Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eita homem cheiroso!


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, tudo bem com vocês?
Como prometido, mais um capitulo de IG.
Nos vemos la embaixo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/6

Capitulo 6

OH MY GOOD! Ele bebeu? Fumou? Talvez caiu e bateu a cabeça no chão?

Ah que se dane o que aconteceu o Edward. O importante é...

Eu sou perfeita lálálálá...eu sou perfeita lálálálá...

PDV Edward.

Me espantei quando Bella “tentava” dançar. Aquilo era a visão do inferno!

-Edward, você ta gostando da Bella?! (perguntou Alice com as sobrancelhas arqueadas)

Engasguei, com o que Alice disse.

-Não... você não me deixou terminar, eu ia dizer que ela é uma perfeita... LOUCA!

Sorri amarelo. E Alice pareceu desconfiar.

-O quê?! (disse Bella parando de dançar e me olhando feio)

-Você é... louca? (droga agora ela me mata)

Bella estava vermelha de raiva, e seu corpo tremia freneticamente, graças a deus que não tinha como ela me bater.

-Não eu não sou louca! É quer saber você é um...Eddiota.(disse ela indo em direção a porta)

Ela me olhou friamente e depois saiu, desaparecendo.

Bufei.

-O que aconteceu? (disse Alice confusa)

-Ela foi embora. Ficou brava por ter dito que ela era louca. (disse um pouco magoado com a situação)

Alice se aproximou de mim, e encostou sua mão em meu rosto. E ... páh, me deu um tapa na nuca.

-Seu besta, não se diz isso a uma mulher! (por acaso ela virou defensora das fantasminhas?)

-Não foi por querer...(tentei me explicar)

-Tá, mas não faça mais isso. (disse ela parecendo minha mãe)

Assenti com a cabeça.

-Ok, então vá procurá-la e peça desculpas.

Era muito difícil pra mim, pedir desculpas a alguém.Mas concordei antes que Alice me desse outro sermão.

Desci até o segundo andar, enquanto Alice ficou em casa, caso Bella volta-se.

Olhei pelos corredores, escadas e qualquer outro lugar possível e nada da Bella.

E foi do mesmo jeito no primeiro andar, nada da Bella.

Desisti e subi de volta pra casa.

PDV Alice.

Eu andava de um lado para o outro, ansiosa. Eu sei que era estranho eu ficar esperando a Bella voltar, se nem mesmo posso enxergá-la, mas eu tinha certeza que se ela estivesse ali ela ia me mostrar.

Decidi me sentar, estava cansada, era quase 22:30 hrs quando Edward voltou.

-Eai? (perguntei me levantando)

Ele me olhou decepcionado.

-Nada dela.

-O que vamos fazer? (perguntei)

Ele torceu a boca e pareceu ter uma idéia.

-Preciso fazer uma ligação. (e ele saiu em direção ao telefone na sala)

Edward discou uns números, após um tempinho alguém atendeu, trocaram uma meia dúzia de palavras, e desligaram.

-Pra quem ligou?

-Contatos, querida, contatos. (disse Edward um pouco mais feliz)

Nem perguntei nada, eu sabia que ele não ia falar quem era.

Me sentei novamente no sofá, e Edward me acompanhou.

-Você contou pra mais alguém sobre a Bella? (perguntei puxando assunto)

-Sim, só pra uma pessoa.

Franzi o cenho.

-Quem?

Ding Dong.

A campainha tocou interrompendo.

Edward se levantou.

-É ele.

E foi abrir a porta.

Minha boca caiu, quando um gato passou pela porta.Ele tinha cabelo enrolado, era magro e tinha um estilinho hippie seduzente. Jesus apaga a luz.

Edward e o gato-seduzente entraram na sala.

-Esse é Jasper Hale, a pessoa que eu contei da Bella.

Me levantei em um pulo. E ele se aproximou pra me comprimentar. Ele beijo de leve minha maçã do rosto. E eu aproveitei pra fungar o pescoço dele. Eita homem cheiroso!

-Oi, sou Alice. (disse sem tirar os olhos dele)

-Então Alice, ele consegue sentir a presença de espíritos mais não pode exatamente ver eles. (disse Edward)

Ai que fofo. Quero um desse ai, pra levar pra casa.

-O que aconteceu pra me chamar correndo, Edward? (o gatinho falou)

-Eu ofendi a Bella, e ela desapareceu. Eu não consigo encontra-lá. E você é o único que eu conheça que pode senti-lá.

Jasper andou pela sala e foi pra cozinha, pouco depois voltou, com uma cara de decepção.Oh dó, vem cá que a Alicezinha te dá um consolo...

-Ela não está aqui. E também não está por perto, por que eu também consigo sentir de longa distancia.

Edward abaixou os ombros, e ficou com uma cara de frustração.

-Tem alguma possibilidade, de ela, não voltar? (perguntei ,agora aflita)

-Infelizmente, tem sim. Caso ela tenha passado pro outro lado, ou ela tenha encontrado seu corpo.

Eu fiquei catatônica, só de pensar na situação. Por incrível que pareça eu já gostava de Bella.

PDV Edward.

Varias emoções passaram pelo meu corpo. Tristeza, raiva,frustação... eu não suportei ouvir que eu poderia nunca mais ver a Bella. Por incrível que pareça eu estava gostando da convivência com ela.

-Podemos fazer algo pra tentar achá-la? (perguntei tentando encontrar esperanças)

-Esperar, pra vê se ela volta. É a única maneira. (disse Jasper)

Fomos nos sentar. Olhei pro relógio já era 23:40. Decidi cochilar um pouco.

                                 X ----------X

Acordei, com o ronco de Jasper. Estávamos todos no sofá, meio que jogados, olhei pro relógio, já era  1:00 hrs, da manhã.  Chacoalhei Jasper, que acordou assustado.

-Pode ir, Jazz, vá descansar. Amanhã agente se fala. (disse )

Ele se levantou sonolento.

-Então ta. (disse ele meio dormindo)

O levei até a porta. E voltei pra sala. Olhei pra Alice que dormia feito pedra, subi até o quarto e peguei uma manta para ela. Nem a acordei afinal amanhã era domingo e provavelmente ela não tinha nada de importante pra fazer.

Dei uma ultima olhada na casa, e nada da Bella. Será que ela nunca mais voltaria?

Voltei ao quarto, vesti um pijama e me joguei na cama vencido pelo cansaço.

Deitei lembrando do dia em que “conheci” Bella. E então me lembrei de uma música que se encaixava perfeitamente para minha deprê:

 You and Me – Lifehouse - http://www.kboing.com.br/lifehouse/1-41181/

Cause it's you and me and all of the people

With Nothing to do, nothing to lose

And it's you and me and all of the people and

I don't know why I can't keep my eyes off of you

All of the things that I want to say

Just aren't coming out right

I'm tripping on words, you got my head spinning

         - - - - - - - - - - - - - - -

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando

Eu não sei onde ir a partir daqui

Depois adormeci vencido pelo cansaço.

                           X-------------X

-Edward? Acorda! (disse uma voz feminina)

Abri os olhos rapidamente.

-Bella?! (falei entusiasmado)

-Não sou eu, Alice.

Levantei sem vontade e Alice me puxou para o andar debaixo.

Quando chegamos a cozinha, na mesa tinha um delicioso café da manhã, com frutas, suco, waflles e tudo o que à de melhor pra comer.

-Surpresa ! Fiz um café da manhã pra você! (disse Alice entusiasmada)

Sorri pra ela. E fui me sentar.

Antes de começar a comer, dei uma passeada pela casa procurando por Bella, mas ela não estava.

Desde de que Bella sumiu, um buraco se formou em meu peito. Por que será que ela mexia tanto comigo? Eu só senti esse buraco quando Tanya, havia morrido.

-Edward, não vai comer? (disse Alice me tirando dos pensamentos)

-Vou sim, se acha que eu não vou aproveitar pra tirar a barriga da miséria. (disse espetando com um garfo o delicioso waflle)

-Ah, eu me esqueci de te contar. Sabe a Renesmee, aquela minha amiga de Malibu?

-Hum, sei. (respondi de boca cheia)

-Ela e o Jake, estão digamos, enrolados...

-Que bom. (respondi indeferente)

-Fiquei sabendo que o Emm, quer “pegar” a Rose, verdade? (perguntou Alice se aproximado)

-É, ele ficou puto por ela não dar bola pra ele, então decidiu “conquista-la”.

Alice arregalou os olhos, espantada.

-Então.. de onde você conhece aquele fofo que veio aqui ontem... (disse ela mexendo na ponta do cabelo espetado)

-Ele era meu vizinho quando eu morava com meus pais, por que? Quer dá uns catas nele, não é? (disse percebendo que ela estava gostando dele)

Alice engasgou com o suco, e ficou ruborizada.

-Eu?! Meu filho eu sou pura ta! (disse ela parecendo uma santa)

-Sei pura..maldade, isso sim.

Ela me deu um tapa de leve nas costas.

-A Melyssa, ficou super interessada em ti, sabia?

-É uma pena, por que eu não senti qualquer atração por ela (disse mordendo uma maçã)

-Tem certeza, que não sente nada pela Bella?

A imagem de Bella fixou em minha cabeça, no mesmo instante.

-Não sei, mas percebi que por incrível que pareça eu gosto dela. (Falei sinceramente)

-Hum, vejo que muitas coisas mudaram por aqui, agora até gosta de mim? (disse uma voz, atrás de mim ,que eu conhecia muito bem)

Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Espero que sim né.
Os links das músicas que aparecem na fic, tocam tanto em net banda larga quanto em net discada ok.
Mais uma vez, obrigada pelos comentários, você são uns amores.
Bom, vou deixar meu twitter aqui, qualquer duvida ou sei lá é só falar comigo tá! @feboldin
Beijos Fê :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.