Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 5
Capitulo 5 - Seremos grandes amigas!


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, muuuuito obrigada pelos comentários! Fiquei super feliz de saber que estão gostando da fic (:
Vamos a mais um capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/5

Capitulo 5

Edward parecia que estava em transe, com a loira aguada.

-Edward, helloooow!Acorda, meu filho, depois se tem seus sonhos eróticos com ela, ok? (disse sem paciência)

Ele sacudiu a cabeça, voltando a realidade.

-Eu não tenho esse tipo de sonho, ta! (disse ele nervoso)

Não contive o riso.

-Sonho?! Com quem esta falando? (disse a loira burra boiando na conversa)

-Nada, esquece. Sabe, já deu meu horário, vou indo..(disse Ed sem graça)

A loira de um sorriso, leia-se muito malicioso, e acenou um tchauzinho a ele.

Subimos as escadas, sem trocar uma palavra. Chegamos no andar do “nosso” apartamento. Entramos.

Em um giro, Edward virou-se pra me olhar. Ele estava furioso.

-Por que você tem que fazer isso?

-Isso, o que? (Perguntei confusa)

-Fazer eu parecer um louco, falando com o nada.

-Desculpa, se eu sou um espírito e ninguém além de você pode me ver! (e sai em direção a varanda)

PDV Edward.

Acho que eu tinha ferido os sentimentos da Bella.

Achei melhor ela ficar um pouco sozinha. Fui até a cozinha preparar algo pra comer, eu estava parecendo um morto de fome.

Preparei a minha especialidade.

Miojo ao molho de cogumelos e um bom vinho!

Não podia confiar nos meu dotes culinários, dá ultima vez que eu tentei fazer, uma comida diferente, eu coloquei fogo em metade da cozinha e passei três dias no hospital com diarreia, trágico.

Eu estava apreciando meu delicioso jantar, quando Bella apareceu.

Ela ficou parada, apenas me olhando.

-Quer? (ofereci uma garfada de miojo)

Ela riu sem humor.

-Eu não tenho fome,do jeito que eu estou. (disse ela um pouco desapontada)

-Melhor pra ti, assim você faz uma dieta e perde esses pneuzinhos... (disse tentando diverti-la)

Enrolei outra garfada de miojo, e aii, algo me acertou.

Olhei pra Bella, que ria como uma hiena.

Passei a mão pela testa, instintivamente, e tinha um galo no lugar onde ela tinha me acertado.

Olhei para o chão, e logo achei a maçã-bomba, que tinha me acertado.

-Caramba, ein!

Ela deu um sorriso glorioso. E se sentou na cadeira a minha frente.

Olhei pro relógio já marcava 20:40 hrs. Esses dois últimos dias tinham passado tão rapidamente.

Terminei de comer e levei o prato até a pia. E voltei a me sentar.

-Você não se lembra mesmo de quem você era? (perguntei)

-Não, não sei o por que mas não lembro de nada. (disse ela em um tom triste)

Ficamos em silencio por um tempo. Até que tive uma idéia.

-Vamos assistir um filme? (disse entusiasmado)

Ela pareceu surpresa. Mas assentiu com a cabeça.

-Que tal O Chamado? (disse só para ver a reação dela)

-Háhá, muito engraçado! Não to afim de ver minha irmã Samara... Já não basta um ser estranho aqui, você ainda quer assistir outro?

-Hum, que tipo de filme você gosta? (perguntei)

-Eu até gosto de terror, mas eu já to vivendo um filme de terror, então pode ser outro, tipo comédia ou até mesmo romântico ou também aventura!

Ela tinha o gosto pra filmes muito parecido com o meu.

Fui até a prateleira da TV, na sala, percebi que ela veio atrás.

Procurei alguns DVD’s...

-Que tal um filme que eu ainda não assisti, olha esse daqui, Sempre ao seu lado? Que tal.Parece bem água - com - açúcar...

Ela pegou e leu a sinopse.

-Parece ser bonito, é uma história real, vamos assistir então!

Ela se sentou, eu fui colocar o DVD e fui me sentar tambem.

                *Depois que o filme acabou*

PDV Bella.

-Pare de chorar Edward! É só um filme. (eu disse para a criança do meu lado que se derretia de tanto soluçar)

Do meio do filme até o final, Edward parecia uma menininha de tanto que chorava. Tudo bem que é triste, mais ele é homem, ou finge ser, enfim homens não choram na frente das mulheres.

-Mais é tão bonito! Tadinho do Hachi...(e ele assoou o nariz)

Afê eu mereço um homem temperamental...

Enquanto eu tentava fazer Edward parar de chorar a campainha tocou.

DING DONG.

Nos entreolhamos.

-Vai abrir, manteiga derretida!

Ele enxugou as lagrimas e se levantou indo abrir a porta.

-Oiii! (disse uma voz de mulher quando Edward abriu a porta)

Como eu tinha ficado na sala, não consegui enxergar quem era, mas com certeza devia ser a loira aguada do andar de baixo, coloquei as mãos em punho. Ai ela ia levar uma porrada!

Edward passou pra sala e atrás dele tinha uma mulher, baixinha de cabelos espetados.

-... então eu vim aqui por que você não deu noticias, pensei que tinha morrido! (disse a baixinha)

Abaixei as mãos, e me aproximei da mulher.

-O tempo passou tão rápido Alice, que eu me esqueci de ligar pra vocês...

Então o nome dela era Alice, hum, bonitinho.

Ela olhou bem pra Edward, passou a mão perto dos olhos dele e disse.

-Você estava chorando?!

Edward passou as mão freneticamente pelo rosto.

-Não, imagina, é que caiu um cisco no meu olho.

-Nos dois? (disse Alice desconfiada)

-Ele tava chorando por causa de um filme de cachorro, pronto falei! (me pronunciei)

Ele me lançou um olhar mortífero.

-Cala a boca! (gritou pra mim)

Alice se espantou.

-Mas eu não falei nada, com quem esta falando? Tá ficando louco?

-Érr... nada não, é uma música nova que eu to cantando... “Cala boca, cala boca agora! Vai, cala boca! ...” (disse se remexendo)

Alice o olhou desconfiada.

Fui até o sofá, peguei uma almofada e rapidamente joguei na cara dele.

-Ninguem me manda calar boca não! (falei brava)

Ele ficou vermelho de raiva.

-Edward, o que esta acontecendo aqui? Por que essa almofada “voou” do nada e acertou sua cabeça? (disse ela um pouco assustada)

-Conte a ela sobre mim, acho que ela vai entender..(disse a ele)

Ele suspirou vencido.

-Ok, Alice eu tenho que te confessar uma coisa! (disse ele serio)

Alice apenas assentiu, parecia que ainda estava assustada.

-Ãnn... tem um, quer dizer uma espírito, que não sei por que apenas eu enxergo e ouço. Ela disse que morava aqui, e eu to parecendo um louco não é?

-É! (disse ela confusa)

Ele parou por um minuto parecendo pensar. Oh my good, vai queimar os últimos dois neurônios restantes do cérebro dele!

-Olha vou te mostrar, assim você pode até tentar acreditar em mim. Ah, e eu não estou louco!

Eu fiquei parada sem reação.

-Vai, Bella joga alguma coisa! (disse Edward impaciente)

Eu peguei outra almofada, e taquei bem na cara dele.

-Eu falei pra jogar, mas não falei pra jogar em MIM!

Ri.

Alice parecia estar acreditando agora.

-Agora acredita em mim? (Edward perguntou)

-Agora, sim! Como é o nome dela? (Disse Alice, com uma expressão mais calma)

-Bella! (respondemos Edward e eu, em um uníssono)

Os olhos de Alice brilharam, e ela foi até o meio da sala.

-Olá Bella, eu sou Alice Brandom!

Ela foi um pouco mais pra frente e abraçou o nada.

-Seremos grandes amigas! (falou ela entusiasmada)

-Alice, a Bella não ta ai, mais pra esquerda! (disse Edward rindo)

E girou pra esquerda e vamos dizer que foi um quase abraço, por que na verdade eu não senti formigação nenhuma.

Alice “me soltou” e virou pra Edward.

-Como ela é? Bonita, magra,alta..? (perguntou curiosa)

Edward me olhou de um jeito que eu nunca tinha visto antes.

-Ela é... Perfeita! (disse ele me fitando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem. E deixe uma autora feliz! hihi
P.S. Se tudo der certo aqui, eu posto mais um capitulo esta quarta ou quinta.
Beijos, Fê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.