Amor Paradoxo escrita por -Lianna


Capítulo 3
Capítulo 3- O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116263/chapter/3

- {::. Narração da Mônica.::} –

-Chegamos- falou o DC mostrando sua casa.

Ela não era como eu imaginava, era...normal.Tudo no DC era tão diferente, pensei que a casa também fosse.

-Entra.-falou abrindo um espaço na porta para que eu entrasse também.

Eu entrei, Nimbus estava sentado no sofá assistindo o jogo de futebol.

-Olá, Nimbus.-falei sorrindo.

-Oi, Mônica.Não sabia que viria.-E-eu...vou subir, se precisarem de alguma coisa podem me chamar.

-Vai.-sussurrou DC.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

- {::. Narração do Nimbus.::} –

Eu não sei o que está acontecendo, o DC anda meio estranho, vive com um sorriso no rosto andando com cara de bobo.E só fala na Mônica, Mônica pra cá, Mônica pra lá.Vou ver o que está acontecendo pela escada.Sei que o DC vai suspeitar, mas posso fazer uma ilusão pra que eles não me vejam.

-Então, qual vamos assistir?-a Mô falou olhando cada filme que havia nas prateleiras.

-A-ah, eu não sei.Dessa vez você escolhe.-falou o DC se agachando ao lado dela.

-Que tal...- ela começou.

-Jogos Mortais?- ele perguntou.

-Aí, será que é ruim?Eu tenho medo de filmes de terror.-ela falava segurando os dois braços.

-Não esquenta Mônica.Qualquer coisa é só fechar os olhos e me abraçar forte, porque nenhum mal pode chegar perto de você.Você está comigo.Confia em mim?

Ela não respondeu.Apenas o abraçou.Um abraço tão aconchegante e carinhoso que dava pra notar de longe.

Os dois desfizeram o abraço e o DC colocou o filme.Era o Jogos Mortais IV.

Assim que tinha as cenas assustadoras, para Mônica, ela tampava os olhos com as mãos e o Dc à aconchegava mais perto dele.

- {::. Narração da Mônica.::} –

Assim que o filme já estava nos créditos, eu virei para o DC e percebi que ele ainda olhava para a T.V.

-Porque está olhando os créditos?

-É bom saber quem fez o filme e o elenco.

-Pra quê?

-Não se pode apenas assistir a um filme sem ao menos saber quem o produziu.-ele olhou pra mim, na verdade ele olhou no fundo dos meus olhos e soltou aquele sorriso encantador.

-Por que me olha tanto?-perguntei.

-E-eu...sabe Mônica.Sei que eu sou só um amigo pra você mas eu estou...- eu simplesmente calei a boca dele com um...beijo?O que eu estava fazendo?Com certeza o DC iria me odiar pelo resto da vida e...eu ainda gosto do Cebola, né?Aí, meu Deus, esses pensamentos de novo?Por que eu me sinto tão...tão...tão diferente perto dele...tão...tão...

-Apaixonado.-ele concluiu assim que nos largamos do beijo.Aquele beijo?Foi tão...apaixonado...é isso!Mas...eu?Apaixonada pelo DC?Não pode ser.Somos grandes amigos, mas isso não é motivo pra estarmos...-Apaixonados?Acha que estamos?-perguntava ele.

-E-eu...-me levantei rapidamente.-E-eu, n-não sei do que esta falando!O que aconteceu...eu...-comecei a chorar.-ME DESCULPE ME DESCULPE EU NÃO QUERIA...QUER DIZER...EU QUERIA, MAS...Não podemos fazer isso...não está certo-eu falava desesperada.-Não.Está.Certo.-falei pontuando a frase.E saí da casa dele.-Tchau DC.E-eu...falo com você amanhã...-eu disse isso e saí.

Será?Será que eu estou mesmo apaixonada por ele...?Agora eu não tenho tempo pra pensar nessas coisas...saí correndo e as lágrimas me acompanhavam.Até... que senti alguém me abraçar.

-O que houve, Mô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.