava pensando da gente fazer alguma coisa hoje o que acha¿ - eu falei. Edward abriu a boca para falar alguma coisa mas logo a fechou assim que alguém gritou, alguém que reconheci sendo Emmet.

– NÃO VAI DAR ELE VAI NO CINEMA COMIGO. – gritou. Ótimo, até já sei onde vou com o Edward tem coisa mais romantica que cinema¿

– Ah, então tá. Eu vou com vocês. – falei.

– Espera um minuto que eu ou ali na cozinha. – ele disse e foi andando em direção a cozinha.

Fiquei ali na sala, mechendo nas coisas e nos portas retratos até que Edward bate a porta da cozinha e sobe, não o culpo, Emmet é realmente muito irritante. Emmet saiu da cozinha, me olhou e deu um sorrisinho meio estranho, afinal todos sabemos que ele me odeia. Ele subiu as escadas e fiquei passando os canais sem nenhum interresse de assistir enquanto os meninos estavam se trocando. Eles desceram as escadas juntos e minha boca praticamente se abriu em “O”  Edward estava um pedaço de mal caminho e Emmet estava até bonitinho , nada mal. Assim que percebi que estava com a boca aberta a fechei no mesmo momento.

 ( ROUPA EDWARD: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=468&tbm=isch&tbnid=2DJnbbfdToNHAM:&imgrefurl=http://twifans.com/profiles/blog/list%3Ftag%3Dshoot%26page%3D2&docid=N6SOX_TtwY2NmM&imgurl=http://api.ning.com/files/RwULWsWThgnDwxi5MSz*pjoFIuneiwkko7VI0oMbNsT4m4a0xSbfMIvwSGoH*V3DifJcv9CcHHjJ6wNUAODIgG4J7LWPtBVD/robertpattinsontwilightphotoshootouttakepic4.png&w=240&h=320&ei=nOr1T_bMGMKO2AX69bz9Bg&zoom=1&iact=hc&vpx=601&vpy=67&dur=547&hovh=256&hovw=192&tx=124&ty=148&sig=106993117795189638389&page=1&tbnh=128&tbnw=97&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:4,s:0,i:84 )

( ROUPA EMMET: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=468&tbm=isch&tbnid=sVLo43xSeQBd4M:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/spots/kellan-lutz/images/9246503/title&docid=2N63oDdwuLrhtM&imgurl=http://images2.fanpop.com/image/photos/9200000/kellan-lutz-photoshoot-kellan-lutz-9246503-640-427.jpg&w=640&h=427&ei=4Or1T8GzDKLo2QXY74TQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=207&vpy=150&dur=26&hovh=183&hovw=275&tx=123&ty=133&sig=106993117795189638389&page=1&tbnh=125&tbnw=170&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:0,i:75 )

Entramos no carro de Edward. Eu amava aquele carro. Ficamos em silencio por um tempo e começei a falar, lembrando das nossas “aventuras” e das coisas que costumavamos falar, usar e fazer. Começei a estranhar o caminho, mas quem sabe não é outro que Edward esta usando. Mas ai ele começou a ir pro lado das mansões da cidade, e esse realmente  não é o caminho do cinema.

–Ué Edward. Esse não é o caminho pro cinema.- falei. O que estavamos fazendo indo para esse lado¿

– Eu sei mas vamos pegar umas amigas antes. – Edward falou. Assim que ele falou amigas a primeira coisa que pensei doi “ NÃO ACREDITO” olhei pro Emmet o Emmet me deu um sorrisinho e deu de ombros. Fiquei completamente vermelha. Ah, é claro, entendi o porque daquele sorrisinho. Filho da puta, como ele pode fazer isso¿ mas vamos olhar o lado bom, pelo menos se eu for as vadiazinhas não vão ficar dando em cima dele. Quando chegamos  Edward e Emmet descerram do carro, não me dei esse trabalho, sabia muito bem que elas não me queriam ali, e eu não queria ver a cara de bunda delas. Eles foram até a porta, apertaram a campanhia ,eles eperaram um tempinho até que a Isabella abriu a porta

– Oi meninas – Edward e Emmet falaram juntos.

– Oi. – elas responderam.

– Vamos entrando. Eu quero apresentar minha irmã. – a morena falou e eles entraram,  fiquei mechendo no celular esperando eles sairem da casa, eles estavam demorando até que enfim sairam. Derrepente a morena olha para o carro e seu sorriso desmancha do rosto. Dou um sorrisinho.

– O que ela esta fazendo aqui? -  a morena  falou como se aquilo parecesse uma ofensa,uma piada e ai as amiguinhas dela também olharam para o carro e ficaram com uma cara de “ Vish, ferrou”. Dei um sorrisinho do tipo “ Oi querida” aqueles bem falsos mesmo.

- O que ela esta fazendo aqui¿ - a morena perguntou com uma cara , que só por ver já tinha valido minha ida até aqui.

– Ela é um amiga nossa. E apareceu lá em casa e decidiu vir junto. –falou Edward meio confuso. A morena falou alguma coisa que eu não consigui entender pois foi rapido e baixo.

– hãn?

– Nada. Eu não vou mais. Estou me sentindo meio mal. – ela falou meio palida.

– Eu também não vou. Se a Bella esta assim, eu vou cuidar dela. –falou a loira de farmacia.

– Er, eu também não vou. Vou ajudar elas. –falou a baixinha vermelha.

– Hey meninas, tem certeza mesmo que vocês não querem ir? – falou o Emmet.

– Temos. Obrigada por nos convidar Emmet. –a morena falou e entrou na casa.

– Você não quer ficar aqui com a gente Emmet? –a loiraperguntou. “ aceita aceita” assim eu posso ir pro cinema e ficar sozinha com o Ed.

– Quero sim. Tchau Edward. – emmet falou entrando na casa. Rosalie ia fechar a porta mas reabriu e falou:

– Tchau Edward. Parece que você tem que cuidar da sua amiguinha. É uma pena porque se ela não estivesse com você, você até poderia entrar. – Rosálie falou dando um sorrisinho e fechou a porta. Sorri com a cena. Agora ninguém mais vai a não ser eu e o Edward. Consiguimos ouvir um berro e mais nada.

- OTIMO NINGUÉM MAIS VAI! – Edward falou completamente vermelho.

- Nós podemos ir, só eu e você. – falei puxando minha blusa mais para baixo para deixar meus peitos mais a vista.

- Irina, eu estou irritado agora e a ultima coisa que eu quero e ver você agora, eu vou para casa e vou te deixar no seu hotel. E por favor fique calada a viajem inteira, já ouvi a sua voz o suficiente por mil anos. – ele falou entrando no carro. Foi uma longa viajem, até o hotel. Assim que chegou eu sai do carro e bati a porta com mais força do que o necessario e entrei no hotel. Peguei o elevador e subi, entrei no meu quarto , deitei na minha cama e afundei minha cabeça no travesseiro.

POV EDWARD

– Tchau Edward. Parece que você tem que cuidar da sua amiguinha. É uma pena porque se ela não estivesse com você, você até poderia entrar. – Rosálie falou dando um sorrisinho e fechou a porta.

- OTIMO NINGUÉM MAIS VAI! –Falei com muita raiva. Podia sentir o sangue subindo pelo meu rosto. E uma das piores partes é que eu não estou entendendo mais nada!

- Nós podemos ir, só eu e você. –Irina falou puxando a blusa para baixo, ela fez discretamente, mas é, eu percebi. Era só o que me faltava, eu irritado por causa DELA e ela fica tentando dar em cima de mim

- Irina, eu estou irritado agora e a ultima coisa que eu quero e ver você agora, eu vou para casa e vou te deixar no seu hotel. E por favor fique calada a viajem inteira, já ouvi a sua voz o suficiente por mil anos. –  Falei e fui dirigindo, até chegar no hotel foi uma viagem silenciosa e longa. Deixei ela no hotel, ela saiu do carro sem dizer nada e bateu a porta. Nem esperei ela entrar no hotel, e já fui dirigindo, eu estava prescisando refrescar a cabeça, fazer alguma coisa para parar de pensar nisso. Decidi ir para casa, para não fazer nenhuma besteira.  A minha tarde foi extremamente produtiva, eu dormi e assisti TV. Eu estava lá na frente da TV sem nada de bom passando, passando os canais a espera de um bom programa. Meu celular toca e era a Bella.

# LIGAÇÃO #

 – PARA EMMET. ME SOOOOOOOOLTA. – bella estava gritando.

– Não mesmo. Não vou te soltar até você pedir desculpa.

– MAS EU NÃO ARH FIZ ARH NADA ARH PARA EMEEEEEEEEEEET –falou rindo e parando entre as palavras para pegar ar.

# LIGAÇÃO #

Desliguei o celular. É que legal, eles se divertindo e eu aqui. Decidi entrar no twitter, nada de novo. Lembrei que a Bella tinha twitter  então botei lá na pesquisa “ @...” e achei o dela, cliquei e começei a olhar os tweets, tinha uns bem novos de hoje a tarde. E tinha um com uma legenda “ Vocês me fazem tão bem” e uma foto, abri a foto. Era uma foto deles de hoje a tarde, na praia e eles pareciam estar se divertindo bastante. Eu podia estar lá , EU PODIA ESTAR LÁ! Tudo culpa da Irina, da Irina e do EMMET, aquele traira. Fechei o macbook com mais força do que o necessário. Continuei passando os canais, e decidi que ia esperar Emmet chegar para termos uma conversinha. Estava passando House , minha série preferida, dormi esperando o  Emmet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me maatem. Como ja tinha explicado antes eu não consigui entrar no computador para escrever e nem para postar. Desculpem, desculpem. Esse não ficou tão grande quanto eu esperava mas vou ver o mais rapido que eu consigo para postar o proximo. Prometo.
Espero que tenham gostado. Deixem reviews amorees!
Beijos
Nathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.